Encontro: Mahogany Cosméticos

Por: Wanessa Oliveira 

Ontem, aqui em Brasília no shopping do Conjunto Nacional rolou o encontro na loja Mahogany Cosméticos junto com algumas blogueiras daqui. Foi um evento fechado na própria loja. As meninas nos receberam super bem, conhecemos amostras de todos os produtos da loja. E claro, conheci algumas blogueiras que passam por aqui. 

 

Pra quem não conhece a Mahogany cosméticos é uma marca brasileira que existe há 19 anos, ela apresenta produtos como perfumes, hidratantes, maquiagem, condicionadores e shampoos, tanto feminino como masculino. As fragrâncias são com aromas florais, orientais, amadeirados, lavanda entre outros.  Ah, e outra novidade para as mamães leitoras a Mahogany está preparando uma linha especial para as crianças também. 

 

 

 

 

A parceria funcionará assim ( conto com sua ajuda), vocês leitoras passarão na loja do Conjunto Nacional. Na compra de um produto da loja, você receberá um cupom, preencha com seus dados, coloque o nome do blog @Diadebrilho. Se o blog receber um número grande de indicações, a Mahogany dará esta cesta de 300,00 reais em produtos da loja pra sortear aqui! Gostaram?! 

 

Beijos e ótima semana!

Deixe um comentário

20 Comentários

  1. Larissa Rehem

     /  13 de setembro de 2010

    Esse encontro foi muito bom né Wanessa?!
    Também adorei!!

    Beijos!!

    Responder
  2. Oi Wanessa!
    Que fofa!
    Esses encontrinhos são mega legais, e é muito bom conhecer outras blogueiretes, né?!

    Depois conta mais sobre os produtinhos! 🙂

    Bjos

    Responder
  3. Dona Matilda

     /  13 de setembro de 2010

    Aiiiii que tuudoo.. deve ter sido otimo!!!
    Pena eu nao ter como ajudá-las… mas vou torcer pras mennas passarem na loja e fazar a indicação!
    Bjao

    Responder
  4. Mto bom conhecer vc..
    O encontrinho foi mara..
    Se for possivel tem como vc me passar as fotos se edição, pq no dia não levei a máquina.. aí fiquei sem foto..
    Bjuxx

    Responder
  5. Oi Wanessa, obrigada pelas dicas lah no blog estamos iniciando ainda e conselhos são sempre bem vindos , queria muito morar ai pertinho pra visitar a loja que dever ser um espetaculo, mais vou fuçar aqui pelo blog so espero que coloque sempre essas novidades bacanas.

    bjokinhas e boa sorte com os negocios.

    http://garotablack.blogspot.com/

    Responder
  6. Marché Noir.

     /  13 de setembro de 2010

    Que tudooo. Sou louca para ir em um encontro de blogueiras, este deve ter sido um sucesso com tantas coisas tudo de bom!!!
    Beijinhos, Carolina.

    Responder
  7. Uma delícia esses encontrinhos, né? *-*

    Responder
  8. Que legal!Eu tenho um hidratante e um sabonete de pessego,acho beem gostosinho =) Não vou poder ajudar nessa por que não sou dai,mas vamos torcer!Beeeijos

    Responder
  9. Olha eu aí! Adorei te conhecer 😀

    Responder
  10. É noooos! hhahaha Tb adorei o encontrinho, gata! Vamos combinar mais coisas pra fazer por aqui!! 😉
    Bjinho
    Prit

    Responder
  11. Faço votos q dê certo, pena que estou longe daí. Boa sorte, no que puder ajudar….
    Bjs…

    Responder
  12. Eu amo um xampu deles, de rosas! 🙂
    Acho óóótimo, tanto o cheirinho quanto a ação dele nos cabelos! 🙂
    Beijão!

    Responder
  13. Que lindas voces já passei no blog das trÊs conheço todas virtualmente a marca é ótima adoro ..

    Bjoks

    Responder
  14. Ah, mas eu tbm adooro eletronico heein! haha. Ah entendii… é ai jornalismo deve ser beeeem valorizado! Brasilia onde tudo acontece! *-* aqui tem bastantee agência de PP, por isso q eles valorizam e tals, sobre seu post.. adooro os produtos da Mahogany, são tãão cheirosos, fora que são liiindos neh! juuro q se eu morasse ai em Brasilia passava no shopping e comprava vaarios hein! xD enfim.. opa, acho que hj a noite eu entro no msn haha, sempre q vc me ver no msn (msmo ausente) fala cmg! vou adoorar =) bjs sissy!

    Responder
  15. oi querida,
    sempre que passo por essa loja aqui na minha cidade vem aquele cheirinhos dos produtos que é o máximo *—*
    lindas as fotos!
    boa semana
    ;*

    Responder
  16. Oiee..
    adoreiii!!! =)
    Ficou super legal o encontrinho!! =)
    Bjss =)

    Responder
  17. regatabranca

     /  14 de setembro de 2010

    Nossa.. Parecem incriveis os produtinhos!
    Quero agoraaa! 🙂

    Bjsss

    Responder
  18. Que lindas!
    Nem conheco os produtos, mas so pela embalagem, ameeeei! hehe
    Beijao!! :*

    Responder
  19. Adorei conhecê-la, muito fofa, já robei fotinha.
    bjos no core
    branquelasardenta.blogspot.com

    meninas de Brasília mandem seus contatos!

    Responder
  20. Achei o seu blog!!! rs
    Bom te conhecer 😉
    Até o próximo!!!
    Beijocas

    Responder

Deixe um comentário

