Hoje a festa é aqui

Por: Wanessa Oliveira

Oba! E mais dois meses se vão com muitas visitas, comentários, informações, novidades, moda em geral e todos os assuntos que eu curto e muitas blogueiras também. Fico super feliz a cada dia que passa, pois conheço blogs maravilhosos com conteúdos excelentes e claro muita gente bacana nessa blogosfera imensa que eu conheci e estou conhecendo. Continuem assim blogásticas! E muito obrigada por todo carinho de vocês.

Imagem: We ♥ it

Como hoje é um dia de comemoração preparei looks lindíssimos pra vocês que se identificam com uma festa e na hora pinta aquela dúvida: E como eu vou?

Todos os looks foram criados pelo site looklet, ( inclusive todos esses modelos fui eu que criei) aliás, recomendo para quem se diverte com editorial de moda. Eu escolhi quatro modelos com todos os tons de peles. Outra coisa também é que os looks servem tanto pra dia como pra noite. Como: churrasco com a família e amigos, bares, baladas, shows e outros.

Eu amei o 1° e 2° look e vocês quais gostaram?

Beijo e ótimo domingo!!

Deixe um comentário

35 Comentários

  1. Parabéns pelos 2 meses de blog! E adorei os looks, principalmente o segundo.
    Sucesso e que venham muitos anos de blog ainda!
    Beijos

    Responder
  2. Amei o terceiro, é um vestido? E essa tortaaaaaaaaaa eu quero agora. 😀
    Parabéns Wa!!!
    Beijão,

    Responder
  3. Parabéns pelo blog! Pouco tempo e ótima qualidade de postagens e informações! Ameeei o segundo e principalmente o terceiro look.. 🙂
    Um beeijo

    Responder
  4. Eu tenho perfil no Looklet mas tem muito tempo q nao entro.
    Parabens pelos 2 meses e que venham muitos pela frente. Bjss

    Responder
  5. Amei os look´s!! E o bolo, ainnn q vontade! E mais ainda queria ir na festinha, mas cuiabá fica um pouco longe =( quem sabe um dia! beijos!!

    Responder
  6. Gostei muito do último com a blusinha verde! 🙂 Beijo

    Responder
  7. Eu adorei todos!
    Parabéns!!!!
    Muito sucesso para você!

    Beijos

    Responder
  8. Oi, Wanessa! Conheci seu blog através do Gosto Disso!, da Betty, e gostei de mais. Parabéns pela comemoração. Eu já estou nessa desde 2005, é muito bom ser blogueira 🙂 Me visita tá, bjuss.

    Responder
  9. Parabeéééééns flor. É muito gratificante mesmo quando a gente vê que o negócio tá só crescendo cada vez mais né?!
    Eu amei o segundo e o quarto looks. Já tô indo lá no looklet conferir.
    Beijos, Carol P.

    Responder
  10. Parabéééns, vida longa ao Dia de Brilho!
    Que faça muito sucesso e te traga muitas alegrias e amizades legais..bjus, Gabi.

    Responder
  11. Parabéns ao blog e a você!!!!
    Quanto aos looks, adorei todos!!!
    Seu blog é lindo!!
    Bjs!!

    Responder
  12. F-utilizando

     /  25 de julho de 2010

    Parabéns, adoooro seu blog! Acho também que a blogsfera tem espaço pra todo mundo e que venham mais amigas blogueiras!!
    Gostei do look da ruiva ^^
    Beijãoo

    Responder
  13. Parabéns……
    Que perdição de torta é essa menina!!!!!
    os looks que gostei foram o 1º e o 3º
    Bjoks…
    >>>http://belezaemfoko.blogspot.com

    Responder
  14. =)
    Parabéns mais uma vez pelo blog!!! =)
    Acredita que ainda estou tendo problemas com minha conexão?! =/
    Ah…amei o post do “9 coisas que vocês não sabem sobre mim” e vou respondê-lo com o maior prazer lá no blog!!!
    Beijo.

    Responder
  15. Não conhecia esse site de fazer looks!
    Adorei os que você montou!

    Responder
  16. Parabéns pelos 2 meses!! *-*
    Gostei mais dos 3 ultimos looks!!
    Bjsss e parabéns!!
    =)

    Responder
  17. Jéssica

     /  25 de julho de 2010

    Parabéns pelos 2 meses do blog!
    Sucesso!

    Beijos
    ♥ bombandohorrores.wordpress.com

    Responder
  18. Parabens qrida!!
    Eu nao conhecia esse site, que mara hein!?!?!?
    Acabei de add nos meus favoritos! rsrs

    Beijinhos, obrigada por sempre visitar meu blog, muito obrigada mesmo, viu?

    Bjos
    Marcela
    @temqueserVogue
    http://www.temqueservogue.com

    Responder
  19. Adorei os looks e vou brincar disso também!
    Ótima semana!
    beijosss

    Responder
  20. Parabénssss!
    O meu comemora esse mês tbm 😉
    tem selinhos pra vc lá no blog!
    Beijos

    Responder
  21. Oiiii princesa … primeiro queria agradecer a indicação no twitter … amei fiquei super feliz!
    E tbm dar parabéns pela festinha … afinal ‘Dia de brilho é sensacional’ é um dos blogs que mais gosto de acompanhar!

    Responder
  22. Que legal, parabéns pelo mêsversário! Que venham muitos mais! 🙂

    Responder
  23. Háá! Obrigada pelo selinho 😀 Te add no meu blogroll como agradecimento 🙂 Amanhã eu responderei ele.
    Amei principalmente as bolsas e sapatos dos looks, para a festa do teu blog eu iria com o segundo modelito!
    Beijão ;*

    Responder
  24. meninatagarela

     /  26 de julho de 2010

    que delicinha esse doce da foto. hahaha deu até fominha (mente gordinha!). fofos os looks. usaria todos. beijos

    http://meninatagarela.wordpress.com/

    Responder
  25. Parabéns Wanessa!!!
    Adorei o look vestido+jaqueta 🙂
    Beijos!

    Responder
  26. Parabéns pela festança!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    Responder
  27. Parabéns!!! Amei a foto da torta! (*____*)
    E o look que mais gostei foi o 3º! :3

    Responder
  28. Adorei todos os looks!
    Beijos

    Responder
  29. Gabrih

     /  26 de julho de 2010

    Ew!!! parabéns pelos 2 meses de sucesso! 🙂 e que venha mto mais! hehe

    ah eu adorei o 2º e o 3º look! O último tb, tirando a blusinha verde, colocaria uma preta! 😀

    bjobjo
    Gabrih
    ( http://marinadobairro.wordpress.com )

    Responder
  30. Parabéns pelo blog!
    Ameei o 3° look, meu preferido.

    beijinhos

    Responder
  31. ô florzinha! Parabéns!!! \o/
    Sucesso sempre! 😀 pode contar cmg se precisar de algo 😉

    Noh, babei nessa sobreemesa hahaha
    e ameei o look green eyes!
    Bjinho!!
    Prit

    Responder
  32. Oi Frô!
    Postei o selinho la no Ego!
    parra lá?!
    Bjo!

    Responder
  33. Eeeeeee parabéns e muito sucesso! Super bjo!

    http://www.glamourzinhobasico.wordpress.com

    Responder
  34. Parabéns ao blog que é super legal e cheio de coisas interessantes.
    Bom eu gostei do doce ( me deu fome agora ) XD
    Amei o 2º e o 3º Look super lindo.

    Tenho selos pra você la no meu blog =D
    Kiss…

    Responder

Deixe um comentário

