Da cabeça aos pés

Por: Wanessa Oliveira

Bom, o assunto de hoje é super fofo, e eu resolvi falar porque eu ando apaixonada por ele “A tendência dos laços”. Todo mundo sabe que ele  deixa o look romântico, moderno e da um ar de princesinha.

Podemos ver laços em blusas, vestidos e principalmente em sapatos. Pequenos, grandes ou exagerados eles combinam com praticamente tudo e podem ser colocados nos pescoços, cintura, cabelos, pés, ombros, ou costas, dando um toque glamoroso ao seu visual. Saias, bolsas, calças e shorts, são outras peças do seu guarda-roupa que podem vir adereçados por esse tipo de acessórios.

Abaixo algumas coisinhas fofas que eu preparei pra vocês babarem:

Imagens: Bymk e looklet

Simplesmente perfeito né, meninas?!

Quem já está usando? Conta pra gente!

Beijo, bom fim de semana!

Deixe um comentário

33 Comentários

  1. Pauline

     /  26 de junho de 2010

    Lindo post! Adoro laços. A ultima moleca que comprei tem um, olha só haha lindo né? http://cheiadecharme.blog.br/look-do-primeiro-dia-de-inverno/

    Só não gosto desses muito volumosos e gigantes, sou mais os discretos 😉

    Tudo de bom o blog
    Beijos

    Responder
  2. Ameeeei essa atmosfera fofa aqui!

    Que bom que gostou do meu blog! Tenho novidades!
    Em breve um site surpresa…
    Fique de olho!

    Beijokasss

    Responder
  3. Adorei o post, tb sou bem chegada a lacinhos, adoro!
    Até a sapatilha de oncinha ficou mais fofa com o laço, tudo de bom!

    Bjux,
    Paula

    Responder
  4. Wanessa,

    Eu amo laços não tem nada feminino.

    Obrigada por estar seguindo o Toda beleza.

    Se quiser me add tb @garotantenada

    Responder
  5. Estou pensando eu fazer um encontrinho em Sampa, sem data e lugar definido te aviso antes quem saiba vc pode vir ?

    Bjokas

    Responder
  6. é um Arrazo em qualquer look né…
    laços é pra qualquer ocasião!
    curto muito, belo post e obrigada pela visita ao meu cantinho!

    Tem post novo lá tbm…
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    Responder
  7. Eu não era muito fã de laços, mas me rendi! haha 🙂

    Responder
  8. Eu amo laços. Sempre gostei. Havia uma época que eu só saia de casa com um lacinho na cabeça. As pessoas achavam meio emo, mas eu sempre achei lindo. 5 anos depois, tarã! Todo mundo saindo com tiara de lacinho na cabeça. Hahahaha.

    Adorei a seleção das peças Wanessa. Lindo post.
    Beijos, Carol P.

    Responder
  9. por mim toda roupa deveria ter um laço…hahhahahaha

    adorei o post!
    beijos

    Responder
  10. Gostei muito do primeiro look ( da modelo loira ). Combina comigo esse estilo. Também gostei do vestidinho preto, eu tenho um quase igual, mas é vinho. Eu gosto de laços. Não tenho muitas peças com laços, mas as que tenho eu gosto muito. E as do post estão muito bonitas realmente, uma bela seleção.

    Responder
  11. Eu uso desde sempre laços. Sou simplesmente apaixonada, acho que o look fica tão romântico.Amo, principalmente sapatilhas com laço.Tenho um moonte.

    Beijo

    Responder
  12. Aaaaahhhh! Eu a-m-o laços!!!!! Amei os vestidos dos quadrinhos, o rosa e o preto. Quero agoraaaaa!!!!!
    *suspiro*
    Eu amo essa coisa de laços, lacinho, laçarotes e afins! É tão ‘menininha’!!
    Beijos e ótimo restinho de fim de semana!

    Responder
  13. Olá ameii seu blog.Muito fofo.

    Quando puder visite os meus.

    http://www.glacecompimenta.blogspot.com

    http://www.casarebom.blogspot.com

    Beijos.

