Maquiagens de Inverno

Por: Oficial_Barbie

Olá amadas e luxuosas, hoje estou aqui para falar sobre o estilo de Maquiagem desse Inverno, que riqueza não é?

A cor desse inverno é Violeta, você pode investir em batons, esmaltes e sombras nesse tom. Se você quer fazer uma ótima produção à noite, é bom destacar a boca e os olhos ao mesmo tempo. Algumas marcas como Dior e Vivienne Westwood apostaram nesse visual em seus desfiles. Batons super escuros também fizeram sucesso. Se você quer deixar a boca bem marcada é bom contorná-la, antes de passar o batom, com um lápis delineador.

Mas o que ainda predomina nessa estação é o Nude, com o uso de tons neutros, com aspecto natural, como foi visto nos desfiles de Ronaldo Fraga e Lino Villaventura na São Paulo Fashion Week. E olha que riqueza: combina com todos os tipos de mulheres! O efeito nos lábios pode ser conseguido desde usando um corretivo ou base e batons que oferecem perfeitamente o efeito nude.

Com esse efeito mais neutro, o olho pode ser destacado, pintado de preto por exemplo. A intensidade deve ser controlada conforme o tipo de pele, estilo e o ambiente. Amores, para conseguirem um bom efeito, treinem bastante esse tipo de maquiagem para não errarem na mão, e ele pode ser feito aplicando várias camadas de rímel, com o uso de lápis preto com efeito esfumaçado e sombra preta. Mas não exagerem muito!

Pra quem gosta do batom vermelho, ele também tem espaço nesse inverno. Ele pode ser usado de dia, e à noite ele pode ganhar mais intensidade e brilho.

Outra aposta são as cores cítricas, que podem aparecer tanto em sombras, quanto também nos lábios. Quem não gostar muito dessas cores em maquiagem, podem também apostar nas unhas. Amadas, o que não vale é não usar nada, xô cara lavada!

E vocês, o que estão usando de maquiagem nesse inverno? Conte-nos, abra seu nécessaire.

Beijos Swarovski.

Siga-me no Twitter @Oficial_Barbie

Post anterior
Deixe um comentário

30 Comentários

  1. oie, adoreii a dica =}

    já lhe enviei um e-mail ok.

    bjus

    Responder
  2. Fernanda

     /  1 de julho de 2010

    Ameiiiiii o lilás no olho da última foto ali,coisa bem linda!Tenho 3 sombras e nenhuma se compara com esse!
    Me apaixonei! bjus 🙂

    Responder
  3. biancanazari

     /  1 de julho de 2010

    Adorei essa sombra lilás, me deu várias ideias!

    Mas cá entre nós, hoje em dia tem tanta coisa que é “a cara do inverno 2010” que nem tem mais como especificar! Todo mundo livre! haha

    Beijo!

    Responder
  4. Fá Mota

     /  1 de julho de 2010

    AI ADORO olhos marcados!! preto então acho um luxo. mas adorei a maquiagem da Isabelli na foto!
    Bjaoo

    Responder
  5. Amoo violeta só nao sei c fica muito bem em mim q sou mroena,mas make nude adoooro!
    bocão vermelho então com olhos nude tb adooro!
    hahahahaha

    Responder
  6. Também fiquei louca com essa sombra lilás! Liiinda! 🙂

    Responder
  7. acrossfashion

     /  1 de julho de 2010

    adoooooooooooro nude e olho esfumado!
    sombra lilas é super tendencia ein?! Hillary e Scarlett já usaram!
    beijos

    Bella

    Responder
  8. Ah nem curto muito maquiagem! Só pra sair mesmo!

    Responder
  9. Aaah, olhos marcados, pretos! Amo!

    Se puder passar no nosso blog 🙂
    http://www.batomnosdentes.blogspot.com

    Beijos

    Responder
  10. Dona Matilda

     /  1 de julho de 2010

    Roxo vai ser a corrr da estação, certeza!!

    Ameiiii
    Bjaooo

    Responder
  11. ahhh que liiindas makes, flor!
    Eu tbm postei maquiagem de inverno no meu blog, hihi…
    beejo grande”:”

    Responder
  12. Sobre o tutorial das tiaras, eu já tinho visto aquele post do Garotas Estúpidas e na boa, as suas estão muito mais bonitas do que a dela. São mais delicadinhas e tal.
    Eu adoro violeta e tenho uma sombra nessa cor, sou louca por roxo e afins e neeeem fiquei feliz pelo violeta ser a cor da moda, né? ;p
    Obrigada por me seguir no twitter e tbm estou te seguindo.
    beijoss

    Responder
  13. Usando de tudo um pouco.
    Adoro um delineador preto, um rímel, uma sombra forte, como roxa, e violeta que eu uso bastante.
    Amei a post, e as dicas.
    Kiss…

    Responder
  14. Ah, acabei de postar lá no blog que eu to numa onda “roxa” hahahha. Violeta é hit da estação e na minha vida tb!!! To adorando!!!!

    bjus

    http://sejoganopink.blogspot.com/

    Responder
  15. adoroooooooooo! batom vermelho então *-*

    beijos linda

    Responder
  16. Fico com certeza com o batom vermelho, ando viciada e apaixonada! (L)

    adorei as makes que voce selecionou 🙂

    Responder
  17. Eu amei a dica ;
    Roxo é minha cor favorita …
    pelo menos comigo
    essa moda vai pegar!

    Responder
  18. Marché Noir.

     /  1 de julho de 2010

    Estou adorando ver as tendencias de make desta estação.
    As coisas mais ousadas atraem meus olhares!
    Sem contar que eu adoro cores!!!

    Queria ver seu look chique que você comentou

    Responder
  19. Marché Noir.

     /  1 de julho de 2010

    que estava vestindo hoje para ir trabalhar…
    Devia postá-lo! Eu ia adorar.
    Um abraço, Carolina.

    Responder
  20. Tô mais pra nude mesmo viu hihi
    Mas amei os makes!

    Responder
  21. Aiiii Maquiagemmm… maquiagemm…
    Adoroooo… Adoroooo… hauhauhaua

    Responder
  22. Adoro make seja de inverno seja de verão rs ..

    Bjoks..

    Responder
  23. Adooooro os tons do inverno!
    :*

    Responder
  24. Oi, querida!
    Obrigada pela visita, e vim aqui conhecer teu outro cantinho que tbm é muito lindo =)

    Beijinhos!

    Responder
  25. Tô amando nude (vide nosso blog). Ainda posto uma foto de make pesado nos olhos com boca nude lá pra vocês verem.
    Beijos, Carol P.

    Responder
  26. Essa preta da primeira foto tá muito linda!
    E também tô apaixonada por makes com olho carregado e boca nude!
    O nude chegou com tudo mesmo e ficará por muito tempo!

    Responder
  27. tudo no inverno fica lindo, e as makes não deixam a desejar *-*

    Responder
  28. Retribuindo a visita! Amei o blog, beijos

    Responder
  29. eu amo a tendencia lilaas! e um bocão vermelho tb é tuudo néé! hahahahahaha
    beeijos

    Responder
  30. Naty

     /  2 de julho de 2010

    As dicas são maravilhosas, Mais ainda fico com olhão tudo e boca nada!!

    Bjssss.
    http://complementto.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário

