Linha Pop 4 You da Risqué

Por: Marília Ferreira

Em setembro será lançada a mais recente linha de esmaltes da Riqué, a ‘Pop 4 You’ do estilista Reinaldo Lourenço, que traz 8 cores lindas para enfeitar as nossas unhas :Cigarrete, Tubinho, Pop, Twiggy, Vanguarda, Meia Calça, Cintura Baixa e Coque .

A linha da coleção são elementos que marcaram a década de 1960. “A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”, disse Reinaldo Lourenço.

 Os destaques certamente são os foscos: Cigarrete (azul celestial baseado em uma calça que marcou a época), Tubinho (é um cinza inspirado nos vestidos), Pop (um rosa que é, de fato, pop) e Twiggy (nome de uma modelo famosa dos anos 60 que inspirou o tom coral).

Imagem: Yahoo

Lindos, não? Os que eu mais gostei foram o cigarrete, o pop e o coque. Mas aproveitando que o assunto são as linhas da risqué, vou aproveitar pra indicar os esmaltes da linha Penélope Charmosa, que também são muito bonitos, com tons que variam do rosa ao lilás (as cores que eu  mais uso), eu tenho o Charminho Lilás e o Momento Penélope e adoro!

Por hoje é só meninas, até semana que vem, e não se esqueçam de deixar a opinião de vocês! ;**

Deixe um comentário

38 Comentários

  1. Fernanda

     /  14 de julho de 2010

    Os que mais curti são o cintura baixa e o vanguarda…Não consigo sair mto dos tons de rosa ,vermelho e roxo.Bj 😉

    Responder
  2. AMEI essa linha!! Meus preferidos são o cigarrete, o twiggy e o vanguarda.
    quando será que chega aqui em Floripa??
    Beijão,

    Responder
  3. Naty

     /  14 de julho de 2010

    E são lindos..
    tem alguns que são foscos.. não vejo a hora!1
    Adorei o post!!

    Bjsssss.

    Responder
  4. Lindos, não vejo a hora de compra-los, amei o Twiggy!!

    bjus

    Responder
  5. Linha nova é sempre bom né!?
    Já quero todos!!
    Hahahahaha

    Beijos

    Responder
  6. Dona Matilda

     /  14 de julho de 2010

    To loooca no Twiggy!!!
    Saoo lindoss
    Bjos

    Responder
  7. acrossfashion

     /  14 de julho de 2010

    Eu ameeeei a coleção quando vi no SPFW e cada vez mais meu desejo aumenta
    hhahahaha, quero MUITO o cigarrette, pop e o twiggy, acho que vão ser os esmaltes do verão, que nem o Rosa Chiclete no verão 2010

    Responder
  8. As cores são lindaas!!
    Que pena que vai demora tanto para vender

    Responder
  9. meia-calça e cintura alta são os meus favoritos… inclusive já ví o cintura alta nas mãos da minha chefe (q ganhou da risqué adiantado) e é lindooooo de viver!
    chorey glitter!
    beijo

    Responder
  10. Nina Garcia diz que só existem 3 tons de esmaltes: vermelhos, rosas e os tons claros…=/ desse jeito as empresas de esmaltes iriam à falência! Gosto do diferente sim…e esse azul (cigarrete) é lindo! =)

    =*

    Responder
  11. Gostei do Cigarrte e do Twiggy 😀

    Responder
  12. São lindas as cores!!! Tomara que chegue logo!!!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Responder
  13. gostei do twiggy!

    muito fofo!
    :*

    Responder
  14. Estou louca pelos 4 foscos dessa coleção!!
    🙂
    Beijos.

    Responder
  15. Esses esmaltes são lindos, né? Eu amei as cores, principalmente o cigarrete e o pop, né? Bjks!!

