Fotografar um momento

Boa tarde Meninas, hoje é o meu segundo dia postando aqui no blog, e vou logo adiantando o assunto hoje é super legal, vou falar um pouco sobre fotografia, acredito que muitas pessoas curtem muito esse “hobby” como alguns costumam dizer, enfim.

Tudo começou quando eu conheci essa arte que é fotografar, sair por aí fotografando o que mais gosta. Hoje em dia temos milhões de ferramentas que pode nos auxiliar para ter boas idéias e até mesmo para ajudar a fazer um ensaio fotográfico, fotos de família, namorado e amigos.

Bom, nada melhor indicar alguns deles para vocês conhecerem e se apaixonarem como eu:

http://www.weheartit.com/ – Você cria uma conta e vai colecionando suas fotografias favoritas

www.beautyineverything.com – Também tem como criar sua conta e adicionar suas fotografias

www.dicasdefotografia.com.br – Dicas, como capturar imagens e dá truques sobre photoshop

www.fotografeumaideia.com.br – Fala sobre fotógrafos, mostra ensaios e tem como você criar uma conta e saber das notícias que eles postam

É isso meninas, espero que tenham gostado, beijos, até a próxima!

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Larissa Rehem

     /  27 de maio de 2010

    ótimas dicas Wanessa!! O blog tá ficando fofo!! Boa sorte!!

    Responder
  2. Oi flor! Já adicionei seu blog na minha lista de feeds e já respondi lá no meu que vc pode sim colocar meu link aqui, ok? Eu fico muito agradecida. E qdo o meu layout novo estiver no ar, colocarei seu blog nos meus blogs parceiros 😉

    Boa sorte com o blog e conte comigo para o que precisar!

    @tathys

    Responder
  3. Meeeeeu, eu AMO we♥it, é tão facil ficar um tempão lá… só olhando foto e clicando em coraçãozinho rs

    Responder
  1. 4 sites incríveis de fotografia « Dia de Brilho

Deixe um comentário

