Tiaras e Afins

Por: Marília Ferreira

Quem não gosta de dar um toque final num penteado, ou simplesmente enfeitar o cabelo? A minha solução para isso são as minhas amadas tiras. Existem das mais variadas cores e modelos, e dão um colorido a mais no cabelo, além de ajudar a manter alguns fios no lugar. Um tipo que tem aparecido bastante ultimamente são aquelas hippies que são usadas na testa ou por cima da franja, e são mais fininhas.

Mas tem pra todo gosto: simples, brilhante, com lancinhos, com bolinhas, com flores, etc. E dão um up no visual. É claro que não podemos falar nesse assunto, sem falar na personagem que trouxe as tiaras com tudo: Blair Waldorf, de Gossip Girl. Principalmente na 1ª temporada, ela trazia em todos os episódios um novo acessório na cabeça:

 As minhas favoritas são as coloridas e com lacinhos. Já escolheu a sua?

Deixe um comentário

39 Comentários

  1. aah que bom que vc me achou na net! 😀 imagina flor.. digo, flores neh haha. o blog de vcs é muuito fofo msmo! aaah. obg :} aah. adorei o post.. adooro tiaras! são tão fofas *-* e a Blair..sempre diva! haha. bjsbjs

    Responder
  2. Tiara sempre dá um up no visual mesmo!
    E a Blair é O SÍMBOLO dos acessórios de cabelo!
    Adoro!

    Bjos

    Responder
  3. Adorooo tiara , acho lindo e muda um look né..
    bjus

    Responder
  4. Acho q você já sabe q amo tiaras e ninguém melhor pra nos inspirar com esses acessórios do que a Queen B. Jesus sabe qnt amor tenho por ela hahahahahahah
    dá vontade d fazer todas

    Responder
  5. Sabe q há uns anos atrás eu era viciada em tiaras.. depois sei lá, parei de usar, mas a moda volto, né?!
    E kd uma mais linda q outra.. to começando a ficar louquinha aqui!! *-*
    Adoreiii…
    Bjsss =)

    Responder
  6. Estou num vício por passadeiras…infelizmente, aqui em Salvador não temos muitas opções e a loja gracinha onde eu costumava ver os modelos mais diferentes fechou e só reabre daqui há um mês. =/

    =)
    Parabéns pelo blog meninas! Acompanho sempre.
    Beijo.

    Responder
  7. Dona Matilda

     /  30 de junho de 2010

    A rainha das tiaras!!
    Ela fica linda com todas.. e de todos os formatos!!!!
    Eu gosto.. mas quase nao uso..rs
    Besitos
    😉

    Responder
  8. adoooro tiaras, a blair arraza nela éé?!
    tenho várias, mas minhas preferidas são as de lacinhos 😀
    beeijos

    Responder
  9. Eu amo as famosas headbands… Principalmente na cabecinha da Blair!!!! Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Responder
  10. é diva, adoro as produções dla, especialmente as tiaras! 😀

    Responder
  11. Marché Noir.

     /  30 de junho de 2010

    Sempre fui meio resistente em aderir acessórios de cabeça, mas ultimamente tenho gostado bastante de “adornar” minhas madeixas.
    Um abraço, carolina.

    Responder
  12. Tenho vááárias headbands e adoro comprar na liberdade aqui em sp por que tem umas fofas que da pra customizar,por que normalmente sao exageradas,gosto tambem de comprar na bleu dame,tem coisas liindas!Amo a Blair,amo GG rsrs e adoro seu blog também
    Beiijos
    https://diadebrilho.wordpress.com/

    Responder
  13. Fá Mota

     /  30 de junho de 2010

    aii eu adoro!! acho um charme e muda o visual!
    bjs

    Responder
  14. Fernanda

     /  30 de junho de 2010

    Eu adoro,tenho usado 2, uma fininha preta e uma azul marinho com detalhe de flor,adoooro!
    bjus 🙂

    Responder
  15. Acho uma graça. Mas quando eu uso fico me sentindo muito com cara de criança! rsrsrsrs

    Responder
  16. Coloridas e com lacinhos!!! Adoro! :3

    Responder
  17. Apesar de ter começado a odiar a personagem na terceira temporada, amo estilo dela, com certeza ela é uma ótima dica para se inspirar hehehehehe

    Responder
  18. Adoro arquinhos e quando os faço para vender, são os meus favoritos de fazer também.
    Desde novinha uso acessórios no cabelo, amo!
    Adorei o blog!
    bejoss

    Responder
  19. Aahahaha Usei muuuito tiara na minha vida! Tinha umas antigamente da pakalolo kkkkkkkkkk agora não uso mais prq meu cabelo tá curtinho … bju adorei seu blog

    http://www.ciadoesmalte.com

    Responder
  20. Eu adoro usar tiara, além de dar um toque super especial, ajuda o cabelo naquele dia que ele acorda de mal com a vida! hahaha

    Beijos

    Responder
  21. A-do-ro! Além de tudo, ajuda naqueles dias em que o cabelo não tá lá mto bem humorado… Rsrs.

