Acessórios

Por: Wanessa Oliveira

Sim, sim, sim! Nós mulheres amamos acessórios femininos, como: brincos, colares, pulseiras e anéis. Algumas se identificam mais com uma dessas peças. Eu por exemplo, adoro anéis e de preferência em cor prata! Tenho bastante, mais ultimamente estou sem comprar nenhum, porque eu queria alguns anéis fofos e que realmente tivessem meu estilo. Confesso que estou louca por um anel de laço como esse abaixo e um de câmera, super lindo!

Eu já tentei usar brincos, acho lindo os pequeninos e românticos, tipo pérolas, mais não funciona, minha orelha inflama e não tem jeito, pulseira e colar acho lindo, mais às vezes fico incomodada e tiro logo.

Selecionei alguns modelos lindos lá do Fashionlista, claro né? Só tem coisa bonita por lá e olha que eu fiquei na dúvida em qual colocar aqui, porque pensei nos gostos de todas vocês. Espero que eu tenha acertado 😛

E vocês meninas gostam de acessórios ou não, quais seus favoritos? Usa prata ou dourado? Conta pra gente!

Beijo, Beijo!

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

14 Comentários

  1. Oi Wanessa..
    eu uso prata e dourado.. fico variando e até misturando!! rss
    Eu quero o anel de laço e os brincos de laço e coraçaozinho preto!! *-*
    Adorooo seu blog, vc sabe, né!? Super sua fã!! *-*
    Bjss linda!!

    *Tem post novo lá no blog hj!!
    =)

    Responder
  2. Menina ! Ameeeeei todos *-*
    vc sabe o site que vende?

    Bjins!

    Responder
  3. Nossa, que coisas mais cute! *-*
    Amei esse anel da câmera e o colar Pop Corn, lindos de viver!

    Eu prefiro usar acessórios prata, também porque tenho alergia a bijus, e outro em mim nunca rola… Mas tbm não gosto muito de acessórios dourados. Prefiro ouro envelhecido!

    Amei o post, tá ótimo! 😉
    Beijos, flor!
    http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

    Responder
  4. Acho que a bijou (ou jóia, claro! hehehe) que mais me vidra é com pedra… Ainda mais se for um super cocktail ring.

    Bjocas!!

    Responder
  5. que graça esse anel de lacinho.

    Responder
  6. Eu acho liindo pulseiras, mas meu braço é mto fino e NENHUMA fica boa! unf :~
    Brincos e colares são minhs paixonites hihi
    Bjinho,
    Prit

    Responder
  7. Nem preciso dizer o quanto amo anéis, néam?!?
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    Responder
  8. euuu amo acessorios super fofos!
    a cor que eu mais uso, em vez de dourado ou prateado é aquele ‘dourado’ meio apagado sabe? bem vintage 🙂 meu preferidaoo!

    Responder
  9. Aaahhh eu amei tudo! Embala que eu vou levar [mas só pago quando o outono chegar! hahahahaha]
    😉
    Gente… preciso ganhar na sena pra comprar as coisas fofas que vejo por aí!
    Eu também tinha problema com brincos antigamente. Minhas orelhas rycas só aceitavam brincos de ouro. Até recomendo. A dermatologista disse que normalmente o ouro não aflora a alergia. Com o passar do tempo minha orelha foi domesticasda e hoje está bem com qualquer brinco! Mas não durmo com eles nem tomo banho [pq tem gente que sim, mas eu não! :)]
    Eu gosto de um pouco de tudo! Contanto que seja fofo e eu esteja ‘no espírito’ de usar, tá valendo!
    Beijos!

    Responder
  10. Eu quero esse anel de laço que lindo ..

    Bjokas

    Responder
  11. Adorooooooooooo..
    mas adorei o anel com a camera.
    it’s so cute!

    KISS*
    G.R ♥

    Responder
  12. Gabrih

     /  21 de agosto de 2010

    Amei todos, principalmente o anel de câmera!!!!!! qro um! hehehhe

    bjobjo
    Gabrih
    ( http://marinadobairro.wordpress.com )

    Responder
  13. Desculpe o sumiço!
    Estou apaixonada por tudo desse post. Que lindo! :3

    Responder
  14. Aiii o anel de lacinho morriiii…Hahaha..
    Super tendência laços, desde roupas até acessórios vamos ver mtooo lacinho por ai!
    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

