Você gosta de Quilling?

Por: Wanessa Oliveira

Bom, o post de hoje é sobre um trabalho artesanal que eu acho muito bonito e criativo, oss famosos Quillings.

Para quem não sabe o que é quilling é uma técnica que resume -se em dar formas em relevo ao papel, criando imagens como flores, animais e paisagens, em cartões, capas de livros, cadernos e muitas outras coisas. Eu escolhi esse assunto pois no próximo mês quero sortear um brinde desses para vocês.

As fotos abaixo é do trabalho da Bárbara Báquilling uma amiga minha, que já faz isso tem um bom tempo, ela disse que os produtos já circulam pelo Rio de Janeiro e Londres e que em breve estarão em Goiânia.

Contato: Gmail 

E aí vocês gostaram?! Eu fui no orkut dela e acabei encontrando esses chaveirinhos de laçinhos, tudo bem vou parar de falar de laços, mais é que ele me encantou muito.

Vocês querem qual dessas peças que eu sorteie? Conta pra gente!

Beijo e bom restinho de domingo!

