Entrevista com: Marina Iris

Por: Wanessa Oliveira

Bom, eu sou fã desse blog, e me inspiro muito nas ideias que a byMarina traz pra gente. Quem ainda não conhece o site dela, vale a pena conferir, sempre tem ótimas dicas, grandes novidades e muitas promoções. Confira a entrevista:

Nome Completo: Marina Iris Gilioti e Souza

Idade: 27 anos

Cidade dos sonhos: New York

Inspiração: Meus pais são as pessoas mais maravilhosas que eu conheço.

Sonho: Conseguir ter muito sucesso na minha profissão e fazer meu blog crescer cada dia mais.

Seu seriado preferido: Friends

Sonho de consumo: iPad e MacBook Pro

Trend to watch: Os esmaltes pastéis que serão a sensação de 2011

Impossível errar: Na escolha das amizades

Não vive sem: internet e celular

Curinga: calça jeans com melissa – amo

Se interessa por blog desde: Me interesse desde os primórdios da era “BLOG” que foi em 2001.

Post anterior
Deixe um comentário

32 Comentários

  1. Adoro entrevistas com amigas blogueiras! É super legal conhec^-las um pouquinho melhor!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Responder
  2. Adoro o blog dela!!!
    to esperando o email heim. (:
    Beijão,

    Responder
  3. Adoro essa Tag de entrevistas 🙂
    Acompanho diariamente o By Marina e adoro!
    Beijos!

    Responder
  4. Acho entrevistas super legais! Pra gente conhecer novos blogs, blogueiras etc etc. O dela eu ainda não conheço… Mas vou conferir jájá 🙂
    Beijão flor

    Responder
  5. adoro as entrevistas, e o blog, cada vez melhor. beijos :*

    Responder
  6. Aaah
    Conheço o blog da Marina a anos mesmo…acho q desde 2004 por ai, sempre tem um monte de novidade por lá e ela ta sempre se inovando também.

    Acabei de postar no blog.
    E pronto…já fiz o twitter…hahahaah :p
    @vitrinef
    bjus

    Responder
  7. Dona Matilda

     /  13 de julho de 2010

    Adoorooo o blog da Marina… tem dicas superr legais e ela fala de tuuudo que rola no mundo! Essas entrevistas saoo otimas para conhecermos melhor nossas queridas blogueiras!
    Bjaooo

    Responder
  8. F-utilizando

     /  13 de julho de 2010

    adorei!
    assim como ela tb adoro jeans e melissa!
    Beijãão

    Responder
  9. P. Stupid

     /  13 de julho de 2010

    Adoro MUITO o byMarina! x)

    Responder
  10. adoroo, conheço o bymarina desde que ela só fazia layouts para blogs (e eu tbm fazia) tipo a bastante tempo, desde o inicio eu acredito!
    bjus

    Responder
  11. Adoro o blog dela…sempre com posts interessantes! =)

    =*

    Responder
  12. Adoro o blog dela ;DDD

    Responder
  13. Muito legal a entrevista, vou lá conhecer o blog dela!

    Responder
  14. Oii querida! Adorei a entrevista, não conhecia ainda o blog da Marina. Beijos!

    Responder
  15. Andressa, S;

     /  13 de julho de 2010

    Vim ver assim que eu entrei no meu blog! ;D
    Gostei dessa tag de entrevistas (:
    Uma fofa a Marina!
    Beijão

    Responder
  16. Kelly

     /  13 de julho de 2010

    Wanessinha amiga, você está arrasaaaando!!!
    Beijosss

    Responder
  17. Marché Noir.

     /  13 de julho de 2010

    Que bacana! Adoro entrevistas e adoro conheçer blogueiras novas!
    Arrasou. Adorei as respostas e estou indo lá conheçer o blog dela já!
    Um grande abraço, Carolina.

    Responder
  18. Sempre gostei do blog dela, lembro de quando tinham coisinhas para blogs, como templates e tutoriais.
    Te citei lá post hoje.
    Beijoss

    Responder
  19. oieee é bacana conhecer pessoas que nos inspiram heheh adorei o post dobre roupas – aposte em e fuja de heheh mto util!

    bjoks

    Responder
  20. Muito bom ler sobre as outras blogueiras, muitas coisas em comum e outras nem..rsrs. Passa lá no blog que ta rolando sorteio!! Beijão

    Responder
  21. Adorei!
    Também amo o By Marina!

    Beijos

    Responder
  22. Olá, tudo bem?
    Muito obrigada por retribuir o meu recadinho. Ficar de TPM é realmente muito chato. E vamos todas à busca do que fazer nas férias entediantes, hahaha!
    Gostei bastante da entrevista, afinal, o By Marina é um blog ótimo.

    Beijinhos e volte sempre! ;**

    Responder
  23. Marina Faeda

     /  13 de julho de 2010

    Legais as perguntas ping pong!
    Beijos!

    Responder
  24. Adorei participar com a entrevista e agradeço ao carinho de vocês!
    Beijos

    Responder
  25. Lá vou eu conhecer mais um blog é deve ser uma fofura rs ..

    Bjokas ..

    Responder
  26. adorei!
    desde 2001?? deusss eu tinha quando era nova. mas depois fiquei uns 4 anos sem ver blogs na frente rs
    kisses

    Responder
  27. Também não vivo sem Internet e Celular! =P
    Vou dar uma passadinha no blog dela agora.

    Responder
  28. Ganhou pts comigo por ser melisseira! 😉
    BJSSSSSS

    Responder
  29. aaaah. esse blog eu conheço 😀 é realmente mto legal *-* uma vez babei super em uma postagem sobre barbies q ela fez haha. boom, meu seriado preferido tbm é friends *–* aah. sobre meu post, vc tem razão Wanessa..acho que vou voltar pro espanhol =/ eu tinha parado porque tava fazendo mta coisa ao mesmo tempo..e isso de certa forma acaba atrapalhando.. obg pelo conselho! 🙂 bjsbjs.

    http://nahsodre.wordpress.com

    Responder
  30. Super fofa!!!

    Responder
  31. Adoro esse blog. Ela e a equipe dela são super criativas! Entrevistas são muito legais, para podermos conhecer mais sobre a pessoa que a gente acompanha o blog, e gostamos de ler.

    Responder

Deixe um comentário

