9 coisas que você não sabe sobre mim

Por: Wanessa Oliveira

Bom, resolvi postar meu segundo selinho hoje, agradecendo a Andressa do blog luxuos

A regra é dizer 9 coisas sobre a minha pessoa e passar para 9 blogs fazerem o mesmo.

Então vamos lá:

1 – Gosto muito de café, mais às vezes tenho que me controlar, pois tenho gastriste. =(

2 – Odeio matemática

3 – Sou apaixonada pela minha cachorrinha de 11 anos, ainda a chamo de bebê

4 – Uso óculos pra longe, eu não gosto mais tenho que usar né?!

5 – Amo filmes de comédia.

6 – Já fiz muitas mechas no meu cabelo

7 –  Amo ler livros de romance e suspense

8 – Odeio pessoas que sabem de tudo, até parece que fizeram o curso (Tudologia)

9 – Amo conhecer e aprender coisas novas

Passo a vez para:

 Sacolada / Tok now today / Marché Noir / Vou de saia / Ego Feminino / Essencia de cereja / Estilo Garota / Maybe it’s just Carol / A likeable

Deixe um comentário

19 Comentários

  1. obaaaa!!
    adorei o selinho!
    vou responder!
    super bjo!
    Prit

    Responder
  2. Tb recebi esse selinho e respondi lá no blog. Eu tb sou viciada em café, mas tenho refluxo no esôfago 😦 Tirando a parte da cachorrinha, que não tenho, me identifiquei com os outros itens, hehe. Bjss

    Responder
  3. Eu também odeio matemática e já fiz mechas no meu cabelo, rs. (:

    Responder
  4. Também odeiooo pessoas que sabem de tudo!!!
    hahaha e quando ficam corrigindo.. nossa me dá uma raivaaa
    a Bella (minha parceira de blog) é assim rsrs
    Kisses
    Gih

    Responder
  5. Adoooooorei , brigada por passar a vez para mim !
    vou fazer o meeeeu
    beijoooooooooos

    Responder
  6. Eu chamava minha cachorrinha de princesinha. ;~
    Bom sábado querida!
    Beijos

    Responder
  7. rsrs, agora eu sei.

    Responder
  8. muito legal!
    tbm uso oculos pra longe e nao gosto..uahuhauha
    obrigado pela visita (:
    bjo

    Responder
  9. Tutologia,hahahaha sempre tem um desses…ai que raiva!!!!!!
    Beijos

    Responder
  10. Que gracinha! Adorei o carinho, e principlamente ser lembrada por você…
    Ah! Também preciso de óculos pra longe (mas uso bastante lente de contato) e odeio pessoas que fizeram curso de tudologia (amei esse nome!haha)!
    Postei agora mesmo na minha página de selinhos, olha lá: http://maybeitsjustcarol.blogspot.com/p/feedback.html

    Beijão

    Responder
  11. Me identifiquei mto com as coisas que vc disse.
    Principalmente a parte da “Tudologia” hahah tb detesto pessoas assim.
    Beijo

    Responder
  12. Wan,

    Acho 10 ganhar selinho mais ainda não sei colocar no meu blog rs ..

    Bjokas..

    Responder
  13. Andressa, S;

     /  25 de julho de 2010

    Eu sou doente por café, as vezes quando eu estou nervosa ou não me aguento em pé e não posso dormir tomo tanto que chego a tremer com a cafeína depois! haha
    – ótima palavra essa que u inventou! haha.

    Aaa, uma dúvida flor,tu esqueceu de colocar um blog nos indicados?
    Beijão ;*

    Responder
  14. Deixei um no meu blog pra vc tb!! hihih e ja respondi o seu!
    super beijo!
    Prit!

    Responder
  15. Palavras e Artes | Taís Ribeiro

     /  25 de julho de 2010

    ja gostei de matematica… rsrs

    Responder
  16. Oiee Wa, muito obrigada pelo selinho, mais eu ganhei sexta de outro blog, mais adoreii a indicação viu, e suas 9 coisas tbm hhhe
    bjuss

    Responder
  17. Parabéns pelos dois meses, querida! Que venham muitos e muitos mais meses pela frente.. beijão!

    Responder
  18. Nya! Eu recebi de um outro blog, em breve vou fazer também hihi ^^

    Responder
  19. hahaha , essa faculdade de tudologia esta dando curso em varias cidades 😦 ja vi varios formados .kkkk
    a minha cachorrinha chama florzinha e me indentifiquei bastante tbm

    bjão

    Responder

Deixe um comentário

