Herchovitch + Schutz

Por: Wanessa Oliveira

Hey, meninas e amigas blogueiras dessa vez Alexandre Herchcovitch desenvolveu uma parceria exclusiva com a Schutz para o verão 2011. A ideia do projeto é rever o scarpin tradicional transformando-o em blocos de cores (preto, nougat, carmin, turquoise, mint e peach). “ O desenvolvimento foi feito diretamente com Alexandre Birman e sua equipe que dominam muito o assunto calçados, e não tivemos nenhuma dificuldade, o projeto requer enorme sabedoria em engenharia de contrução e isso eles souberam fazer com maestria”, diz Alexandre sobre o projeto, que também tem assinatura do estúdio GB65.

Sinceramente? Achei o scarpin lindo, ao mesmo tempo que ele lembra sapatos antigos ele é bem moderno com esse salto finíssimo. Além de ele combinar com peças básicas de nosso dia-a-dia, ficamos poderosas com um saltão desse, né?!

 Beijo, até mais!!

Post anterior
Deixe um comentário

20 Comentários

  1. Adorei, quero um de cada cor mas confesso que me deu um medinho desse salto. (:
    Beijos,

    Responder
  2. Marché Noir.

     /  17 de junho de 2010

    Ahhhh eu fiquei sabendo desse baphão e quase caí da cadeira quando soube.
    Mas fico pensando… quanto será que vai custar esta belezura heim!?!… Pq uma parceria de sucesso dessa costuma sair meio cara… hahahaa
    Um super abraço, Carolina

    Responder
  3. Eu achei lindo… sou totalmente fã de Schutz, a marca conquistou meu coração faz tempo! hahaha
    E esse verde aí tá tudo! *-*

    Responder
  4. Que lindoooo!!!
    Quero todooos NAJSIAOSNAISOSN

    Responder
  5. Dona Matilda

     /  17 de junho de 2010

    Quero um de cada cor porfavô!!

    hehe

    Responder
  6. Fá Mota

     /  17 de junho de 2010

    Nossa!! Sensacional… so resta saber se esse salto segura mesmo… parece até que vamos cair de la de cima hehehehehe
    Bjos

    Responder
  7. Poderosas sim, mas quero ver que segura um saltinho desses!
    Confesso que tenho agonia!
    Hahahahahahaha

    Beijos
    http://www.feirapop.com.br

    Responder
  8. Eu quero esse turquesa p mim. Vou falar para minha amiga me avisar qdo chegar nas lojas para ela comprar e me enviar. DIVINOS!!!!

    Responder
  9. @Oficial_Barbie

     /  17 de junho de 2010

    Que lindoooo, um luxoo… arrazô essa dupla hein!!! Quero um rosa… hihihih

    Bjo swarovski!!

    Responder
  10. Meninaaaaaa! Que lindo! Quero muito!! Bjs

    Responder
  11. ele tá liindo, as cores perfeitas néé!?
    ameei todooos! quero um de cada cor! hahahahaha
    beeijos

    Responder
  12. Gosteeei, quero um rosa e um preto! E um azul também. haha Beijos!

    Responder
  13. Amiga do céuu

    acho lindo
    só q o dificil é parar sobre eles =/

    um dia eu consigo o/
    passei 20 anos da vida sem subir no salto
    [inacretitavel não?!] hehe

    mas é

    bjinho =**

    [tbm amo esmaltes azuis, tenho varios, postei um maravilhoso dá uma olhadinha… unhaseunhas.blogspot.com ]

    Responder
  14. Eu quero um preto e um pink !!!
    Mas, o que era esse salto colega?
    ah não dá! vou ficar com quase 1,90!

    Bjs.
    Liri
    http://www.resuminhobasico.com

    Responder
  15. Nossa, me apaixonei por esses sapatos!!! Lindos demais! Amei esse salto super diferente…

    Responder
  16. Lindos, mas parece dificílimo de andar… será?

    Responder
  17. Devem ser ainda mais desconfortáveis que os scarpins normais da schutz!!!

    beijinho
    Adorei o blog

    Responder
  18. pamela

     /  31 de outubro de 2010

    ah eu achei que o sapato é muito grande com o salto muito fino nao curti :s

    Responder
  19. tamires poggianella

     /  11 de novembro de 2010

    INCRIVEL , Herchovitch e Schutz inovaram !

    Responder

Deixe um comentário

