Linha Nicole By OPI – Gossip Girl

Por: Marília Ferreira

A marca de esmaltes OPI está lançando uma linha inspirada em Gossip Girl, e como já era de se esperar, as cores são luxuosissímas !! São apenas 4 cores, com muita intensidade e brilho, e os nomes são a cara do Upper East Side: Too Rich for You, Scandals, Secrets and Sparkle, Party in the Penthouse e Nicole….Spotted! 

 Mas como sempre, pelo menos por enquanto, só quem pode abusar dessa novidade é a galera dos States… (Fico indignada como as novidades demoram chegar aqui)… E mesmo eu não sendo fã de verdes e azuis, eu AMEI a linha! O Too Rich for You é definitivamente o meu favorito, e o seu?

Post seguinte
Deixe um comentário

20 Comentários

  1. O que eu mais gostei foi o primeiro! Muito lindo! Acho que no Chile tem esses esmaltes também, podia chegar por aqui então, né… beijos!

    Responder
  2. Gossip girl fazendo moda, adoro

    Responder
  3. Não sou muito fã desses esmaltes meio purpurinados, mas as cores estão lindas!

    Responder
  4. Oii! Ela entrou em contato comigo!! hihi obrigadaa!
    Bjoks!
    Prit

    Responder
  5. Gostei mto do 1º e 3º, mas o negócio é só ver e achar bonito né, pq até chegar aqui, vai demorar um tikin, isso se chegar! Detalhe básico!

    Responder
  6. Oi flor, adorei as cores dos esmaltes.
    Adoro esses tons escuros e metalicos =D

    Beejo grande”:”

    Responder
  7. E pq é inspirado em Gossip GIrl? Elas usam exatamente esses ou cor parecida ou é bem interpretação? #a curiosa e desentendida de esmaltes! Rs

    Bjocas

    Responder
  8. Dona Matilda

     /  4 de agosto de 2010

    Quero os 4, plizzzz!!!!

    Ameii!!
    😉

    Responder
  9. ja tinha visto,sao mesmo liindos *–*
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    Responder
  10. Que delícia a Clarissa Corrêa do post do livro!! Quer ver se encontro um livro dela em algum lugar… depois vou fuçar o blog dela…
    Amei os esmaltes! Mas eu nem sou tão fã de coisas tão brilhantes. Sempre que escolho cores assim, prezo por cortar a unha curtinha antes porque se eu estiver com unhão fico me sentindo uma Drag Enlouquecida!
    Beijos gentens!

    Responder
  11. O primeiro é muiiiito lindo. Quero pra mim!!!!
    😀

    Responder
  12. Assim, eu não entendo porque é inspirada em GG, pq nunca vi elas usando essas cores, rs
    Mas bem que eu queria, viu?
    haha
    beijos!
    Dá uma passada no J&J!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    Responder
  13. Gostei do terceiro!
    Beijos!

    Responder
  14. Oi Marília!
    Essa linha tá linda mesmo… Como todas as outras da OPI. Adooro 🙂
    Beijão flor

    Responder
  15. Eu achei a cor linda, mas confesso que achei a embalagem feia kkkk

    Responder
  16. Gostei da cor do 1º! 🙂

    Responder
  17. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh eu fico louca com esmalte!!!! Quero todos esses!!!

    Responder
  18. Tortintha de Morango

     /  9 de agosto de 2010

    too rich for you? soh o nem eu j adorei!! rss
    quero!!

    bjoo
    Ti

    Responder
  19. Liindo , principalmente o nomee Niicole . uhsuahs
    Eol me chamo Nicole , e adoro esmaaltes toda semana pinto a unhaa …
    Bjookas .

    aaas : Niiicole Kohlmann

    Responder
  1. Tweets that mention Linha Nicole By OPI – Gossip Girl « Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

