Entrevista com: Liriane Bittencourt

Por: Wanessa Oliveira

A entrevistada de hoje, é uma blogueira super simpática e muita querida na rede. Confira a entrevista:

Nome Completo: Liriane Z. Bittencourt

Idade: 28 anos

Cidade dos sonhos: New York… E logo, logo, vou conhecer. Mas também quero conhecer Paris e Bali.

Inspiração: Nas pessoas, nas coisas simples da vida,  e em tudo que desperta minha curiosidade.

Sonho: Cuidar do meu próprio negócio, com uma vida financeira bem sucedida, e ter filhos.

Seu seriado preferido: Big Bang Theory. Mas, tem mais um monte: Friends, Lost, Two and a Half Men, The New Adventures of Old Christine… Adoro comédias!

Sonho de consumo: Uma Lamborghini!!! Brincadeira. No momento, o IPad e o IPhone 4. E quem sabe um super closet, estilo Carrie?

Trend to watch: Bolsas estilo Birkin da Hermes, Vestidos florais e Esmaltes pastéis…Verão 2011 chegando! 

Impossível errar: Quando fazemos as coisas com amor e dedicação! E, falando de moda: menos é mais!  

Não vive sem: Perfume, Internet, Trabalho, Família, Maquiagem, Tecnologia, Dinheiro!

Curinga: Jeans + T-shirt branca.

Se interessa por moda desde: Acho que comecei a me interessar mais pelo assunto com uns 20 anos… E agora, com os blogs sobre o assunto, o interesse só aumenta cada vez mais. A-DO-RO! Se com 17 anos eu tivesse esse interesse todo, teria estudado algo nessa área.

Blog

Twitter

Orkut/Facebook/LinkedIn

Beijo! 😉

Post anterior
Deixe um comentário

10 Comentários

  1. Que fofa!!! Eu também acho que se soubesse mais sobre moda quando era pequena, teria estudado algo nessa área! Moda é uma delícia!
    Beijocas!

    Responder
  2. Adorei as respostas dela, super concordo com “menos é mais” e “jeans + T-shirt”. 😉

    Eu tenho 17 aninhos e me interesso muito por moda, mas não desisto do Design Gráfico tão cedo. 😛 Quem sabe, depois de fazr DG, eu faça Moda!

    Beijinhos, Nessa!
    Paula Francis.
    http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

    Responder
  3. Andressa, S;

     /  24 de agosto de 2010

    Que amada 🙂
    Já comentei que eu adoro as tuas escolhas de entrevista né? haha
    Gente a Birkin vem com tudo mesmo, a Vick.B vai sair na frente com as 40 da coleção dela…

    beijão ;*

    Responder
  4. Olá…também estou te seguindo no twitter!! Não querer seguir o Pautas da Moda la no blog? E não queres colocar o link dele na sua lista de blogs que recomenda? Beijinhos

    Responder
  5. Gabrih

     /  24 de agosto de 2010

    To esperando a minha vez chegar !hehehhehhe

    bjobjo
    Gabrih
    ( http://marinadobairro.wordpress.com )

    Responder
  6. Tem muito bom gosto para viagens, seriados e sonhos de consumo. rsrs 😉

    Responder
  7. Oie!!!
    Adorei a entrevista! Você como sempre super fofa e atenciosa.
    Bjs!

    Liri
    http://www.resuminhobasico.com

    Responder
  8. adoro o resuminho,to sempre passando por la mas falta a vergonha na cara de comentar,que coisa feia!hauhsuhas
    adorei conhecer mais sobre ela,e esse mundo blogastico como vc diz wanessa me fez querer atuar na moda tbm,vou ser jornalista hahah #oremos
    beiijos

    Responder
  1. Entrevista para o Blog Dia de Brilho | Resuminho Básico

Deixe um comentário

