Selinho

Por: Wanessa Oliveira

Vou postar o selinho que a Bruna do blog lasfemininas me passou, vocês vão saber 9 coisas sobre mim e abaixo estarão os blogs indicados.

1 – Meu maior sonho era ser cantora, gostava e ainda gosto de cantar músicas em estilo pop, pop/rock, sertanejo e MPB. Estudei 2 anos de canto e amava, pra mim era uma satisfação enorme ir todas as sextas na escola, além disso ele é um ótimo professor. Só que um dia recebi uma triste noticia, pois meu professor havia passado em um concurso e não poderia mais ter tempo de continuar com as aulas (claro isso foi bom pra ele). Final de 2008 fiz uma apresentação de recital para a outra escola que eu estudava e depois disso nunca mais cantei, pois havia desistido de cantar devido a ultima professora que eu tive, ela pegava muito no meu pé e eu não gostava. E houve também outras coisas.

2 – Outra coisa também que demorei descobrir em mim, só descobri depois de um tempo que eu amo fotografias e nunca havia prestado tanta atenção a isso. Hoje tenho contas por sites de fotografias, vivo olhando, pesquisando novas imagens e fico pensando em como uma pessoa captura uma imagem tão perfeita e de onde surgiu a ideia… Sei que é meio doido pensar assim, mais eu reflito sobre isso.

3 – Além desses dois aspectos acima tem a questão que eu estudo publicidade e propaganda então rola uma sintonia entre música e fotografia. Geralmente quando estou me fotografando sempre estou com fones de ouvido. Assim que formar em PP penso em outros cursos como jornalismo e web designer, mais ainda tenho algum tempo pra me decidir melhor.

4 – Ninguém acredita. Mais eu compus mais de 100 músicas, quando adolescente escrevi tudo e as guardei, até hoje tenho elas, são especiais pra mim, fez parte de um momento inesquecível em minha vida. A última que fiz se chama “sempre” foi composta por mim e pelo meu irmão em 2007.

5 – Não torço pra nenhum time em especial. Prefiro torcer apenas para a seleção brasileira. Outra coisa também é que já usei piercing, porém inflamou. E não tenho tatuagens.

6 – Meu cabelo é natural pretinho assim, não contem tinta e nem nada. Mais já fiz mechas na franja e nas pontas, até que um dia ele estragou legal eu dei um tempo. Mais aí final do ano passado me deu vontade de fazer californianas, fiquei 2 meses com elas e depois cortei meu cabelo nos ombros pra dar aquela radicalizada ( detalhe ele estava na cintura).

7 – Sou extrovertida, adoro fazer piadinha, ficar brincando com meus amigos. Muita gente quando me conhece diz: “Nossa, você é tímida demais”. Lógico! Não vou agir como uma palhaça no primeiro dia em que acabei de conhecer a pessoa, né? Vão me achar uma otária e nunca mais falarão comigo. Concordam?

8 – É difícil falar de amor, porque amo muita coisa, minha família, minha cachorrinha, ficar na internet (vício, eu sei), música, fotografia, design, roxo, doces, massas e por aí vai.

9 – Ainda quero poder viajar muito, conhecer o mundão a fora. Não só o estrangeiro como o Brasil também. Nossa terra tem muita coisa rica e bonita e vale à pena conhecer tudo quanto estivermos vivendo.

Então meninas vcs acabaram de conhecer um pouco mais de mim. Beijo!

Agora os 9 blogs indicados:

Vitrine Feminina

Dona Matilda

Elegancee

The Jelly Ben

Ego Feminino

Across Fashion

Fofíssima

Sou Dondoca

I love Brasil

Post seguinte
Deixe um comentário

36 Comentários

  1. Adorei o post, super legal saber mais de você, e menina o que esta camera, babei!

    bjus

    Responder
  2. Dona Matilda

     /  21 de julho de 2010

    Nossaaaa…. amei saber mais sobre você! 100 musicas??? Menina vc é um prodigio!!! rsrs.. investe na carreira!!!!
    Ammeeiii a indicação.. vou fazer ainda essa semana!!!!

