Leitura.com

Bom dia, Leitoras! Bom, hoje vou falar sobre leitura, afinal é um assunto que chama a atenção de todo mundo. E pra quem é viciado em livros, gosta de comprar e está sempre lendo é bom conhecer a rede social brasileira Skoob.

Pra quem nunca ouviu falar a rede social Skoob é fácil de se juntar a ela, você cria uma conta como twitter, orkut e facebook, monta seus dados tudo certinho, ele funciona de maneira prática você vai adicionando livros que já leu, que está lendo, relendo, seus preferidos e etc. Além do mais faz amigos e pode conversar, opiniar, elogiar e discutir com diversas pessoas sobre um mesmo livro que esteja lendo, é bem legal, vale a pena criar sua conta e entrar nessa.

www.skoob.com.br

Esse aí em cima é o meu perfil na rede, se quiserem pode me adicionar a vontade. Gostaram da matéria?! Beijinhos e até a próxima!!

Encontre também: http://twitter.com/Diadebrilho

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. nararacco

     /  31 de maio de 2010

    Adorei o blog!!!!
    ;D
    Acho que vou passar o meu aki pro wordpress, mais nao me dou muito bem com ingles, vamos ver se dou jeito de mexer nisso hehehe…
    Fica chatiada se eu copiar o mesmo tema do seu blog, é q achei lindo hehehe ;P
    Beijos

    Resposta
  2. gostei dessa dica!
    já vou add nos meu favoritos:)

    :*

    Resposta

Deixe um comentário

