7 coisas que eu não usaria!

Por: Wanessa Oliveira

Essa tag tá super famosa pelos blogs e claro eu tive a oportunidade de receber da minha amiga blogueira Dona Matilda. Respeito os gostos de todo mundo, mais algumas coisas não combinam com a minha pessoa. Então, confira as 7 coisas que eu não usaria.

1- Oxford – acho muito masculino esse sapato. Não combina comigo e não faz meu estilo!

2- Calça Pantalona – Brega! Brega! Brega!

3- Clogs – Horrível!!!4- Saruel- tem que ter um corpo legal e muito estilo para usar

 5- Batons coloridos – é muita ousadia e coragem, não dá!

6- Roupas vulgares demais – qualquer peça dessas não desce e não faz minha cabeça. Tem que ser muito piriguete para usar!

 7- Botas da Joelma e ainda por cima brancas– Mil vezes cafona!

E vocês discordam ou concordam comigo?

Passo a vez para : Marina do Bairro / Dias vermelhos/ Acho pop/ Essência de cereja/  causingscenes / daddyslittlegirlnomore / Sacolada / OdiadaLila

Beijo e um maravilhoso domingo!

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

35 Comentários

  1. concordo ! KK Clogs ? horriveel ¬¬ Agora queria ter coragem pra usar os batons ! KK

    Responder
  2. Tbm não usaria a mesma lista.
    Beijos e bom domingo!

    Responder
  3. Gabrih

     /  22 de agosto de 2010

    Nossa comprei um clog hj pra mim tão liiiindo! ahahahahahahaha
    gosto é que nem bunda! rsrs

    ameeeei a tag
    Obrigada querida por lembrar de mim!
    bjbjo
    Gabrih
    ( http://marinadobairro.wordpress.com )

    Responder
  4. kkkkkk
    Exatamente o que eu não usaria!
    Primeira coisa que pensei foi na saruel e blogs! o ó, pra mim! =/
    Vou tentar em coisas diferentes pra responder a tag!
    Obrigada por lembrar do Sacolada 😀
    Bjinho!
    Prit

    Responder
  5. Corrigindo: primeiras coisas que pensei foram: saruel o Clogs hahaha

    Responder
  6. kkkkkkkkkk Adoro! Eu usaria os batons coloridos e o oxford! 😀 Fora isso, nem tchuyou!
    hahaha

    bsos
    Ingrid Kali

    Responder
  7. Gabrih

     /  22 de agosto de 2010

    é, tb acho q tem q ter uma das coisas que gostamos!! ia ser beeem legal! vamos criar uma? hjehehhee

    bjbjo
    Gabrih
    ( http://marinadobairro.wordpress.com )

    Responder
  8. Concordo com quase tudo, menos o Oxford hihih…já tá na minha wishlist 😀
    Bjus, adore.

    Gabi.

    Responder
  9. Que legal!!! Primeira vez que sou indicada pra alguma coisa!!
    *-*
    😀
    Concordo com muitas coisas, mas o orxford eu acho fofo alguns modelos!
    Mas gosto é gosto e não se discute! 😉
    Beijos, ótimo domingo, ótima semana e brigadinha pela indicação!

    Responder
  10. UAHUIASHSAUIHSAISA
    eu tb não usaria tudo oq vc falou, clogs e oxford, realmente, todo mundo pode usar e dizer é lindo e fofo e tudo e mais um pouco tah na moda e bla bla bla, mas não faz minha cabeça, não gosto, tb não axo meu estilo, gosto dos oxfords de salto alto, esses baixinhos não curto mesmo, e esses batons verde, preto e azul, olha, realmente não me vejo usando isso, não mesmo

    Responder
  11. Menina, parece q vc adivinhou o que eu não usaria tbm!
    Pode tá na moda, mas oxforf, pantalona, clogs e batom azul eu não uso jamais!

    Beijãoo!

    Responder
  12. HAHAHA. Adorei!
    Mas eu, particularmente, usaria um oxford e clogs, acho lindooo! :C

    Responder
  13. Ah, eu só nao usaria os 2, 4 6 e 7
    e talvez o 5! hahaha

    beijos

    Responder
  14. Fabrícia Coan

     /  22 de agosto de 2010

    Usaria sapatos Oxford e a calça pantalona. O resto da lista tbm concordo com vc! beijos e bom domingo*

    Responder
  15. Fabrícia Coan

     /  22 de agosto de 2010

    Obrigada pelo Tag!! bjs*

    Responder
  16. Ah Wanessa vai me dizer que nao se amarra na joelma??Calypsooooo
    huahsuahushas
    adorei a tag vou raxar a cabeça pra reunir tudo o que eu odeio,beiijos

    Responder
  17. Teddy

     /  22 de agosto de 2010

    concordo com alguns, discordo de outros! hehehe
    roupa vulgar realmente não dá. Mas eu to me apaixonando pelas clogs!