    Bjao e Obrigada!!!!!!

    Responder
  3. Quanta coisa legal que aprendi sobre você! Adorei a proposta desse selinho! 🙂

    Responder
  4. Olá querida, parabéns pelo selinho, viu?
    beejo beejo”:”

    Responder
  5. Adorei as fotos!
    Que pena vc ter parado canto… agora é só nas horas livres né, com os amigos e família! haha
    Igual eu que queria ser atriz, mas parei com os cursos, a verdade é q estava só gastando dinheiro pq nesse meio não importa se vc tem talento ou naum, vale quem tem o melhor QI (quem indica) e eu não tenho! hauihauiha =P
    Eu também tenho vício de Internet, design, massas e doces! ^^

    Responder
    • soudondoca

       /  21 de julho de 2010

      Amei saber mais de vc 😀
      Muito linda e cheia de conteúdo

      obrigada pelo selinho.

      bjs

      Dondoca Pri.

      Responder
  6. Muito legal conhecer vc um pouquinho mais!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Responder
  7. Ah!! Investe na carreira mesmo.
    Tbm amei saber mais sobre vc. Sempe e bom saber mais sobre qm esta por tras do blog,ne?
    Vou fazer o meu essa semana ta. Bjss e obrigada pelo carinho.

    Responder
  8. quero uma camera dessas, rsrs, adorei o post

    Responder
  9. Muito legal conhecer um pouquinho mais sobre você 🙂 Eu também “descobri” que amo fotografia, e gosto muito de fotografar. É uma arte, os ângulos, as cores…uma simples coisa, pode se tornar uma bela imagem. Adorei.

    Responder
  10. Muuito bacana flor! Engraçado, também tenho essa coisa de refletir as fotos que eu vejo em sites… Adoro! Fico tentando imaginar o momento em que a pessoa fotografou tal coisa e logo em seguida me imagino na mesma situação. haha
    Beeijo

    Responder
  11. Bem legal o post, você era cantora, noossa! E por que não vende as músicas??? eehehehe

    beijinhos

    Responder
  12. Que lindo tudo isso!!! Que lindo você cantar… E compor!!!!! Não deixe seu sonho de lado, no máximo o deixe guardado, mas não se desfaça dele! Você tem talento!! E muito!! [ninguém compõe nada se não tiver talento!]
    Foi um momento maravilhoso conhecê-la um pouco mais Wanessa!!!
    E a parte nº 7 é muito verdade. Ser engraçada demais na primeira impressão afasta as pessoas. [Tanto já tive gente me falando que eu era “muito tímida no início” como já tive gente dizendo que “tinha medo de mim no início” porque eu as recebi já toda cheia de gracinhas e tal… malhor pagar de tímida mermo! hahahahaha]
    Beijos!

    Responder
  13. Nossa, quanta coisa legal vc contou! Adorei saber mais de vc.. Parabéns às meninas que receberam o selinho 🙂

    Bjux,
    Paula

    Responder
  14. CEM músicas???? Fiquei curiosa! Rs

    Bjocas!!

    Responder
  15. adoro memes *-*
    morri de vontade de ouvir tuas músicas =D

    Responder
  16. Marina Faeda

     /  21 de julho de 2010

    Eu tbm adoro cantar, mas todo mundo diz que canto mal!
    kkk!
    Beijos!

    Responder
  17. Também amo cantar. E quando pequena, queria ser cantora. Mas percebi que tenho os pés mais cravados no chão do que imaginei. Não sei se pessimismo ou realismo.

    Responder
  18. F-utilizando

     /  21 de julho de 2010

    Que legal, adorei saber mais coisas sobre você!
    :***

    Responder
  19. Adoreii
    nossa seu cabelo é quase virgem rsrs
    vou dar uma olhada nos blogs indicados
    kisses

    Responder
  20. Adorei conhecer mais sobre você!
    Cantar deve ser muito legal, pena que canto mal =(
    Também gosto muito de fotografia, apesar de ser péssima nisso.
    Temos algumas coisas em comum, que legal!
    Boa quinta, querida!
    Beijão

    Responder
  21. Me identifiquei com as tuas revelações, pelo menos algumas!
    Obrigada pela visita, e adorei o seu blog tb. Já salvei aqui nos meu favoritos. Vou voltar sempre, espero que você faça o mesmo.

