Um tênis com seu estilo

Por: Marília Ferreira

Olá meninas! Depois da matérias das tiaras, vou pular da cabeça para os pés. Todas nós amamos sapatos certo? Mas também sabemos que não dá pra viver no salto noite e dia. Como variar sem perder o estilo?  Fácil! A cada dia a variedade de tênis no mercado está só aumentando. Tem  para todos os estilos. São confortáveis, práticos e você pode escolher aquele se encaixe tanto à sua necessidade quanto ao seu estilo.

Pras meninas que praticam esportes, as marcas Olympikus e Rainha, são os melhores pra correr, jogar futsal, handebol e afins, pois a maioria tem um ótimo amortecimento. Já para as skatistas tem muitas opções, já que esse tipo de tênis está super na moda nos pés dos meninos e meninas, os que eu acho mais bonitinhos são os da EkcoRed, e tem esses com mil opções de cadarços coloridos. A Puma e a Nike tem linhas casuais de cano médio, ótimos pra quem dança. E não podemos esquecer do All Star, que todo mundo tem pelo menos um par, é clássico!
Não tem desculpa pra dizer que não gosta de usar tênis! As linhas femininas estão mais lindas do que nunca! Use e abuse pra correr, jogar, dançar, ou simplesmente pra compor o seu estilo! Vou ficando por aqui, até semana que vem ;*

Deixe um comentário

38 Comentários

  1. Oiee..
    eu adorei o post!! Eu amo tenis, sou viciada neles… tenho várioss. huahuahua
    Dá p fazer varios looks legais com tenis, não serve só p academia né! =)
    Bjss =)
    Tem post novo no blog, passa lá! bjinhos

    Responder
  2. Eu amoooo All Star! Mas estou à procura de um tênis com cano mais alto, como esses das fotos, não tenho nenhum assim 😛

    Responder
  3. Dona Matilda

     /  7 de julho de 2010

    Adooorooo all star… pras dias casuais…fora isso.. nao abro mão dos meu nike a didas pra tenis esportivo
    😉

    Bjao

    Responder
  4. Ahhh lindo os modelos de tenis.
    os meus preferidos são os All Star
    amoooo!!! beejo beejo”:”

    Responder
  5. Gabrih

     /  7 de julho de 2010

    Eu amo all star! Tenho um monte deles! E tb adoro os ‘Dunk’ da Nike, são tão liiindos! Tenho um verde, amarelo e azul, bem brazuca! hehehehe
    :*

    Gabrih
    ( http://marinadobairro.wordpress.com )

    Responder
  6. amei, tênis são tão estilosos e confortaveis!

    http://www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    Responder
  7. Oi flor, adorei o post!
    Eu tenho um Rebook preto para academia e um allstar branco de couro que #adoooro
    Looks casuais estão garantidos com ele 🙂

    Bjux,
    Paula

    Responder
  8. eu não gosto de tênis… tem taaantos modelos bonitos, mas pense numa coisa que eu não consigo usarr.
    😀

    beijos! 🙂

    Responder
  9. Olá lindona, obrigada pela visita no BF.
    Muito legal esse post, eu gosto muito de tênis mas infelizmente não posso usá-los pois acaba com minha coluna, chego até ficar sem poder andar, mas pra quem gosto e pode essa matéria é de babar…..Bjoks
    http://belezaemfoko.blogspot.com

    Responder
  10. Amo all star, por mim teria um de cada cor.
    Tava de olho também nos de cano alto da Nike mas agora “meio” que virou modinha, vou esperar passar para ver se ainda quero.
    Ótimo post Marília.
    Beijos!

    Responder
  11. Lindos os modelinhos!
    Tem para todo gosto!
    Comprei um parecido com este da Nike da primeira foto!
    Bjos.

    Responder
  12. Muitooo dificil eu usar tenis..
    tenho um shox preto em casa que fica encostado (e eh meu unico tenis rs)
    mas quando vejo as meninas novinhas nas ruas com esses nike coloridos acho lindo
    kisses

    Responder
  13. Marché Noir.

     /  7 de julho de 2010

    Oiii!
    Eu não uso muuuito tennis, sou baixinha e acho um risco arriscar, rs.
    Mas é sempre necessário ter um ou outro no caso de precisar, ou para as atividades físicas!
    Gostei dos modelos.
    Um abraço, Carolina.

