Entrevista com: Danielli Vargas

Por: Wanessa Oliveira

A entrevistada de hoje é a fotografa Danielli Vargas, se você ainda não conhece o trabalho dela então confira a entrevista:

Nasci centro-oeste de Minas, já morei em São Paulo durante cinco anos e atualmente moro em Belo Horizonte. Sempre tive uma grande paixão por fotografia e por isso resolvi fazer o curso do Senac para buscar o aperfeiçoamento nesta área. Meu programa predileto é sair aos finais de semana para fotografar a capital e também as cidades próximas como Caeté, Sabará, Ouro Preto entre outras. Pretendo continuar fotografando Minas – que é um estado fascinante.

1- Como você descobriu que gostava de fotografia?

Desde criança, não podia ver uma câmera fotográfica…Fotografar sempre foi minha paixão. Como muitos fotógrafos sempre gostei de observar o mundo e descobrir em cada imagem, aquele algo mais que eterniza para sempre, um momento.

2- Existe alguma inspiração nas suas fotografias? Se sim, qual ou quem?

Não existe, a inspiração surge no momento que pego minha câmera.São infinitas as possibilidades…como o voo de um pássaro, um inseto escondido entre folhas, o sorriso de uma criança, o amor persistente de um casal, um pôr do sol, cenas do cotidiano que poderiam passar despercebidas.

3- O que mais gosta de fotografar? Prefere dia ou noite?

Prefiro o dia, nada como a luz natural para se obter uma boa fotografia. Principalmente de manhãzinha e a tarde. Adoro fotografias de natureza, animais, flores…

4- Vc usa photoshop nas suas fotos? Vc acha que ele estraga a qualidade da imagem?

Geralmente não. Mas se for preciso sim…Acho que as fotos naturais ficam mais bonitas. Mas não sou contra o Photoshop até porque podemos fazer coisas surpreendentes nele, desde que não fique artificial demais.

5- Defina fotografia pra você.

Agradeço a Deus por ter colocado tanta beleza no mundo para que eu possa fotografar, pois acho que se não existisse a câmera fotográfica o mundo não teria graça. Fotografia minha paixão.

 Sites da Danni Vargas:

Flickr/Site/Profissional/Pessoal/Olhares

Beijinho! 🙂

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

50 Comentários

  1. Muito legal a entrevista e que fotos lindas!!!
    Feliz dia do amigo pra vc!!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Responder
  2. acrossfashion

     /  20 de julho de 2010

    ameeeei a entrevista!
    as fotos são super lindas e inpiradoras!
    beijos

    Responder
  3. Oiee, adorei a entrevista, tbm amo fotogras, amo paisagens, amo todo esse mundão de coisas lindas!

    bjus

    Responder
  4. AMEIIIIIIII o trabalho dela.Bjs

    Responder
  5. adoreiii o trabalho delaa!!!
    muito mesmo
    beijos

    Responder
  6. Adoro fotografia, apesar de ser péssima fotógrafa. =(
    Admiro muito esses profissionais.
    Feliz dia do amigo!
    Boa terça!
    Beijos

    Responder
  7. Dona Matilda

     /  20 de julho de 2010

    Adoreiii a entrevista e essa fotos sao maravilhosas!!! Fiquei encantada pela ultima!! Otimaa profissional!!
    Bjaoo e feliz dia do amigo!

    Responder
  8. belíssimaaaaaaaaasss. fotografias é umas das minhas paixões também! Praticava muito quando era mais adolescente, mas parei 😦 triste né?
    muito linda.
    beijossss

    Responder
  9. Gostei das fotos dela, principalmente essa última… mto bonita, ela é talentosa! ^^
    Feliz dia do amiigoo! =D

    Responder
  10. Thales

     /  20 de julho de 2010

    Fotos 10!
    E os comentários é de quem é apaixonada por fotos!!!!

    Responder
  11. amei a entrevista de hoje.Amo fotografia.Achei incrível a última foto.Boa tarde!

    http://decidiescrever.blogspot.com

    Responder
  12. Adorei a entrevista de hoje.Amo fotografia.A útima foto está incrível!
    Boa tarde

    Responder
  13. Que legal a Dani! Eu não conhecia o trabalho dela, mas são fotos deliciosas!
    Eu também amo fotografia! Sonho com uma câmera de entrada com uma qualidade boa! *sonhoo*
    Gosto das entrevistas! Fico conhecendo trabalhs bem legais!
    Beijos!
    *e feliz dia da amizadee! hahahahaha*

    Responder
  14. Adorei as fotos dela! São lindas! A Raquel, do nosso blog, também é fotógrafa 🙂

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com

    Beijocas

    Responder
  15. Amei as fotos são maravilhosas….
    Oi lindona tem selinho amizade no BF fiz com muito carinho, pra vc
    bjoks
    >>>http://belezaemfoko.blogspot.com

    Responder
  16. F-utilizando

     /  20 de julho de 2010

    Que fotos liiiiindaas!
    A primeira é perfeita *.*
    Beijãão

    Responder
  17. P. Stupid

     /  20 de julho de 2010

    Amei as fotos delas!
    São lindas 🙂

    Responder
  18. Que fotos lindas, eu queria muito fazer um curso de fotografia, e comprar uma câmera semi profissional…

    beijinhos

    Responder
  19. Queria tanto, mais do que ter x vocações, ter uma habilidade inerente assim… Lindo.

    Bjocas.

    Responder
  20. Realmente,ela fotografa muito bem e tem muita coragem,por que falar que vai ser fotografa é dificil,por que voce tem que ser muito boa no que faz.Sonho da minha amiga huahsuhaus a gente combina que ela vai fotografar meus editoriais hmmm
    beijoos

    Responder
  21. adorei a entrevista, as fotos são muito lindaaaas, eu amei, bjks!!!