    Abraços

    Responder
  22. Saudades imensas disso aqui…hauahauahaua. Ficar alguns dias sem net é uma tortura!

    Ah…é tão bom quando podemos saber um pouco mais de quem está por trás dos blogs né?! =) Minha irmã vive insistindo para eu colocar uma foto minha no “voudesaia”…só me falta tempo! =)

    beijo.

    Responder
  23. Que demais! Nunca imaginei que você cantava! Queria ter esse dom ;/

    Responder
  24. Wan,

    Que legal saber um pouco mais sobre vc .. adoro fotografia tb ..

    Cantora heim dez ..
    Bjokas.

    Responder
  25. OI Wanessa,
    Adorei saber um pouco mais sobre vc e adorei as fotos. Vc é linda!
    Bjkas e boa noite.

    Responder
  26. Muito prazer 🙂 Sou designer, tbm adoro fotografia e moda. Bjs!

    Responder
  27. Flor, sumimos mesmo. Mil desculpas. A vida tá super corrida menina. Tenho que aproveitar as madrugadas no plantão pra poder me atualizar sobre os blogs amygos. Hahaha. Adorei o post e saber mais sobre você. Quando quiser conhecer uma parte legal do Brasil, pode vir pra Manaus que você será muito bem recebida.
    Beijos, Carol P.

    Responder
  28. aah. sou viciada em séries! haha. VD é mto bom.. já assisti a temporada toda e to ansiosa pra eles lançarem LOGO a 2° *-* aaah, que bom q gostou do meu novo theme floor! 😀 bom..sobre seu post, o numero 1, acho que vc deveria correr atrás do seu sonho Wan! Se isso realmente te faz se sentir bem..e feliz, sobre o numero 2, seei como é filosofar sobre isso.. tbm AMO fotografia, numero 3 esse eu tbm sei como é, tbm sou estudante de PP toca ae \o melhor curso ever! Me sinto em sintonia com a musica sempre, é mto bom *-* estou pensando em fazer pós de web designer mas não tenho ctza ainda, numero 4, neem preciso falar de novo neh? VAI correr atrás do seu sonho mulher! Hahaha, por mais difícil que seja, a vida é só 1 =x, Hm sobre times, sou São Paulina roxa =x kk’ meu piercing tbm inflamou =x e qro fazer uma tattoo ainda esse ano \o, num 6, seu cabelo é liindo *—* e ficou deemais de californiana! xD cortei o meu beem curtinho esse mês =x estava na cintura, maas.ja acostumei xD, num 7,ser extrovertida é o q há! 😀 num 8, é..bem difícil msmo definir o amor..em geral, e num 9 ..aah, esse é o meu sonho! *-* adoreei as curiosidades e falei demaais =x kk’ vou indo, bjão!=D

    Responder
  29. Oi flor, vim conhecer o seu cantinho…
    Ahh vc é pop? eu tbm sou,na verdade usei por mtos anos o nick “popcandy” só que o pessoal acabava só me chamando de Pop, ai ficou, por isso o blog é Popissima…

    Volte sempre lá, tá

    bjks

    Responder
  30. Olha só você que linda!!! Adoro ver a carinha das pessoas por tras do blog 🙂
    Bjs, Gabi.

    Responder
  31. Adorei conhecer mais de você! Penso da mesma forma nos pontos 2 e 9 😀

    Responder
  32. Selinhooooooooooooo adorei!!! Seu site é fofo, vi no da Thay, e realmente 100 musicas, vc é um prodigio. ahahah
    beijos flor e sucesso!

    Responder
  33. Adorei o seu post, vc tem jeito de ser muito legal pessoalmente! Tbm adorei seu cabelo e seu esmalte verde na foto em que esta segurando a camera. Beijos!

    Responder
  1. Tweets that mention Selinho « Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