    Responder
  14. de tdoos só não gosto muito daqueles pra correr e talz, não combina mto comigo :S

    Responder
  15. Oi Wanessa,
    Uso tênis mais em corrida e caminhadas, pois sou baixinha. Embora adore o All Star, com ele viro uma anã de jardim.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    Responder
  16. Todos lindos! Você já viu os da Cravo e Canela, são muito fofos também.

    beijinhos

    Responder
  17. Admito que precisava usar mais tênis. E tb admito que o “máximo” que eu consigo usar é tipo All Star. Rs…

    Bjocas!!

    Responder
  18. oieeee, td bom? Q lindos os tenis, eu ñ sou muito de usar tenis pq eu tenho q ficar com eles tds os dias por causa da escla, bjks!!

    Responder
  19. Oiie! Ai, preciso dizer que não consigo mais usar tênis, desde que parei academia não sei oq é usar um! hahaha Mas, que tem vários modelos lindos ali tem! Beijos

    Responder
  20. Um bom tênis tem que ser lindo e confortável! Eu uso bastante.

    Responder
  21. Não uso muito tênis,gosto mais que usar sapatilha,acho mais confortavél,mas tenho da Ecko,da Adidas,da Reebook,mas é mais pra praticar exercicios e o da ecko por que achei fofo rsrs

    Responder
  22. o único que gosto, são os modelos de cano baixo da nike! post ótimo! bjs

    Responder
  23. Oi, adorei o post ! Sou viciada em tênis, acho os da nike de cano mais alto lindos ! Adicionei no blogroll, beijos :*

    Responder
  24. eu amooo all star e curto um nike shox de vez em quando!
    Mas acho que all star dá para combinar com várias peças.

    beijos!

    Responder
  25. Eu não sou mto chegada em tênis, mas sou apaixonada por esse nike em branco, amarelo, azul e roxo. Ele é uma paixãozinha que guardo no peito! hahaha

    Responder
  26. Ai…fiz um post outro dia sobre tênis. São sapatos confortáveis e ótimos companheiros de viagem!
    =*

    Responder
  27. Estou querendo comprar um tênis bem delicado e fofinho pra poder usar com saias e vestido.
    bjos

    Responder
  28. Que tênis mais lindos! Quero um… mil! kkk!

    Responder
  29. aah eu não perco uma segunda *-* é vdd.. Andreoli pe uma graaaça *-* kk, tbm acho o Luque charmoso 😛
    adoreei o post. eu amo salto mas não vivo sem meus tênis.. meus faves são All Star e Nike..e os tênis que a havaianas fez tbm são mto fofos *-* (tenho um post sobre eles) adoooro! conforto e beleza juntos. Lindos os que vc postou! bjsbjs!

    Responder
  30. Me amarro, mas faz pouco tempo que comecei a usar com mais frequencia, por causa do trabalho.
    Do All Star, o q dizer? Um arraso…
    Eu tenho um Adidas q também adooro, super confortável!!!
    Adorei o post!

    Super beijo….

    Responder
  31. Vou te confessar que não uso tênis!!!
    Dá pra acreditar nisso? rsrsrs
    eu vou tentar comprar um … mas é dificil me acho feia rsrsrs

    Responder
  32. Naty

     /  8 de julho de 2010

    Oiii.
    Adorei o post!
    Não sou louca por tênis, mas quando penso corro logo pro meu All Star!!kkk

    Bjssss.
    http://www.complementto.blogspot.com

    Responder
  33. Gostei muito do post, mas também vou integrar o CLUBINHO DO ALL STAR que se formou nos comentários anteriores! Acho super cool e dignérrimo! =D
    Parabéns pelo teu blog, não conhecia, achei um amor :))

    Responder
  34. O puma do meio da primeira foto faz mas meu estilo e amei ele.
    Tenho um no mesmo estilo so q e preto e branco.

    Bjs e boa semana.

    Responder
  35. Eu adoro tênis. Eu gosto dos modelos mais “esportistas” com biquinho levantado na frente, tipo de corrida mesmo. Super confortáveis para ir para a academia, ao mercado ou até mesmo fazer uma caminhada nos fins de semana! 🙂

    Responder
  36. All star faz um sucesso, mas também é lindo.
    São todos lindos e agora esta na moda, eu adoro acho super colorido e muito muito lindo =D

    Kiss…

    Responder
  37. bianca

     /  5 de dezembro de 2010

    o mais lindo eo nike eu tenho esse estilo nike ele e bom de ++++ xauuuu

    Responder
  38. naatalia

     /  22 de março de 2011

    adorei os tenis os austar ii dos ”dunk” eu amo eu tenho um armariu cheos de ”dunk”e ”austar” eu adoro eles i tenho ums bem coloridos e ousados são mara 🙂

    Responder

Deixe um comentário

