Pele seca? Cuide-se!

Por: Wanessa Oliveira

Verão significa calor intenso e claro pele seca e desidratada, se você está tendo este problema, essa dica é pra você!

Selecionei alguns produtinhos que podem fazer a diferença na pele de vocês, facilitando o cuidado com a pele a limpeza e além de tudo o conforto, certo?

1 – Vasenol – hidrata super bem. Além de a linha já estar aprofundando com cremes para mãos e pés.

2 – Pele dos sonhos – Meu preferido, tem um cheiro maravilhoso e hidrata muito bem. (estou usando)

3 – Victoria secrets Strawberries & Champagne (Morango com Champagne) – Eu ainda não usei, mais já vi na blogosfera e amigas falando bem do produto. Ainda mais com esse cheiro!

4 – Body Milk nívea Angel star – Hidrata, só que não permanece por muito tempo.

Mãos! Elas também merecem cuidado.

5 – Natura Ekos Polpa – Ele cria uma camada protetora sobre as mãos e deixa um cheirinho gostoso.

6 –Watermelon Daze – Hidratante com condicionadores com mix de melão e melancia. ( Ainda não usei)

E aí, meninas vocês usam alguns desses? Ou preferem outros? Conta pra gente!

Hoje tem encontrinho com a Mahogany Cosméticos aqui em Brasília, mais quem não mora aqui, ficará sabendo das novidades também.

Beijinho e ótimo domingo! 😉

Deixe um comentário

18 Comentários

  1. Essa polpa de castanha da Natura é maravilhosa! Hidrata muito e não deixa as mãos pegajosas, além do cheiro que é uma delícia!!!

    Resposta
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaa..

    Amei tooooodos os posts!!! Parabénssssss…
    Beijossss

    Resposta
  3. Não gosto do creme da vasenol >.<
    Agora o que amo dessa sua listinha e é meu vício é o da victoria secret's rsrsrs .. são muito bons!!!!!!!

    beijos

    Resposta
  4. Victória Secrets e linha ekos de Castanha… só uma definição pra esses dois produtos

    PERFEIÇÃO

    AMO!!!!

    Amei o post também!

    beijos

    Su.

    Resposta
  5. Não acredito Mohagany adoro a marca ..
    Bem que eles poderiam fazer encontrinhos aqui em SP ..

    Eu uso muito creme no rosto no frio e no calor ..

    Bjoks

    Resposta
  6. Oie..
    já usei o nivea, o vasenol e o johnson’s *-*
    Adoreiii.. minha pele é seca e já anotei os outros q nao conhecia mto!! =)
    Bjss =)

    Resposta
  7. Essas polpas Ekos são maravilhoooooosas! Amo s2

    Resposta
  8. Adorei o post!

    Eu gosto mt dos hidrantantes da Nivea e amo o cheirinho do da Victoria Secrets

    beijinhoss!

    Resposta
  9. Oba! Dicas super válidas pra a gente aqui de Brasília, né?
    Eu adoreeeei te conhecer, foi ótimo!
    Espero te ver mais vezes, viu? =)
    Teu blog ja está linkado lá no meu.
    Beijos =**

    Resposta
  10. Mulher.. mas vc eh mto rápida… Já achou… que bom..
    Muito bom conhecer vc!!
    Hein.. já tá participando das inscrições pra participar do próximo encontrinho??
    Então.. é só ir lá no blog e na coluna direita tem a parte “ENCONTRINHO” e no post vai ter tudo certinho.. qlqr coisa.. eh soh entrar em contato q a gnt conversa mais ok?! Bjãoo

    Resposta
  11. Eu amo VS são maravilhosos e os meu preferido é o Love Spell.

    Resposta
  12. Renata Lima

     /  12 de setembro de 2010

    Oiii,
    amei seu blog!
    Foi um prazer conhece-la!!!
    Beijos

    Resposta
  13. regatabranca

     /  13 de setembro de 2010

    Atualmente to usando o da VS, mas o de melancia (que tu ainda nao usou) me deixou superrrr curiosa…
    Adoro hidratante cheiroso!

    Bjsss

    Resposta
  14. Eu amoo Natura Ekos. Usa nas mãos e elas fica super hidratada e o cheirinho é uma delícia.

    Beijocas

    Resposta
  15. Estilos Conectados

     /  13 de setembro de 2010

    Depois que eu soube que a Johnson faz testes em animais, desisti de usar viu? 😦

    Resposta
  16. Dona Matilda

     /  13 de setembro de 2010

    Eu uso Victoria’s Secrete e o Natura Ekos Castanha.. é uma deliiiiicia!!
    Amo os 2!
    ;D

    Resposta
  17. Já usei o Victoria secrets Strawberries & Champagne e o cheirinho é realmente muito bom. Também sou fã do Pele dos sonhos da Johnson’s.

    Resposta
  18. Marché Noir.

     /  13 de setembro de 2010

    Ameiiii esre post pois tenho a pele do corpo super seca e cremes nunca são o suficiente.
    Já usei este creme de castanha da Natura que é perfeito. Eu adoro os produtos da Natura, principalmente os cremes, atualmente estou usando um da linha Tododia Inverno de Cereja e Avelã, é perfeito perfeito!!!
    Beijinhos Flor, cARolina.

    Resposta

Deixe um comentário

