4 sites incríveis de fotografia

Por: Wanessa Oliveira

Bom, meninas como eu havia dito pra vocês que eu sou uma formiguinha de internet 🙂

 Eu já havia falado de alguns sites de fotografias neste post aqui.

Mais hoje trago para vocês 4 sites de fotografia, pra quem ama fotografar ou até mesmo ficar vendo fotos. Esses sites aqui são incríveis e dá pra perder a hora neles. Dá sua uma olhada!

Photobucket : você pode criar uma conta, postando suas imagens e também visualizar várias outras fotos.

Smugmug : nesse você encontra boas fotos de paisagens, turismo e esporte.

Zooomr : dá pra criar uma conta, postando suas imagens e além do mais, conferir outras imagens da semana.

Fluidr : É parecido com o flickr, você posta suas fotos com legendas e ver as fotos da semana passada e de ontem.

Beijos e bom fim de semana!

Deixe um comentário

14 Comentários

  1. Adoro fotografar, e ver fotos legais também, claro! haha 🙂

    Responder
  2. Sites de fotografia são mega inspiradores,vlw pela dica!

    hahahahaha ah onde tem colete d renda branca é na C&A procura q lá tem!

    Responder
  3. Adoro ficar horas e horas vendo fotos, ainda mais se for fotos como look, cabelos e bla bla bla, ou fotos bem coloridas (daquelas estilo fakes) paisagens, *-*
    Costumo estrat muiono Fottus. 😀 Pois adoro, ou outros blogs que encontro no decorrer da vida hsuahsahsau *-*

    Responder
  4. eu gostava do photobucket, usava bastante, hj faz tempo q não uso, é o único que conheço desses ^^

    Responder
  5. que legal!!
    vou passar pra dar uma visitada..
    não é sempre q sobra tempo pra passear pela net rs..
    mas ver imagens lindas é muito legal
    kisses

    Responder
  6. Amo fotografia, mas já percebi que nao tenho a pegada sabe? haha! Tenho uma amiga fotografa, e ela já tentou me ensinar mas nao adianta, prefiro só ver o resultado mesmo! haha
    adorei as dicas, ela tb vai adorar!
    beijinhos

    Responder
  7. vou passar lá pra conferir! adoooro fotos!
    beeijos

    Responder
  8. Oi Wanessa,
    Obrigada pela dica! Eu como uso muitas fotos em meus posts vou fazer uso destes sites.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    Responder
  9. Achei mto legal!!
    Eu gosto mto de fotografias, mas sei que tem pessoas q realmente amam, né.. e essa é uma boa dica!
    Bjs e bom sábado!
    =)

    Responder
  10. Aaahhh que mara!! Eu também amo fotografia!!
    Precimo muito ganhar na mega sena com mais 27 ganhadores para eu conseguir ter uma máquina fotográfica de entrada de qualidade e lentes que prestem!!! *sonhooo*
    Enquanto isso, a gente vê as fotos bonitas que outros já tiraram!!! 😉
    Beijos e ótima semana!!

    Responder
  11. Valeu! Os 3 últimos eu não conhecia! 😀

    Responder
  12. que legaal! otimas dicas de site, adorei!!

    Responder
  13. Adoro fotografias, mas não sou muito boa nisso!

    Responder
  14. Adoro fotografias! Ótimas dicas!!

    Beijoos! =*

    Responder

Deixe um comentário