    Bjocas!

    Responder
  22. Eu adoro tiaras. Inclusive nesse exato momento estou usando uma (já, já vou ao cinema). 😄

    Mas já percebi que tenho que usar uma com expessura intermediária, se não elas ficam escorregando do cabelo.

    Adoro as que tem glitter e são de acrílico!!! Mas lacinhos também são uma paixão!

    Beijinhos

    Responder
  23. Sou fã incondicional da B.!!
    minha queen eterna! E assumo que começei a usar arquinhos novamente por causa dela rs
    kisses

    Responder
  24. Acho super lindo, mas não consigo usar. Eu até já tentei, mas acabo tirando antes do final do dia (ou da noite). Rs…

    Responder
  25. Tiara mesmo eu não gosto porque machuca a minha cabeça! Mas os lencinhos eu aprovo! haha 🙂 Beijoca

    Responder
  26. Eu não gosto de acessórios amo ..
    Tiaras então fica tão com cara de mais novinha adoroooo ..

    Bjoks

    Responder
  27. Amey as tiaras!

    Super quero agora hihihihih

    Beijos!

    Responder
  28. Tiaras são lindas.
    Gosto muito das vermelhas, pretas ou brancas com lacinhos, é um charme e claro com a cabeleira solta 😄
    Fica maravilhoso.
    Kiss…

    Responder
  29. Eu já tive minha “era” de tiaras, mas depois elas começaram a me dar dor de cabeça e eu parei, acho que depois deste post vou voltar a usar.
    Estou fazendo uma visitinha para pedir sua opiniao no que deve ser o presente do meu proximo sorteio, agradeceria sua visita
    http://makeup-yes.blogspot.com/2010/06/sugestoes-proximo-sorteio.html
    Nadia-Oi estou fazendo uma visitinha para pedir sua opiniao no que deve ser o presente do meu proximo sorteio, agradeceria sua visita.
    Bjinho.

    Responder
  30. Adoro as tiaras da Blair, muita saudade de GG! Tô louca que comece logo a 4a temporada! Beijooo

    Responder
  31. Adoro tiaras…

    Responder
  32. Juuuurooo que eu fiquei mto brava comigo mesma ao ver esse post…
    É que no começo dessa semana prometi ao meu eu interior que sairia para comprar uma tiara, pq eu tô querendo muito, mas acabei esquecendo! hahaha
    Ainda bem que amanhã ainda é quinta e dá tempo de comprar pro fds! hahaha =P
    Eu acho elas tão bonitinhas, complementam o look! ^^

    Responder
  33. Eu acho um charme, mas pra quem tem estilos, não são todas que combinam, tipo eu, rsrsrs!! Beijos

    Responder
  34. be pop

     /  30 de junho de 2010

    adoro tiaras e qq coisa que enfeite os cabelos e de uma levantada no visual…
    acho lindo!!!

    Responder
  35. Palavras e Artes | Taís Ribeiro

     /  1 de julho de 2010

    blair é um charme, achava tiara meio infantil, dps que vi a personagem usar passei a ver tiara de uma maneira diferente!

    Responder
  36. Naty

     /  1 de julho de 2010

    Adoro tiaras, fivelas e prendedores que possam dar um charme aos cabelos !! Adorei o post!!

    Participa do Sorteio!! Bjsss…
    http://complementto.blogspot.com

    Responder
  37. Adoro adoro adoro tiaras! *-*
    E adoro a Blair tbm!

    Responder
  38. Adoro!! Comprei uma de pérolas esta semana! Bjs!!

    Responder
  39. Adorei as tiaras/lenços das duas últimas fotos 🙂

    Bjs!

    http://www.resuminhobasico.com
    Beleza e Moda para a Mulher Moderna

    Responder

Deixe um comentário

