Beijos Coloridos

Por: Wanessa Oliveira

Um make que eu acho essencial e que toda mulher deveria usar, gostar e abusar, seria os batons. Sim, eles deixam sua boca hidratada, bonita e sexy, dependendo sempre da cor que você passar em seus lábios. Eu gosto muito dos tons rosa, até mesmo porque sou clara e não fica nada legal aquele vermelhão.

Sei que tem muitas garotas não gostam nenhum pouco de batom e gloss. Mais existe o protetor labial que além de hidratar não tem cor e assim você pode usar e se sentir confortável do mesmo jeito.

Então, formigando pela net encontrei o site cherry culture muitas meninas já devem conhecer, mais quem não conhece vai se encantar, eu adorei os batons e suas embalagens (Adorei as de cupcakes), além disso, tem maquiagens maravilhosas e com preços camaradas. Inclusive a irmã de uma amiga minha comprou e disse que é ótimo, demora 15 dias pra chegar.

Então chega de papo furado e vamos conferir:

Usam ou não usam batom? E qual cor vocês mais gostam de usar?

Beijo e feliz dia dos pais! 😉

Post seguinte
Deixe um comentário

17 Comentários

  1. Ah! Eu qro um igual ao da Chanel na foto, esse vinho e lindo!
    Bjs

    Responder
  2. Nossa, uso muuuuito. Acho que só esse mês comprei/ganhei um 10 batons!
    Beijos, Carol P.

    Responder
  3. Eu uso, mas ultimamente tenho conseguido manchar os dentes algumas vezes… Estou tentando ‘reaprender’ a usar batom. [os anos de gloss estão pesando agora]
    😉
    Beijos e ótima semana!

    Responder
  4. F-utilizando

     /  8 de agosto de 2010

    Esse azul da Ke$ha é fim de carreira ¬¬
    mas o rosinha da segunda foto é muito liindinho!
    http://futilizando.wordpress.com
    :**

    Responder
  5. Eu não vivo sem batom, desde mais nova ouvindo minha mãe: “menina, passa alguma coisa nesses lábios, tá parecendo que morreu!” hhahaha xD
    Sou mais os rosinhas e “cor de boca”, não sou adepta dos coloridos, mas acho bonito! ^^

    Responder
  6. Wan, se eu explico bem, imagina você! AEHSUEHUHA.
    Eu concordo sobre os batons, sendo que não consigo usar um, me sinto estranha. De qualquer forma, adorei a dica sobre o protetor labial. (:

    Responder
  7. Dona Matilda

     /  8 de agosto de 2010

    Tem uns usaveis… mas esse azul da Kesha.. nem dá..rsrs

    Bjaoo

    Responder
  8. eu adoro… sempre que posso abusar, abuso mesmo 😛
    beijos
    boa semana.

    Responder
  9. Eu adoro batom, mas não consigo usar tons mt escuros, não combinam comigo! Beijos!

    Responder
  10. Eu nunca fui de usar muito batom, sempre usei gloss. Minha mãe sempre me incomodava por causa disso. Mas, ultimamente, venho tendo uma paixão estranha por batons. haha

    Mas vamos combinar.. O que é o batom da Ke$ha? Não que seja horrível, até é bonito, mas eu não gosto dela então nada fica bem nela. rs

    Beeijos

    Responder
  11. Oi Wanessa 🙂
    Bom, a verdade é que nunca fui muito a favor de batom! Sempre preferi uma coisa mais nuetra mas, agora, to começando a tentar usar aos poucos.
    Cores claras e rosas – não consigo me jogar num Rubi Woo ainda! hahaha

    Sobre lipbalm, Carmex pra sempre 🙂

    Bjos

    Responder
  12. Não vivo sem batom!! Dá um tcham especial na prdução!!
    Eu gosto de tons corais, laranjinhas e tal.. cor de boca, rosinhas, rosões hahahah so n gosto de cor escura!
    Bjinho,
    Prit

    Responder
  13. Eu sou meio iniciante em batons, por enquanto uso rosinhas e me arrisco de vermelho, de vez em quando.
    Mas esse azul da Kesha, pelamor, né?? Hahahaa!! Maior cara de louca!!
    Beijosss, Wan!!

    Responder
  14. Ah eu gosto de cor de boca e o rosinha que está na moda… Muiiito Lindo esse da playboy

    Responder
  15. Gabrih

     /  14 de agosto de 2010

    Geeeente! Adorow! hehe

    bjobjo
    Gabrih
    ( http://marinadobairro.wordpress.com )

    Responder
  16. Preciso confessar q amo as breguices da Kesha, inclusive as musicas hehe

    Responder
  17. Wanessinha, eu não vivo sem balm ^^
    esses cupcakes são lindos né?
    Tenho eles, mas confesso que só valem a embalagem pq o produto em si não é bom..
    Mas já fiz compras neste site e gostei muito, tem excelentes produtos!
    beeijos

    Responder

Deixe um comentário

