Adesivos para unhas

Por: Oficial_Barbie

Olá amadas e luxuosas, como vocês estão? Tudo rosa? Hoje vou falar sobre um assunto que eu adoro e que embeleza ainda mais as nossas mãos: adesivos coloridos para as unhas!

Nós, mulheres, que cuidamos tanto de nossas unhas, e gostamos de vê-las sempre bonitas e charmosas, às vezes não temos tempo para ir à manicure, e também algumas de nós não levamos nenhum jeito para cuidarmos sozinhas delas. Uma saída super prática são os adesivos para unhas. Eles deixam uma aparência incrível, como se nós tivéssemos acabado de sair do salão.

Por enquanto esses adesivos são importados, você pode encontrar no Nailene e Minx Nails. Esses adesivos da Minx Nails são os preferidos da cantora Katy Perry, que adora extravagâncias. Além de cobrirem totalmente a unha, como se fosse um esmalte, eles também são usados como desenhos.

No Empório das Unhas há alguns produtos que podemos usar para enfeitar as nossas unhas, enquanto os adesivos coloridos não chegam. Lá encontramos produtos luxuosos como adesivos com strass, Kit esmaltes para carimbos, além de produtos para mantermos nossas unhas sempre lindas.

  Mas se você gostar de coisas mais básicas, sem muita exagero, há outras sugestões super legais como os esmaltes da Impala e da Risqué. As coleções dessas marcas são muito bonitas, e há diversas opções para você escolher e se jogar!

E pra terminar, há também, para quem ainda não conhece canetas esmaltes, que ajudam a fazer desenhos nas unhas. Bem prático dá para fazermos sozinhas! Essa caneta pode ser encontrada no site da Sack´s perfumaria.

 “Sua ponta finíssima torna mais fácil o desenho e controle de linhas finas ou para o estilo francesinha. A fórmula à base de água, seca rapidamente e é à prova de erros que podem ser removidos ou corrigidos com a ajuda de um cotonete.” Fonte: Sack´s Perfumaria

Então amores, usem e abusem das cores, não tenham medo de arriscar. Escolha suas cores favoritas e arrasem! E nos conte suas cores favoritas, e sobre o que acharam dos adesivos.

Beijos Swarovski!

Siga-me no Twitter @Oficial_Barbie

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

41 Comentários

  1. JellyBen

     /  22 de julho de 2010

    Eu tenho canetas da Sally Hansen e nao recomendo comprar. Vc passa e depois passa o dedo e ela sai. Nao gostei.
    Eu estava usando o Mirror da Orly e um cinza bem bonito.
    Hj tenho q fazer post p o Esmaltices e nem fiz ainda. Tenho mais de 100 esmaltes sem usar e estao na fila heheh. Bjss

    Resposta
  2. Eu acho legal nos outros, mais na minha unha não tenho coragem, até porque acho que tem que ser em unhas maiores e a minha é curtinha hehe..
    Beijos, Gabi

    Resposta
  3. Adorei os adesivos, fazem super a diferença né,, querooo um montee!!
    bjus

    Resposta
  4. Acho meio fake demais

    Resposta
  5. No mínomo interessante.
    precisaria ve-los de perto pra poder usar.
    Sempre que vou pra Liberdade esqueço de passar no Empório das Unhas, deve ser divertido.
    Beijos
    Fernanda

    Resposta
  6. Ai… os adesivos eu não sei se tenho coragem de usar não… acho que ia ficar parecendo uma ‘Drag enlouquecida’!!! hahahah muito chamativo!
    Mas esmaltes coloridões eu super amo!!!
    E eu realmente não fazia idéia dessa caneta! Chiqs!
    Beijos!

    Resposta
  7. Super diferente! Alguns modelos eu acho que usaria…
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Resposta
  8. Dona Matilda

     /  22 de julho de 2010

    Adooreiii as ultimas unhas.. as mais lindas.. prefiro as mais simples!!!