    Responder
  16. F-utilizando

     /  14 de julho de 2010

    Adorei o Vanguarda! sou louca por esmaltes vermelhos! tem post no http://futilizando.wordpress.com/ sobre esmaltes também, passa lá! :***

    Responder
  17. Essa linha ta ótima!
    e super liiinda.
    seca rapidinho tbm.
    beejo beejo”:”

    Responder
  18. Oiiiiiiiii Linda tudo bem?
    Vc tem noção flor que eu amoooo Risque e os banners já estão com essa nova linha?
    Moro perto da Risqué .. a loja que tem na fabrica VENDE TUDO PO 70% DO PREÇO … por isso sempre faço as coleções rsrsrs beijos

    Responder
  19. Eu quero realmente todos!!!!

    Responder
  20. Cigarette e cintura alta são meus novos desejos!

    Responder
  21. Olá, tudo bem?
    Aqui estou eu pra ver o seu post novo. (: Amei os esmaltes da Risqué. São TU-DO! Só o último que não é muito o meu estilo. Mas os outros… Principalmente o Cigarrete, o Pop e o Vanguarda. Lindos, lindos, lindos. A coleção da Penélope também é ótima, mas eu ainda não tenho nenhum. :\

    Beijinhos! ;**

    Responder
  22. oie,
    que lindos esmaltes *—*
    pirei no Cintura Baixa, Cigarette e Tubinho!
    boa semana
    ;*

    Responder
  23. Wan,

    Eu gostei bastante da linha Penelope e acho que essa nova linha vai bombar mas de todas as cores to mais interessada nos fosco para sem bem honesta no salmão vamos ver né rs ..

    Bjokas..

    Responder
  24. Quero mto o tubinho, Twiggy e meia calça! *-*
    Achei lindos.
    Precisam ser colocados à venda logo!

    Responder
  25. Wanessa, Obg flooor! =) q bom que gostos do BG, das dicas e das indicações.. opa, pode deixar que vou correr para hablar espanhol! haha
    e Marília.. adoreei o post! sou doooida por esmaltes *-* o
    cigarrete foi o que mais gostei da coleção..maas, todos estão mto mto lindos msmo :} bjs!

    http://nahsodre.wordpress.com

    Responder
  26. As cores são lindas, tô doida pra comprar logo.
    Boa quinta!!
    beijosss

    Responder
  27. O Twiggy já ganhou o meu coração e quero muito experimentá-lo! ♥

    Responder
  28. Essa coleção tá demais! Amei o cigarrete, o pop e o twiggy! E os dá penélope são liiindos… Tenho penélope charmosa, e charminho lilás… Udo direeeto!
    Beijão flor

    Responder
  29. F-utilizando

     /  15 de julho de 2010

    Hum, eu gostei do Cigarrete, Twiggy, Meia Calça e Cintura Baixa! Pena que nunca na Galáxia essa linha chega na minha cidadezinha =/

    Responder
  30. Tô LOUCA por esses esmaltes!!
    Beijos!

    Responder
  31. O Cigarrete é lindo, o mais bonito entre eles, dessa nova linha. O Twiggy também é uma cor muito bonita ( difícil de encontrar por aqui ) Achei bem legal, esses dois ficam sendo os meus preferidos dessa coleção que está de parabéns. É bom passar por aqui e saber das novidades! 🙂

    Responder
  32. raquelcampos

     /  15 de julho de 2010

    A coleção traz cores fofas, mas que a gente já viu antes. Não tem nenhuma graaaande novidade, né?

    Vou em busca mesmo do Cigarrete e o Twiggy quando começarem a vender, pois foram os mais interessantes, na minha opinião.

    Beijos!

    Raquel
    http://meumix.wordpress.com

    Responder
  33. Van então eu so vi o seu comentario hj, então eu vou procurar um tutorial e tentar fazer, se eu fizer eu mostro la no blog, ok? Bjks!!!

    Responder
  34. pardejarras

     /  17 de julho de 2010

    Amamos estes esmaltes!!!

    Responder
  35. Que cores lindas. Ameiiiii!!!!

    Responder

Deixe um comentário

