Entrevista com: Mariana Trigo

Por: Wanessa Oliveira

Olá meninas, hoje tem entrevista com uma blogueira + designer + moda + beauté + shopaholic ,que é famosa na rede. Ela nos deu a oportunidade de fazer uma pequena entrevista. Vamos conhecê-la e saber um pouco sobre ela.

Nome Completo: Mariana Aparecida Trigo
Idade: 24

Cidade dos sonhos: New York – amo muito! Sou louca pra voltar e ficar mais tempo! Passei 1 mês lá!

Inspiração: a vida, tudo o que me cerca!

Sonho: morar e trabalhar no exterior

Seu seriado preferido: vários! É vicio! CSI, Glee, Law and Order, GG….

Sonho de consumo: o apto da Carrie! Na verdade, o closet! Sonhooooooo!!!!

O que te irrita: falsidade e mentira!

Impossível errar: meus perfumes!

Não vive sem: amigos, sapatos, celular,  moleskine, internet, starbucks!!!

Curinga: atualmente sapatilhas!

Se interessa por moda desde: sempre! Eu desenhada as roupas das minhas bonecas!!!

Onde encontrar a Mari: Portifólio/ Blog/ Twitter

E aí vcs já conheciam? Conta pra gente!

Beijo e tenham um ótimo dia!

Post anterior
Deixe um comentário

41 Comentários

  1. Dona Matilda

     /  6 de julho de 2010

    Eu naoo conhecia essa simpatia!!!!
    Adoreii a entrevista!!

    Bjaooo

    Resposta
  2. Eu nao conhecia nao!!
    Mais gostei de conhecer hehehe
    Vou seguir!!
    ;**

    Resposta
  3. ain, adorei ela *-*
    ela fazia roupa pra bonecas igual a mim! hahahha

    passa no meu? beiijos G!

    http://www.tdyhunters.blogspot.com

    Resposta
  4. Oieee! Adorei a entrevista, ela é uma fofa! E eu também fazia roupas para boneca! haha Beijos!

    Resposta
  5. Fernanda

     /  6 de julho de 2010

    oi meninas,não conhecia mas adorei conhecer!pessoas criativas são mto positivas sempre!bjus 🙂

    Resposta
  6. Não conhecia mas amey a entrevista!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Resposta
  7. Amei a entrevista, bom para conhecer mais um pouq

    Resposta
  8. Amei a entrevista, bom para conhecer mais um pouquinho da Mari.
    Beijos!

    Resposta
  9. Não a conhecia, vou visitar os links! ^^
    Amei a entrevista!

    Resposta
  10. Eu também fazia as roupinhas da minha barbie. 🙂
    Adoro o blog dela, um amor o layout.
    Beijão meninas,

    Resposta
  11. Vou conferir o blog dela, ótima entrevista!

    Resposta
  12. Muito Legal essa idéia da entrevista, amei….. e a Mariana é muito simpática.
    http://belezaemfoko.blogspot.com

    Resposta
  13. Adoooorei a ideia de entrevistaar , muito bom e ela é super simpática, estou comecando agora, pode me ajuda Wanessa ? beijoos

    Resposta
  14. Não conhecia, mais gostei dela.
    É legal ver que temos coisas em comum com as pessoas, os seriados não vive sem, o que te irrita.
    E assim conhecemos pessoas legais como ela, vou entrar no bog dela.
    Kiss…

    Resposta
  15. Não conehcia ela também,mas já vi que temos coisas em comum!
    Adorei,continue com as entrevistas Wanessa! beiijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    Resposta
  16. Adorei conhecer a blogueira, achei super simpática!

    Bjux,
    Paula

    Resposta
  17. acrossfashion

     /  6 de julho de 2010

    Que legal Wan! parabeens pras duas! hahaha, beijão

    Resposta
  18. Vou entrar no blog dela hehehe

    Resposta
  19. Wanessa, na minha identidade o vermelhão comanda tb! Porque eu casei, e mudei meus documentos, então estão todos super atualizados! heheeh ADOORROO!!!!

    Bjos Bjos!

    Resposta
  20. Naty

     /  6 de julho de 2010

    Adorei a entrevista!!
    É ótimo conhecermos outras blogueiras!!
    Vou dar um pulinho lá e ver mais do que ela gosta!!

    Bjssss.
    http://complementto.blogspot.com

    Resposta
  21. Acho que toda mulher deseja o guarda roupa da carrie, não é? haha 🙂

    Resposta
  22. tb não conhecia ela, gostei da entrevista, vou visitar o blog dela o/

    Resposta
  23. Que legal!
    Eu não a conhecia. Como [pouca] gente sabe eu tô a pouco tempo nesse mundinho ‘bloguístico’!
    Vou já xeretar o blog dela!
    Beijocas! E quefofa a entrevista!

    Resposta
  24. Não conhecia a Mari, mas gostei muito de conhecer.
    Bjkas e boa noite para vc.

    Resposta
  25. Eu também desenhava e brincava de desfile com minhas barbies e deu no que deu, to fazendo faculdade de moda! hahahaha

    Beijos

    Resposta
  26. Eu já conhecia. Visitava bastante o blog dela 🙂 Adorei a entrevista! Beijos

    Resposta
  27. Que legal a entrevista! Um dia também quero participar!

    Beijinhos

    Resposta
  28. aiii, eu quero morrar em NY! que tuuuudo! hahahaha
    beeijos

    Resposta
  29. Marché Noir.

     /  7 de julho de 2010

    Que bacana!!
    Não conheçia ela e claro que estou indo lá no blog conferir.
    Muito legal a entrevista!!!
    Um abraço, Carolina.

    Resposta
  30. eu não a conhecia, adorei a entrevista, ai NY minha cidade dos sonhos também.
    adorei aqui.
    beijão

    Resposta
  31. Ebaaaaaaaaaaa,

    Já visitei as páginas dela adorei ..

    Mas um blog amigo ..

    Bjokas

    Resposta
  32. Não conhecia mas achei super bacana essa entrevista! Aliás, adooro entrevistas… haha
    Menina! Acredita que eu sempre entrava no seu blog da conta do blogspot? Errr. Tava esquecendo daqui! -desculpa floor.
    Mas voltei… 😀
    Beeijo

    Resposta
  33. Ah..espero ter gostado dos videos do Joe 😀 ele é bem criativo…bom, adoreei a entrevista! não conhecia ela =x agora vou fuçar o portifólio haha. bjsbjs!

    [http://nahsodre.wordpress.com]

    Resposta
  34. Não conhecia ela, mas adorei a entrevista! Bem bacana.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    Resposta
  35. Não sei se meu comentário foi ou não, não vi confirmação…

    Resposta
  36. Não tinha ido…eehheheh

    Não conhecia ela, mas adorei a entrevista! Bem bacana..

    beijinhos

    Resposta
  37. Parabéns pela entrevista meninas, adorei! 🙂

    Resposta
  38. Gabrih

     /  7 de julho de 2010

    Adorei essa tag de entrevistas!
    Confesso que fiquei com vontadinha de aparecer aqui tb! hehehehehee
    bjoooo

    Gabrih
    ( http://marinadobairro.wordpress.com )

    Resposta
  39. Que legal! Gostei!

    Resposta
  40. Amei!!!!!! E li todos os comentários!! Fofas! Fofas! Super feliz! Adorei ter feito a entrevista!!!

    Bjussss

    Resposta

Deixe um comentário