    Bjaoo

    Resposta
  9. Fernanda

     /  22 de julho de 2010

    Adoooorei os adesivos,não sei se nas minhas unhas curtas ficariam bem…Mas amei ter a opção de ousar!Show!Adoro seu blog,sempre mto atual e interessante! Bjus ;)

    Resposta
  10. Ai não curto não…prefiro as unhas de uma cor só, nesse ponto eu sou careta ahahah :p
    BJus, Gabi.

    Resposta
  11. bubblyqueen

     /  22 de julho de 2010

    Adoro esses da Impala. O Sereia e o Marina são lindos !

    Resposta
  12. Pra mim o bacana é fazer desenho ‘na raça’ mesmo, com esmalte e pincel.. haha é tipo, minha terapia. Mas com certeza teria uns adesivinhos pra aqueles dias preguiçosos. Agora essa caneta é muito interessante! Já sabia da tecnica, mas não sabia onde comprar!
    Beijão flor

    Resposta
  13. Marché Noir.

     /  22 de julho de 2010

    Nossa que bacana!
    Eu adoraria poder trocar a manicure por estes adesivos, desde que estes fossem somente com um cor e sem desenhos, pq para o dia-a-dia não dá né… rs
    Um grande abraço, Carolina.

    Resposta
  14. Prefiro tudo mais normal mesmo,se nao eu ja fico toda perdida na hora de fazer e nao gosto muito,acho estranho demais ainda.Beijos

    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    Resposta
  15. Adorei as novi, tb fiz post sobre esmaltes hj :)

    Bjux,
    Paula

    Resposta
  16. Tudo muito lindo…Os adesivos são incríveis, precisam chegar logo aqui….Beijão

    Resposta
  17. Bel Sant' Anna

     /  22 de julho de 2010

    Eu acho super prático, uma boa ideia mas não usaria porque gosto das unhas bem simples e direitinhas.

    Resposta
  18. Adorei o post!! =)
    Eu usava mtoo.. hj em dia nao mais, mas me animei!! =)
    Bjss =)

    Resposta
  19. Aiii q legal!
    mis uma blogueira de Bsb!!!
    vou linkar seu blog entre os das meninas daqui, ta? ^^

    obg pelo comentário, flor!
    seja bem vinda ao meu blog tb!
    bjinho!

    p.s: editei seu comentário pq ta no post do sorteio, ai coloquei a frase pra participar, ok?
    ai automaticamente vc ja fica participando tb ^^

    Resposta
  20. oi querida,
    ahhh que lindos *—*
    gosto mais da caneta-esmalte, pois os adesivos as unhas tem que ser bem compridas e eu nao curto muito :S
    Piro nesse esmaltes “penélope”.
    Boa semana
    ;*

    Resposta
  21. blogdanessa

     /  22 de julho de 2010

    Adorei o de oncinha!!!

    Amiga, é a Vanessa do blog Yes, we heart it! Eu fiz outro blog só pra postar meus looks, o Blog da Nessa!! Acabo de publicar meu primeiro post! Faz uma visita!!! =)

    Beijo

    Resposta
  22. Gabrih

     /  22 de julho de 2010

    E eu não qro adesivos de unha…..imagina!! hehehehehe

    E eu to sumida, pq eu to em São Paulo ainda e ta meio osso de ficar entrando na net.
    hehe

    Bjobjo
    gabrih
    ( http://marinadobairro.wordpress.com )

    Resposta
  23. F-utilizando

     /  22 de julho de 2010

    Ainda não tinha ouvido falar nesses adesivos! bem legal pra quem gosta de unhas decoradas, gosteii
    :***

    Resposta
  24. Nunca usei adesivos nas unhas, não tenho essas habilidades para fazer as unhas sozinha! Preciso aprender!

    Resposta
  25. Ainda não experimentei um adesivo para as unhas, mas tenho uma amiga que usa e fica lindo!

    Resposta
  26. Lílian

     /  22 de julho de 2010

    Nooossaaaa!
    Too much esses adesivos, não? ahahahaha
    Beijoos :*

    http://parisdasmaravilhas.wordpress.com/

    Resposta
  27. Marina Faeda

     /  22 de julho de 2010

    Bem chamativo, hein?
    Beijos!