    Responder
  18. Teddy

     /  22 de agosto de 2010

    concordo com alguns, discordo de outros! hehehe
    roupa vulgar realmente não dá. Mas eu to me apaixonando pelas clogs!

    Responder
  19. Oi Wanessa…
    huhauahuauahua posso te dizer q nao tiro nadinha da sua lista!! concordo c tudinho!! rss
    Adorei!! =)
    bjs e ótima semana!!
    =)

    Responder
  20. Quanto tempo num passo por aqui, andei super seem tempo.
    Concordo com tudoo da sua lista, acho UÓ esses Clogs, é brega, calça pantalona então…
    A bota da Joelma foi a melhor ahahah é o auge da breguice.
    Beijo

    Responder
  21. Concordo em parte e descordo em parte. Descordo não, porque cada um tem seu gosto! Maaas, apesar do oxford ser de fato um sapato que surgiu para os homens, colocando roupas bem femininas, acho maior charme e estilo. Amo calças pantalona e saruel. E os batons coloridos acho que depende do estilo e costume, pois os esmaltes no começo também era visto como algo bem esquisito. O clogs, é díficil eu gostar, porque acho grosseiro mas não acho que não possa haver um look interessante com ele. O resto, concordo plenamente com você! Dispenso a bota da Joelma e roupas vulgares. ^^

    Responder
  22. hahaha
    Gostei do post!

    Responder
  23. Também não vou com a cara do oxford? E tenho pavor à calça saruel 😛

    Responder
  24. Só não usaria 5, 6 e 7 (pelo menos hoje em dia! hahaha), apesar de não ser necessariamente apaixonada pelo resto.

    Bjocas!!

    Responder
  25. Oi querida!!!!!!!!!!!
    Adorei conhecer seu blog e amei sua visita ao Phinérrima!
    Seu blog é muito fofo e com certeza estarei toda hora por aqui!
    um beijo grandeeeee
    Ah fiz essa TAG no Phinérrima tb e morri de rir….

    Responder
  26. o batom eu até usaria, pra uma ocasião com contexto uhasuhasuhasuha 😡 o resto, nem que me paguem uhasuhasuha
    beijos
    boa semana.

    Responder
  27. Dona Matilda

     /  23 de agosto de 2010

    Clogs Nunca!!!!! Roupa de piriguéthy JAMAIS!!! bOTA jOEL never..HAHA
    Concordo com quase tuuudo..rsrs.. mas os oxfords eu gostoo!!!
    Bjaoo

    Responder
  28. Concordo com tudo …menos o clog…acho legal e só saber usar, até tenho um e fica bem legal !!!!
    Fiz um post no meu blog sobre os clogs..rsr
    bjs

    Responder
  29. Listinha de 7 coisas abomináveis de usar. Espero que gostem! bjux!! http://garotavaidosa.blogspot.com

    Responder
  30. Eu não usaria, o 4, 6,7, os outros ADOOOORO! heheheh
    Gosto é gosto né…

    beijinhos

    Responder
  31. Eu já usei clog e pantalona!!! Mas hj em dia acho que não consigo mais usar! Beijos

    http://www.pautasdamoda.blogspot.co
    @pautasdamoda

    Responder
  32. Eu já usei clog e pantalona!!! Mas hj em dia acho que não consigo mais usar! Beijos

    http://www.pautasdamoda.blogspot.com
    @pautasdamoda

    Responder
  33. Calça Pantalona só fica cafona em quem não sabe usar… e não pode estar acima do peso também! Senão, ela ainda é, uma das calças mais lindas
    =**

    Responder
  34. CAramba!!!
    Tu nao gosta de nada do que eu gosto.
    Pq gosto de tudo, menos as roupas vulgares e botas do tipo dessa Joelma.

    Responder
  35. Esse clog realmente é horrível; Mas existem clogs bem mais bonitos, um exemplo seria um da Chanel que é mais alto, salto grosso, e fechado na frente, ai sim dá. Discordo também da calça pantalona, ela é linda, quando é mais comprida do que essa, óbvio =)
    Fora isso concordo com você..
    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

