O som da vez

Por: Wanessa Oliveira

Olá meninas, trago uma novidade na música pra vocês hoje. Vou mostrar um pouco da minha banda preferida que eu conheço a uns 2 anos atrás. Tudo começou quando eu estava um dia em casa a tarde e procurava por novas músicas e encontrei no youtube um cover lindíssimo da Rihanna da canção Disturbia. Desde esse dia eu fui atrás de novas canções da banda e me deparei com vários covers que eles fazem, como: Colbie Caillat, Rascal Flatts, The Fray, Oasis, Coldplay, Avril Lavigne e muitos outros.

Quem é Boyce Avenue: É uma banda da Flórida, composta por 3 irmãos, Daniel, Alejandro e Fabian Manzano seu estilo de música é pop/rock. Dia 15 de junho seu primeiro álbum foi lançado e já se encontra as músicas para baixar no youtube e nesse outro site aqui. Abaixo o clipe da novo cd “Every Breath”

No Brasil eles têm uma boa parte de fãs. Já se encontra uma comunidade com mais de 10.000 membros no orkut, pode encontrá-los também no facebook e twitter e tem um blog de uma amiga que é fã deles assim como eu, que posta notícias, informações e novidades sobre a banda.

Espero que tenham curtido o som, meninas!

beijo e bom restinho de domingo!

Post seguinte
Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Que voz mais macia! Adorei!

    Responder
  2. Gabrih

     /  4 de julho de 2010

    Não os conheço…ouvirei!
    🙂

    Bjo
    Gabrih
    ( http://marindobairro.wordpress.com )

    Responder
  3. Eu adoro Boyce Avenue, já tenho todas as músicas no meu pc, hehe. Bjoss

    Responder
  4. Ah, a música que mais gosto na voz dele é lovestoned. Linda!

    Responder
  5. Wan,

    Que legal .. adorei a banda eles tocam muito bem ..

    Bjoks .. bom resto de final de semana para você ..

    Responder
  6. Adoro covers e Cia
    agora nao da pra ouvir, mas quando voltar aqui eu ouço adoro covers mesmo…
    Amanha espero postar.

    E aah, nao tenho twitter do blog nao, so tenho meu mesmo…

    bjs

    Responder
  7. Gostei da novidade, vou procurar uns vídeos no YouTube com certeza.
    Parece ser bem legal.
    Kiss…

    Responder
  8. Oiiiiii minha linda …..
    EU AMO RIHANNA … e os gatinhos ai arrasaram ….
    eu ameii … nossa tantas bandas boas, e muita gente (como eu) só se prende a coisas poucas néh!
    beijinhos

    Responder
  9. Cada vez tenho mais certeza de que sou mto desligada!
    Não conhecia a banda, mas adorei! ^^

    Responder
  10. oiee… não conheço a banda não, to no serviço, hora que chegar em casa vou ouvir as musicas deles =}

    bjuss

    Responder
  11. Naty

     /  5 de julho de 2010

    Eu não os conhecia, mas adorei…
    Que voz gostosa de se ouvir!!

    Bjssss.
    http://complementto.blogspot.com

    Responder

Deixe um comentário

