Noiva Rock’n’ Roll

Por: Wanessa Oliveira

Toda menina sempre sonha em casar, ela se imagina entrar na igreja com um vestido lindo de causar inveja pras amigas e inimigas. E claro deixar esse momento marcado para sempre com o amor da sua vida, certo?!

Mais tem muitas noivas que tem vontade de ousar um pouquinho mais, e pode acreditar existe esta possibilidade, pra quem tá aí curioso pra saber, é que a blogueira modernosa Kat Williams reúne ensaios fotográficos de casamentos em acessórios rock’n’ roll.

Os modelos do vestido são em vintage, góticos, inspirados no teatro inglês do século 19 e no melhor estilo roqueiro.

 

E aí meninas, vocês topariam essa ousadia?

Beijinhoos!

Fonte: @euestudante

 

Post anterior
Deixe um comentário

23 Comentários

  1. Oiee…
    achei super diferente, fofo, masss nao usaria nao.. rsss
    Mas adorei as fotos!! *-*
    Bjsss e bom fds!!
    Post novo no blog!! =)
    =)

    Responder
  2. inspiração pura!!!
    não gosto de nada convencional xDDD
    beijos

    Responder
  3. Nossa adorei as fotos, são lindas. E acho super legal, adoro tudo que foge do óbvio!
    beijos

    Responder
  4. Todas lindos, e super legal ousar com vestido de noiva, mais acho que só rola pra fotos ne!!
    bjus

    Responder
  5. F-utilizando

     /  14 de agosto de 2010

    Owwwn euu aprovo
    adoreeei os looks noivas inusitadas
    Beiijão

    Responder
  6. Gabrih

     /  14 de agosto de 2010

    Casaria FÁCIL assim! hehehehe
    Tenho uma foto de um casal, q se casou de all star! Acho digno!
    hehehe

    bjobjo
    Gabrih
    ( http://marinadobairro.wordpress.com )

    Responder
  7. Acho ótimo, mta personalidade. Mas sempre tem aquele perigo de depois se arrepender, né? Pq normalmente esses gostos são bem volúveis.

    Admito que qdo casei quis bem tradicional… E não me arrependo!

    Bjocas.

    Responder
  8. Gabrih

     /  14 de agosto de 2010

    Tem nosso Tay no blog! passar lá! hehehe
    bjobjo
    Gabrih
    ( http://marinadobairro.wordpress.com )

    Responder
  9. Andressa, S;

     /  14 de agosto de 2010

    Eu adoro tudo que tem inspiração no rock, pra mim não fica batido nunca =)
    Claro que tem algumas coisas “demais demais” para um casamento, mas as idéias são ótimas. A “noiva” tatuada com o bolerinho por exemplo, não mudaria nada, achei lindo =) beijão =*

    Responder
  10. maeii asd fotoss! super divertidass

    Responder
  11. Os vestidos estampados acabam parecendo mais vestidos de madrinha. Eu toparia um estilo bem louco, mas ainda em branco total, ou uma cor lisa.
    😉

    Responder
  12. oieeee, q legais essas fotos, eu adorei, bjks!

    Responder
  13. Adoreiii! Super teria coragem sim! ahaha

    Responder
  14. Que novidas fofas, fotos lindas mas eu não abro mão do bom e velho vestido tradicional com tudo que temos direito ..

    Bjokas

    Responder
  15. Acho fofo, mas não é minha cara! Beijos!

    Responder
  16. Ahhh o Rockers tb se amam!
    A idéia é mto legal, eu toparia sim!

    Responder
  17. Adorei as fotos e os tons.
    Muito legal!!!

    Responder
  18. Adorei o post e amei as fotos!!!
    Super brilho

    xêro

    Responder
  19. Show demais! :3 ♥

    Responder
  20. Adorei o post, acho que usaria o segundo look, bem legal!!

    Jinhos fofos

    Carol

    http://www.thenails.com.br

    Responder
  21. Gente, me deu até vontade de casar depois de ver esse blog!!! Agora só falta o noivo…hahahaha

    beijinhos

    Responder
  1. Tweets that mention Noiva Rock’n’ Roll « Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