    Resposta
  28. Eu vi mas não sei se é bom mesmo já ouvi gente falando bem e mau rs ..

    Bjokas..

    Resposta
  29. A Nailene tava dando amostras grátis no site. Até pedi uma, estou na espera.
    Adesivo assim é bem mais prático, eu acho.
    Aquela galocha do blog, não é minha. Se fosse, teria escolhido roxa ou preta. É da própria foto do tutorial mesmo. E os looks, fiz no By MK, é um site bem legalzinho, um Polyvore do Brasil.
    Boa sexta!
    Beijos

    Resposta
  30. Para Wanessa: aquela banda tbm me faz lembrar do twitter por causa do nome HASUASHASUASHASU’ aah, dinada pelo apoio floor! e ficarei feliz =D aah, estou indo para o 3° semestre feliz da vida *-* era pra eu estar indo pro 4°, se eu não tivesse perdido tempo fazendo 1 semestre de ADM =x mas é a vida haha.

    Para Barbie: adoreei o post flor! adooro decorar minhas unhas =} nunca usei esse adesivos.. parece mto legal, eu gosto de decorar minhas unhas com um kit q eu tenho )isso qdo tenho tempo, caso contrario pinto normal haha) vc ja deve ter ouvido falar do kit q eu uso, se chama Konad, é tipo um carimbo que faz váários efeitos na unha..deesenhos, fica lindo *-* e é facil de usar :}

    bjs e amei as dicas! =) vou ver o site dos adesivos *-*

    Resposta
  31. Para Wanessa: aquela banda tbm me faz lembrar do twitter por causa do nome HASUASHASUASHASU’ aah, dinada pelo apoio floor! e ficarei feliz =D aah, estou indo para o 3° semestre feliz da vida *-* era pra eu estar indo pro 4°, se eu não tivesse perdido tempo fazendo 1 semestre de ADM =x mas é a vida haha.

    Para Barbie: adoreei o post flor! adooro decorar minhas unhas =} nunca usei esse adesivos.. parece mto legal, eu gosto de decorar minhas unhas com um kit q eu tenho )isso qdo tenho tempo, caso contrario pinto normal haha) vc ja deve ter ouvido falar do kit q eu uso, se chama Konad, é tipo um carimbo que faz váários efeitos na unha..deesenhos, fica lindo *-* e é facil de usar :}

    bjs e amei as dicas! =) vou ver o site dos adesivos *-*

    http://nahsodre.wordpress.com

    Resposta
  32. Adorei! Mas sou bem básica quando se trata de unhas. Posso até usar cores estravagantes, mas quase nunca uso unhas decoradas.

    Resposta
  33. Oi Wanessa,estou fazendo o sorteio do livro Pobre Não Tem Sorte,lá no meu blog.
    Até dia 23/08.Se quiser participar,será bem vinda.

    http://fadadoslivros.blogspot.com/2010/07/sorteio-do-livro-pobre-nao-tem-sorte.html

    Bjs!

    Resposta
  34. Tô muito afim de uma caneta fininha dessas! :)

    Resposta
  35. A maioria das vezes eu faço minhas unha “simples”, mas gosto de vez enquanto fazer uma mais “elaborada”, esses adesivos para unha iam melhorar minha vida kkkkkkkkkkkkkkk ia continuar usando mais unhas “simples”, mas não gastaria tanto tempo fazendo as “elaboradas” kkkkkk

    Resposta
  36. Eu gostei mais da caneta! Deve ser muito legal poder desenhar com mais controle na unha… (*___*)

    Resposta
  37. ADOREI!! Acho que vou comprar a caneta… bjs!

    Resposta
  38. Beets *-* J e L

     /  4 de setembro de 2010

    seei fazer isso com ismaltes normal :D

    Resposta
  39. Beatriz

     /  7 de janeiro de 2011

    Eu amei!!!
    bjss!!

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 115 outros seguidores

