Vamos comemorar?

Por: Wanessa Oliveira

Olá garotas, tudo certo com vcs? Bom, acho que muitas pessoas estão curiosas por causa do título acima, então é que dia 20 de julho é comemorado “O dia da amizade” muitas pessoas se referem “O dia do amigo” então não é a mesma coisa. Eu estava pesquisando pela net e encontrei essa versão aqui.

Imagens: We ♥ it

Embora, esse dia não é muito lembrado, a gente acaba esquecendo de comemorar. Portanto, festeje, abrace e beije seus amigos, comemore, faça uma festa, coma muito brigadeiro, tire muitas fotos, assista o seriado “Friends” e além de tudo preserve os amigos que você tem.

“Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai.”
( Walter Winchell )

 

Beijos e bom sábado pra todos!!

Post anterior
Deixe um comentário

29 Comentários

  1. Hummmm! AMOOOO Friends!! =)
    Feliz dia da amizade!!!
    Bjs!

    Responder
  2. Dona Matilda

     /  17 de julho de 2010

    Ahhhh.. amizade é tudooo!!!

    Bjoooo

    Responder
  3. Legal as vezes me esqueço, mas posso aproveitar a data e juntar com o meu aniver… que é no outro dia =D

    Kiss…

    Responder
  4. Adorei a mensagem do amigo de Walter Winchel,

    Responder
  5. opa, não tinha terminado o comentário e cliquei sem querer no Enviar, então a mensagem fala tudo né, feliz dia da amizade!
    bjus

    Responder
  6. acrossfashion

     /  17 de julho de 2010

    adooorei!
    a frase é completamente verdade!
    beijocas

    Responder
  7. Amizade é essencial!

    Responder
  8. F-utilizando

     /  17 de julho de 2010

    Nos tempos de colégio sempre comemorava com amigo secreto! mto bem lembrado! siim e o twitter vamos ter que aprender a mexer primeiro :p
    Beijãão!

    Responder
  9. Marché Noir.

     /  17 de julho de 2010

    Uhhhhh
    Feliz dia do Amigo!!!
    \o/
    Um abraço, carolina.

    Responder
  10. Jéssica

     /  17 de julho de 2010

    que fofo! Nem lembrava que dia 20 era dia do amigo! ^^

    Beijos
    ♥ bombandohorrores.wordpress.com

    Responder
  11. Que post mais lindinho floor, adorei! Ahh acho muito importante lembrar e comemorar ao lado dos nossos amigos. Adoro essa frase que vc colocou..
    Beijo!

    Responder
  12. soudondoca

     /  17 de julho de 2010

    Adorei o post… gente claro q vou comemorar esse dia com meus amigos 😀

    o/ PS:amo a série Friends.

    Dondoca Pri.

    Responder
  13. eu tinha até esquecido que era no dia 20 agora!
    foi bom ter lido esse post para lembrar! 🙂

    amo o seriado Friends! *-*

    ;*

    Responder
  14. Ótimo FDS, Honey… ;D

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    Responder
  15. Ótimo FDS, Honey… ;D

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    Responder
  16. oi querida,
    não conhecia a origem do dia do amigo, mas gostei.
    Feliz dia do amigo adiantado 😀
    boa semana
    ;*

    Responder
  17. Vou dizer por mim … eu amo meus amigos!!!
    beijos flor … feliz dia do amigo (virtual)
    Bom domingo

    Responder
  18. Eu sempre comemoro o dia do amigo, não podemos deixar essas datas passar em branco né?
    Beijos, Gabi

    Responder
  19. Ahhhh! Toda vez que a gente ve assim, essas coisinhas sobre amizade, dá uma vontade de reunir todos os amigos e dar aquele abraço, né?

    Infelizmente, quanto mais a gente cresce – com trabalho, família, etc – menos contato a gente acaba tendo com as pessoas que fazem a diferença nas nossas vidas!

    Wanessa, vou correndo ligar pros meus amigos! HAHA

    bjão

    Responder
  20. êhhh!!! =))
    Feliz dia do amigo adiantado!! *-*
    Adorei o post, cheio de alegria!!
    Bjsss bom fds!!
    =)

    Responder
  21. Já estava me esquecendo!!! :3
    Nesse caso, nada melhor do que Friends pra “representar” a data hihi ^^

    Responder
  22. Achei lindo seu post…
    Parabéns pelo blog menina! Tá nota mil!
    Bjussssssss

    Responder
  23. Adoro o dia do amigo! Acho super importante lembrar 🙂

    Responder
  24. Oi!
    Comemorar o Dia do Amigo é realmente muito importante. Afinal, são eles que estão ali pra nos ajudar na hora em que mais precisamos; são aqueles que estão presentes nos mais importantes momentos de nossa vida; aqueles em quem podemos confiar de olhos vendados. 😉
    Beijos. ;**

    Responder
  25. Esse dia eu já conhecia um pouco! Quando você me lembrou [com esse post fofíssimo] eu até fiz um post que vai ao ar no dia [pra eu não esquecer de falar no assunto!]
    Beijos! Ótimo domingo e ótima semana!

    Responder
  26. raquelcampos

     /  18 de julho de 2010

    Basta falar em AMIZADE que eu me remeto imediatamente a FRIENDS! Amooo!

    Beijos!

    Raquel
    http://meumix.wordpress.com

    Responder
  27. Ouwwnt, eu não sabiaa essa *-* que lindo *o*

    Responder
  28. amei esse blog
    é muito tudo 🙂

    Responder
  1. Tweets that mention Vamos comemorar? « Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

