Zaxy Eclipse

Boa tarde, meninas! Enrolei pra postar hoje, pois estava resolvendo algumas coisinhas da minha vida, enfim, tá tudo certo agora! Ufa! o/

Esse mês chegaram as novas sapatilhas de lacinho e florzinhas conhecidas como Zaxy e elas vieram com uma nova coleção Zaxy Eclipse. Tendo como base o terceiro livro da série Crepúsculo, o 3° livro da saga chamado Eclipse. As sapatilhas são super fofinhas.  Além disso elas são revestidas com tecido estampado, tem solado de plástico, e são super práticas para o dia-a-dia.

Elas foram fabricadas em três cores:

branca com estampa preta, vermelha com estampa preta e preta com estampa cinza.

Achei linda a vermelha *-*

A caixa traz estampada na tampa a foto de Edward, Bella e Jacob!

O preço da sapatilha é R$ 39,90! E  já se encontra à venda por todo o shopping!

Ou seja, tenho que correr pra garantir a minha, porque vai vender que nem água. E você? Corre também pra

garantir a sua.

Beijos, bom fim de semana!!

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Eu gostei mais da branca, so achei meio sem necessidade o saltinho de outra cor..

    🙂

    Resposta
  2. OMG! Eu queroooo 🙂 Só pq é da saga… rs

    O modelo nem faz tanto meu estilo…

    @tathys

    Resposta

Deixe um comentário