    Responder
  14. Posso dizer que morri com o post né? Amoooo laços! ♥

    Responder
  15. Adorei os looks que vc montou! Na semana passada falei sobre laços lá no blog.
    Bjkas e boa noite.

    Responder
  16. Oi!

    Eu sou a Cíntia, do Coisas de Menininha, tudo bem?

    Muito fofas as peças. Eu não tenho muita coisa de laços, mas acho bonito.

    Beijos

    Responder
  17. Oi =D
    É verdade mesmo a um certo tempo eu tenho usado algumas coisas com laços, um blusa linda que eu adoro.
    E agora ate em sapatilhas, é muito lindo.
    Adorei os vestidos, a saia e as sapatilhas.
    Kiss…

    Responder
  18. nessapereira

     /  27 de junho de 2010

    Haha! Poxa vida, eu ia fazer um post sobre isso hoje! rsrs

    Aaaamo laços de paixão! Sou viciada mesmo em laços e brilhos!

    http://www.yesweheartit.com/

    Responder
  19. MEUDEUS, eu babei com todas as peças, escolheu muito bem! Acho laço uma coisa super feminina, quando se une aos vestidos então, eu enlouqueço! Beijão

    Responder
  20. Disseram qua laços não seriam mais tendência na próxima estação! Quero ver quem vai tirá-los (hahaha), afinal, as tendências continuam se as pessoas gostam e usam.

    Além disso, no verão as cores pastéis estarão em alta, e nada mais lindo do que laços e essas cores juntos! Exatamente assim, na selação dos seus looks.

    Também adorei conhecer seu blog! Passarei aqui mais vezes, com certeza!

    Beijinhos

    Responder
  21. Adoro laços tbm! Lá no Dia da Lila já tinha rolado essa vibe laços e eu amei total, sou super fã, e ela tbm^^
    Beijos Wanessa!

    Responder
  22. Bom, depende muito de onde está o laço!! Eu prefiro mais nos pés, nas roupas já não sou muito chegada!! Mas é bonitinho!! 🙂

    Responder
  23. Lindo lindo lindo! Eu aaamo laços de paixão, ontem mesmo tava usando meu cinto de lacinho, e tô louca por uma sapatilha também. Adorei as fotos!
    Beeijo

    Responder
  24. Eu sou louca por laços, não posso ver um que já quero, independente do que seja! Adorei as coisas que você selecionou, principalmente a sapatilha de oncinha, muito fofa!

    Beijos

    Responder
  25. Palavras e Artes | Taís Ribeiro

     /  27 de junho de 2010

    adooooooooooooro laço, acho tão bonito!

    Responder
  26. JellyBen

     /  27 de junho de 2010

    Amo laços em tiaras, na cintura,calçados e ate bikinis e ano passado eu estava em uma vibe de lingerie com laços na calcina na parte traseira e comprei duas com um laço giga.
    E o marido ama hahah. Bjss e bom domingo!

    Responder
  27. Olá!! Adorei sua visita no blog!!! Volte sempre!!!!
    Eu tb adoro laços!!! Sempre invento alguns com lenços e tal pra mudar o look!!!
    Bjocas!!!!

    Responder
  28. Adorei esses looks! Laços dá um ar super romântico.
    Bjs,
    Liri
    http://www.resuminhobasico.com

    Responder
  29. raquelcampos

     /  27 de junho de 2010

    Laço é super fofo mesmo e deixa qualquer look ultra feminino. Adoro!

    Beijos!

    Raquel
    http://meumix.wordpress.com

    Responder
  30. Simplesmente AMO laços demais!!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Responder
  31. Sou completamente apaixonada por laços mesmo antes deles voltarem a moda, eles conseguem ser femininos, modernos e românticos. São super fofos como você disse ^^
    Beijos!

    Responder
  32. laço é tudo de bom
    meigo, feminino…
    adoro!!
    to seguindo blog
    passa no meu
    bjso

    Responder
  33. eu sempre amei laços! e acho algo super atemporal! sou apaixonada 🙂

    Responder

Deixe um comentário

