Pra não perder a hora

Por: Wanessa Oliveira

Bom dia, leitoras hoje trago mais uma novidade para vocês que eu encontrei pela net e gostei muito.

É o site monka que é uma loja que divulga e vende produtos, serviços e variedades. Vale a pena ir lá e ficar babando ( comprar) os produtos lindos que eles oferecem.

Além disso, a loja vende acessórios,bolsas,cosméticos, maquiagens, vestuários, phone strap e muitos outros. Mais o que me chamou muito a atenção foram os relógios, principalmente os de correntinhas que são super fofinhos.

Eu adorei o da borboleta e o dado. E vocês, gostaram de qual desses aí?!

Beijo e boa semana!!!

Deixe um comentário

39 Comentários

  1. JellyBen

     /  28 de junho de 2010

    Ah, vou entrar la p ver. Gosto de saber dessas novidades. Bjs e boa semana!!!

    Resposta
  2. ai, adoro essas coisas fofas que vejo aqui.
    e quero esse relógio laranja pra mim! ( eu sempre quero alguma coisa, hahaha)

    beijo

    Resposta
  3. que fofo o cubo da hello!

    beijos

    Resposta
  4. Oi, Wanessa! Obrigada pela visita no meu blog! Amei o seu, tanto que já pus lá nos meus links recomendados!:) E, gente, quanta coisa fofa nesse site, eu quero tudo, como faz??? Haja grana com tanta coisa fofa junta!:)

    Resposta
  5. Ficou lindoooo o fundo. ❤

    Resposta
  6. adoreii a lojinha, super fofa as coisas que tem la huauhauh

    Resposta
  7. Amei o ‘dadão’ da hello kitty! Amlém de muito fofo ele serve de luz pro quarto não ficar tão escuro e tem todas as informações [hora, dia, temperatura…]
    E achei muito fofa a caveirinha! Muito piratinha! yaya!
    Fofos!
    Beijos, ótima semana!

    Resposta
  8. Eu adorei todos.. #pegaesaicorrendo.. huahuahua
    Quero tudo, pode!? rs
    Bjsss
    *adoro seus posts!

    Resposta
  9. Wan,

    Eu gostei do primeiro..

    Na verdade adorei todos KKK ..

    Bjokas e vamos torçer pelo Brasil ..

    Resposta
  10. OMG! Quero esse cubo da Hello Kitty DJÁ!!!!
    Muito fofo! Adorei a dica.
    Beijos.

    Resposta
  11. Dona Matilda

     /  28 de junho de 2010

    que fofura!!!

    Adorei o novo layout!!

    Bjaooo

    Resposta
  12. São Fofos!!!

    Resposta
  13. Lindos esses relógios. Eu tô procurando um pra usar. Mas como sou chatinha com essas coisas, tá sendo difícil achar rs.

    Se puder passar no nosso .. 😉
    http://www.batomnosdentes.blogspot.com

    Beijos, Maria Luiza

    Resposta
  14. Que tentação, hein! Lindo blog, Wanessa! Um super beijo
    !

    Resposta
  15. Ainnn!
    Eu tenho esse relogio rosa, soh q o meu eh transparenteeee…Eh lindoo
    Nao conhecia essa loja, vou fuçar! rs

    Obrigada por passar sempre no meu blog querida!

    Beijos!!!

    Resposta
  16. que foofos ! AMEI !
    nao deixe de continuar visitando nosso blog, fofaa !

    Resposta
  17. Gostei do macaquinho, super fofo! Beijooo, muito legal o fundo novo!

    Resposta
  18. Que fofurinhas!!Gostei do dado da HK.Eu queeroo..rs

    Beijos

    Resposta
  19. Muito legal, não conhecia, vou ler mais.
    Ah, eu prefiro o dado, achei muito fofo…meuito legal.

    Bjs…

    Resposta
  20. E o colar de caveira?!É tão fofo NAISAUSISNNASISN

    Resposta
  21. adorei a dica…
    vou la fazer uma visitinha e morrer de vontade um pouquinho x)

    bjos

    Resposta
  22. Marché Noir.

     /  28 de junho de 2010

    Ai que legal!
    Eu adoro suas dicas de sites diferentes.
    Um abraço, Carolina.

    Resposta
  23. Eu amei o do macaquinho, tão bonitinho!
    O do dado também é uma graça!
    Já os de pulso, prefiro o primeiro! ^^

    Resposta
  24. são liindo, amei o de dado também!
    beeijos

    Resposta
  25. Naty

     /  28 de junho de 2010

    Oi Florzinha…
    Obrigada pelo coment.. Foi ótimo msm o encontrinho!!
    são lindos cada um, fica até difícil escolher o mais bonito, mas tb adorei a borboletinha!!

    Bjssss.
    http://complementto.blogspot.com

    Resposta
  26. Legal, gostei do dado e das correntes.
    Muito lindo vou entrar nesse site pra babar um pouco 😄
    Kiss…

    Resposta
  27. ahh q fofo!

    ;*

    Resposta
  28. achei o do dadinho mtoo legal!!

    Resposta
  29. Esse relógio-cubo é uma fofura mesmo!!!

    Resposta
  30. amei o cubo e o macaquinho!
    beijos, querida!
    Carol P.

    Resposta
  31. Adoro relógios, e também gostei do cubo. Bem legal né?

    Beijinhos

    Resposta
  32. Quantas fofuras!!!! Quero tudoooo! Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Resposta
  33. Amei a dica! Adorei a loja, super fofa!

    Resposta
  34. Nossa suuuperrrr FOFOS adorei

    beijinhos

    Resposta
  35. Tô doida pelo da Hello Kitty! hihi

    Resposta
  36. Carol

     /  29 de junho de 2010

    Muito fofos! Adorei o do macaquinho *—*
    Bj bj

    Resposta
  37. Adorei as fofurices!!! O macaquinho é fofo!!!
    bjuss

    Resposta
  38. Boa dica de sites Wanessa!
    Beijos

    Resposta
  39. ADoro relógios.
    Ameii.
    Vou passar lá pra ver.

    Bjs
    =D

    Resposta

Deixe um comentário

