Torcida das unhas pra Copa!

Por: Natália Dias

Para torcer pelo Brasil nessa Copa Mundo existem várias formas, seja enfeitando o bairro onde mora, pregando bandeiras em carros e casas, usando roupas com as cores do país ou a camisa da seleção, afinal o futebol é a paixão e orgulho do Brasil. E para as mulheres há uma forma incrível e criativa de mostrar sua torcida: unhas decoradas. Com as cores e o desenho da bandeira, com enfeites de strass e glitter, aqui vale tudo. Tá certo que não é nenhuma novidade, mas algumas marcas de esmaltes lançaram kits de cores especialmente para declarar sua torcida nas unhas. O verde, amarelo e azul são as mais usadas, mas há outras que também podem dar efeitos lindos.

Se você se interessa por isso é só ir à loja de cosméticos mais próxima que com certeza irá encontrar algum kit e até as cores separadas, e o melhor é que não custa muito, e, caso não possa ir até uma manicure que saiba fazer um desenho mais elaborado, pode fazer listras, bolinhas ou pintar cada unha com uma cor diferente, o importante é mostrar que sua torcida tem estilo!

Algumas marcas com esmaltes especiais para a Copa:

– Impala, o kit com três cores custa R$ 6,50 e separados saem por R$ 1,80; os esmaltes com glitter custam R$ 2,00 cada;
– Big Universo, R$ 3,00 cada um;
– Colorama, cada esmalte custa R$ 2,15;
– Risqué, o kit com as três cores é R$ 7,50, separados são R$ 2,50;
– Dote, cada um sai por R$ 1,50;
 
Alguns exemplos de unhas decoradas:

Com as unhas feitas agora é só torcer muito rumo ao Hexa!

Anúncios
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Oiee! Nossa, vi vários desses esmaltes hoje no salão, mas verde, azul e amarelo super não combinam comigo, mesmo em época de Copa! haha Ainda que tem umas decoradas que ficam super fofas, né. Beijos

    Responder
  2. Carol

     /  11 de junho de 2010

    Adoro a copa porque todo mundo aposta na moda “colorida” nas unhas! hahaha’

    Eu adoro unhas decoradas! *-*

    Beijinhos ;*

    Responder
  3. acrossfashion

     /  11 de junho de 2010

    agora tá todo mundo com esmalte verde, amarelo, com desenho, no Brasil até as unhas torcem, uhuuul

    http://acrossfashion.wordpress.com/
    ACESSE E COMENTE!

    Responder
  4. claudiasachs

     /  11 de junho de 2010

    Coisas de momento. Mas isso nao faz minha cabeça, nem as unhas! ehehehe Dá para variar um pouco, mas não amo tanto esses jogadores a ponto de dedicar essa proeza para eles 🙂

    Beijocas

    Responder
  5. Vou entrar no clima de copa tbm hehehe vou pintar no dia do jogo hhe. Bjss

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: