Inspiração de make: Taylor Swift

Por: Wanessa Oliveira

Quem adora ouvir um som pra lá de country e romântico a pedida é apertar o play e ouvir Taylor Swift.  Mais a diva não arrasa apenas na música. Os looks são bem ousados e charmosos e as maquiagens são maravilhosas e bem fáceis de se fazer: olhos delineados, sombra clara iluminando e batom forte, que a deixam uma bonequinha de luxo!

Delineador preto na parte superior dos olhos, cílios postiços, blush rosado e um batom vermelho poderoso!

Pra quem adora o efeito natural, esta make é a aposta certa. Sombra dourada na parte inferior e superior, cílios postiços, blush bronze e gloss.

Batom super rosa, sombra leve douradinha na parte superior e no cantinho do olho, iluminador e blush rosado super levinho!

Sombra azul na parte inferior e superior dos olhos, blush rosadinho e gloss rosado também.

Acredito que esta make é uma das mais favoritas. O famoso pretinho esfumado, blush e gloss na medida certa.

Quero essa 3º make completa em mim e vocês?

Beijokas e um ótimo fim de semana  @DiadeBrilho

Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Eu não curto muito ela..
    mas esta linda dmais.
    beijos

    e obrigado pelos votos,
    boa sexta-feira.

    Resposta
  2. Posso falar? Não gosto muito dela…é muito sem graça rs Mas gosto do cabelo dela quando está liso…beijos

    Resposta
  3. Ela sempre é inspiração pra mim, as makes são bonitas e simples, do jeito que eu gosto.
    Beeijo
    http://besidesthebasic.com

    Resposta
  4. Gosto mais da pink, mas todas são lindas!
    Beijinhos, bom fds!

    Resposta
  5. muito linda ela né ? hehe’
    eu ameeeeeeeei o seu blog e já estou te seguindo . dá uma passadinha lá no meu, e se gostar segue ? obg =D
    http://rebelstylish.blogspot.com/
    beeejo .

    Resposta
  6. Não curto ela nem um pouco HGFJKHKGFGJKFJK Mas ela tem makes muito bonitos.

    Bjonas e fique com Deus <3

    Resposta
  7. Acho essa cantora linda, ela parece uma boneca, os makes são incríveis. Voltei de férias depois dá uma passadinha no blog.

    Resposta
  8. As makes que ela usa são lindas né!
    Gostei muito da primeira também.
    Beijo

    Resposta
  9. A Taylor é tão fofa,né? E delicada, e linda! Amo os penteados e makes dela. Super inspiradores!!!

    Um beijo enorme e ótimo fim de semana, gata.

    Resposta
  10. Tomatecomacucar

     /  27 de janeiro de 2012

    Oiêê

    Vixi que coisa linda essa menina!!!!!!!!!!!!!!!!! Qdo. eu crescer quero ser igual a ela hehehehehehe. Bjs e um ótimo fds!!!!!!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    Resposta
  11. Quarta make, com certeza!!!!!!!
    Gostei de todas, mas acho que essa é a que mais combina comigo ;)
    http://blog.anapetala.com.br/

    Resposta
  12. Adorei as makes, realmente são super inspiradoras!
    Eu prefiro as que tem o olho mais marcados e boca com um gloss ou bato nude.
    Bjs!

    Resposta
  13. Acho ela toda diva tbm sissy :D musica, make, cabelo, roupas.. ela é mto linda… amei todos os makes mas meu preferido foi o ultimo, achei um charme *—* bjãão e bom fds!

    Resposta
  14. a Taylor Swift sempre acerta nas makes, fica sempre linda… queria acertar sempre que nem ela…

    bjOos

    Resposta
  15. Ela é super linda e delicada, difícil de ficar feia né hehe Lindo o make da primeira foto!

    http://naominray.wordpress.com/

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 115 outros seguidores

