Coluna: Dia de Barbie

Por: Oficial_Barbie

Olá  meninas lindas e glamourosas, hoje estréio aqui no Blog mais purpurinado da internet, eu que amo glitter não poderia participar de um blog mais apropriado a minha pessoa. Amores, no meu primeiro post vou falar sobre uma novidade que chegou ao mercado, e que com certeza faz a “cabeça” da mulherada, que é a nova tinta Garnier Nutrisse Coloríssimos.

No folheto explicativo dessa nova coleção, diz que a coloração é  desenvolvida para as mulheres que desejam uma intensidade maior de cor, promovendo ao mesmo tempo a nutrição dos cabelos. Chique não é? Diz também que a coloração é formulada especialmente para cabelos escuros clareando em até 4 tons, e há a garantia de ficar louríssima (como eu, diva!), ruivíssima ou moreníssima.

A coleção é divida em três partes: louros, vermelhos e castanhos. São nove tons, três de cada família. A fórmula é enriquecida com óleo de frutas para prover a nutrição enquanto colore.

     Pela promessa, essa nova coleção tem tudo para ser um luxo, mas como ainda é novidade, não posso dizer se realmente funciona, dei uma pesquisada na internet mas não há muitas informações sobre.

Não achei no site Brasileiro da Garnier, mas tem no das nossas hermanas Argentinas: Clica aqui

Ainda não tive a oportunidade de usar, porém se cumprir o que promete vale à pena tentar. Claro que quando se trata do nosso cabelo, que cuidamos com tanto amor, carinho e devoção, ficamos com medo de sairmos do salão parecendo uma Arara ou o pássaro Galvão do twitter (hahaha #aloka), mas dou minha frase de hoje para quem está receosa: “Quem arrisca, não petisca” hihihi. Se alguém já tiver testado o produto, conte-nos, desabafe. 

Beijos Swarovisk pra vocês amores!!

Siga-me no twitter @Oficial_Barbie