    Responder
  22. Olá pessoal,

    Vim aqui agradecer os comentários e dizer que
    adorei ver a minha entrevista no blog.

    Acessem os blogs para ver mais fotos:
    http://www.daniellivargas.blogspot.com
    http://www.daniellivargas.com.br
    http://www.flickr.com/photos/danivargas
    http://www.mymomentsdanivargas.blogspot.com

    O link do meu orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8112615777988302621

    Meu contato: danielli.vargas@hotmail.com

    Beijocas.

    Dani

    Responder
  23. Tem uma coisa que eu gosto muito a apreciar uma boa fotografia ..

    Ela ta de parabéns ..

    Bjokas..

    Responder
  24. O trabalho dela é sensacional! Estou sem palavras! :O

    Responder
  25. Marché Noir.

     /  20 de julho de 2010

    Adorei a entrevista, gosto muito de conheçer mais sobre pessoas talentosas. Muito bacana!
    Um abraço, Carolina.

    Responder
  26. Ameeei! Também gosto taaaanto de fotografar! Maravilhosas as imagens. Nossa, tá de parabéns.
    Beeijo

    Responder
  27. Parabéns Danielli …. meus olhos brilharam agora …
    meu sonho é ser fotografa! e isso ainda vai acontecer ….
    amei o post beijos

    Responder
  28. Adorei a entrevista, e essa última foto é divina. Beijos!

    Responder
  29. Que fotos lindas!
    Ainda que qse no fim do dia: Feliz Dia do amigo!
    Bjkas e boa noite para vc.

    Responder
  30. Nossa, muito bom o trabalho dela, adorei a última foto, muito fofa. Adoro fotografia, mas pena que sou péssima com as câmeras, to ate pensando em fazer um curso. Seu blog é muito fofo, adorei, obrigada pela visista. bjos

    Responder
  31. Não conhecia o trabalho da Danielli Vargas, mas amei conhecer por aqui.
    Eu sou a-pai-xo-na-da por fotografia e vou fazer um curso para me aperfeiçoar.
    Excelente post, gostei demais mesmo.

    Bjs…

    Responder
  32. É..o PC é beem feio msmo =x hahaha. mas tbm é engraçado! xD
    adoreei a entrevista de hj *-* não conhecia a Danielli.. mas ameei a entrevista dela porque sou apaixonada por fotografia tbm *-* foi 1 dos motivos pelo qual eu escolhi entrar na facul de publicidade e propaganda..pela fotografia publicitaria hahaha. mas amo todos os tipos de fotografia *-* bjs!

    Responder
  33. As fotos que ela tirou são lindaas!!!

    Responder
  34. lionisthenewkatemoss

     /  20 de julho de 2010

    lindas as fotos! adorei a última!! ótimo blog! não conhecia! mas vou voltar sempre!!!

    Responder
  35. oi querida,
    obrigada pela dica, não conhecia Boyce avenue, mas a versão deles ficou ótima.
    Adorei a entrevista, ela tira fotos lindas *—*
    boa semana
    ;*

    Responder
  36. be pop

     /  21 de julho de 2010

    Nossa que linda!
    eu sou uma apaixonada por fotografia, adorei a entrevista.

    Responder
  37. Ana Vargas

     /  21 de julho de 2010

    Fico feliz em ver o trabalho da minha irmã reconhecido.

    um beijo irmã e parabéns!!!

    :-)))

    Ana Vargas

    Responder
  38. Anamaria Pedroso

     /  21 de julho de 2010

    As fotos são lindas, mas, para apreciar mais e melhor é preciso ver os endereços dos blogs que a Danielli deixou. São fotos maravilhosas!
    A fotógrafa está de parabéns – as fotos são verdadeiras “poesias coloridas’!
    Um grande abraço.

    Anamaria Pedroso

    Responder
  39. Thales

     /  21 de julho de 2010

    Fotógrafa nota 10.
    Sou admirador de suas fotos sempre.
    Acesse os blogs para admirar mais fotos da “artista”.
    Thales

    Responder
  40. Que fotos lindas!
    Beijos!

    Responder
  41. Lasara Vargas

     /  21 de julho de 2010

    Adorei sua entrevista e fico feliz de ver o reconhecimento do seu trabalho.
    Suas fotos são lindas, parabens!
    Bjs!
    Lasara

    Responder
  42. Gabriella Xavier

     /  20 de setembro de 2010

    Incrível. Desde o momento que vi o trabalho dela em sites, etc. Me apaixonei, sou louca por fotogrfia, apezar de estar muito em duvida entre area de saude. rs
    Mas é intensa e delicada cada foto.

    Responder
  43. Michele

     /  15 de fevereiro de 2011

    Nossa, que fotos lindas dela. Amei.

    Responder
  44. Bruna

     /  20 de março de 2011

    Que fotos show.
    Muito lindo

    Responder
  45. Fatima

     /  29 de junho de 2011

    EU tenho o mesmos sonho que voce tem dez de crianca ,mais ainda nao realizei ,torci por mim.Morro na Florida USA.E estou me preparando para ir de volta para casa Brasil.
    E o meu destino e BELO HORIZONTE ,uma cidade que nunca penssei em morar,SOU de SAO PAULO.Mais o destino esta me levando para Belo .
    Espero conhecer voce quando estiver ai e voce me ajudar a realizar o meu sonho tambem ,quem sabe vamos montar um estudio juntas.
    Beijos e PARABENS PELAS FOTOS LINDA E ME DAR CORAGEM ….
    FATIMA
    FLORIDA

    Responder

Deixe um comentário

