Tendência de verão: Petit-Pois

Por: Wanessa Oliveira

Acabei de ver essa novidade e fiquei morrendo de vontade de postar para vocês! Uma das grandes apostas para o verão 2011 é as petit-pois. Você sabe o que é petit-pois? Petit-pois é o “nome artístico” da clássica estampa de bolinhas. Eu não sabia que usava este nome, mais adorei e achei super fofinho!

Você pode aderir saia de bolinhas, blusa de bolinhas,  calças e casaquinhos. Só não esqueça de um detalhe, preste atenção no tamanho das bolinhas para seu corpo. As bolinhas maiores são melhores para as mais magrinhas. Mas as gordinhas não vão ficar de fora dessa tendência e também podem aderir à moda do petit-pois: é só usar roupas com bolinhas menores. #Ficadica

Beijinhooos!

Fonte: dasmarias / Imagens: google

Deixe um comentário

23 Comentários

  1. Adorei a dica,nao conhecia esse nome tbm nao x3
    beijos

    Responder
  2. Adoro bolinhas! Petit pois ao pé da letra é ervilha em francês! Algumas pessoas aqui falam póa, versão “aportuguesada” da palavra hehe

    Responder
  3. Adoro tudo que é de bolinha e listras, acho tão fofo ^^
    Bjus, Gabi.

    Responder
  4. Eu amo poá, tenho bolsas, biquini, acessórios e tô louca por um vestido!
    Super fofinho.
    Beijoss

    Responder
  5. Amo bolinhas, meu blog está aí e não me deixa mentir. hehehe
    Tenho uma blusa bem linda por sinal! Branca com bolinhas pretas.

    Responder
  6. Oi Minha linda
    dizer que eu amei é pouco ……….
    sabe … eu acho que vou esquecer as listras … e adotar as bolinhas rsrsrs beijinhos

    Responder
  7. Marché Noir.

     /  24 de agosto de 2010

    Nem preciso falar que sou louca por pais né!!! AMO.
    Cada inspiração linda que você postou!
    Um abraço, Carolina.

    Responder
  8. Amoooo muito tudo isso!!!!!É pura delicadeza…..
    Bjoks
    >>>http://belezaemfoko.blogspot.com

    Responder
  9. oiee,
    adorei esta tendencia, as bolinhas além de chiques dão um ar divertido à produção 🙂
    boa semana
    ;*

    Responder
  10. Também não conhecia por esse nome.
    Mas acho muito fofas as peças de bolinhas, tenho 2 blusinhas tomara que caia.

    Bjs…

    Responder
  11. Q bacana q vc esta aprendendo bastantes coisas e ainda transmite aos seus leitores. Estou sumidinha pq ando ocupada, sempre visito aki pelo cel, só q não gosto de comentar por ele. Bjss

    Responder
  12. Menina, adoooooooro “bolinhas”.
    Acho super fofo *-*

    Responder
  13. Eu realmente amo de paixão poá ..
    quero tudo em todas as temporadas ..

    Bjoks

    Responder
  14. Que fotos lindas, adorei essa tendência.
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    Responder
  15. Adoreeeeeeeei o mix de estampas do último look. Muito lindo.
    E eu sou fã de poás desde muuuuito novinha, tanto que meu fotolog era “caroldots” hahaha porque eu usava muuuito polka dots.
    Beijos, Carol P.

    Responder
  16. Oi Wanessa!
    Eu sempre fui viciada em bolinhas, então essa moda é fácil pra mim! hahaha
    Tenho vestido, blusa, sapatos, óculos e por aí vai… hehehe

    Bjão

    Responder
  17. Pequenas bolinhas são tão românticas, tão doces, tão meigas, tão tchuc-tchuc!! Amo!

    Responder
  18. Oie..
    o q mais gostei foi da sapatilha alicedisse! *-*
    Acho legal usar bolinhas sim, mas só uma peça de cada vez, senao vira bagunça, né? rss
    Bjsss =)

    Responder
  19. É a minha estampa preferida, que bom que está na moda, porque tenho vááárias peças poá.

    beijinhos

    Responder
  20. Gabrih

     /  26 de agosto de 2010

    adoro tuuuudo de bolinha!!! hehehhee

    bjobjo
    Gabrih
    ( http://marinadobairro.wordpress.com )

    Responder
  21. Ah adoro colinhas, principalmte as bemm meiguinhas, qeu nao dao akelaa pitna de estampa!

    bjinhosss!
    Ti

    http://www.candygrrrls.wordpress.com

    Responder
  22. Ooonnnwww adoro petit-pois *-*
    E graças a essa febre que estamos tendo agora, fica mais facil de encontrar \o/

    beijos Wanessinha, seu blog é muito fofo

    Responder

Deixe um comentário

