Florais, cada vez mais!

Por: Wanessa Oliveira

Todo mundo tá vendo por aí que os florais estão bombando né?

Antigamente as pessoas mais velhas, como nossas avós e bisavós, usavam e estavam super lindas, até tinha a expressão: roupa da vovó. Mais quem era mais novo achava “cafona”.

Hoje o conceito mudou! As meninas mais novas apostam em vestidinhos, shorts, casacos, calças, óculos de sol e outras peças.

Eu acho estou me encantando por várias peças florais e até queria uma pra mim. Quem usa, fica moderno, fashion, sem contar que marca muito bem o estilo e personalidade da pessoa. Os florais podem ser usados com peças de cores claras e neutras. E pra quem ama vestidinhos os cintinhos também ficam ótimos!

E vocês já estão se jogando nos florais?

Beijos!

Deixe um comentário

15 Comentários

  1. F-utilizando

     /  15 de setembro de 2010

    Florais vem com tudo no verão mesmo!
    Eii desculpa a burrice,mas oque é um DM?? oO
    beijãão
    http://futilizando.wordpress.com

    Responder
  2. Acho muito engraçado o mundo da moda. No verão passado quem usasse essas estampas seria no mínimo brega! Hoje quem usa é fashionista e coisa e tal!!! Mas amo as estampas florais, essa tendencia liberty. Acho que dar um ar super feminino pra qualquer produção!!!

    Responder
  3. vanessa

     /  15 de setembro de 2010

    LINDOS ESSES! acho isso mttt fofo, mas olhei na renner e na C&A essa semana e não gostei de nada de lá, tá tudo caidinho demais :/

    Responder
  4. Ah, adoro florais… 🙂
    Adorei o layout novo do blog! Beijos

    Responder
  5. Dona Matilda

     /  15 de setembro de 2010

    Certezaaaa que vou me jogar..
    é a estampa da estação!!!
    Ameiii a nova carinha do blog!!
    Ficou lindooo!
    Bjaoo

    Responder
  6. Ameeeeei esse tanto de glitter! ahhaha :]
    E aquii.. adooro essa coisa de florzinha, sabia? Acho tão feminino!
    Já to me jogando com tudo! Rsrs… Bjinho!

    Responder
  7. Adoro coisas florais, acho super delicadinho ^^
    E novo layout ta super fofooo, Wanessinha. Tá de parabéns!
    Bjok!
    Prit

    Responder
  8. Adoooro florais,e o novo lay tá lindo,parabéns!
    Beijos

    Responder
  9. Estou louca por um blazer floridinho pra jogar por cima das minhas peças mais básicasss …fico gato demaisss!!! Beijaummmmm!

    Responder
  10. Marché Noir.

     /  15 de setembro de 2010

    Olha, eu mesma tenho que admitir que não ia com a cara das flores. Custei a me adaptar com essa nova mania e agora acho perfeita e não consigo não usá-las.
    Vejo referências lindas que enxem meus olhos.
    Ahhh, amei o blog de roupinha nova!!! Foi a Jessica que fez né?? Ela é muito talentosa mesmo. estou enviando umorçamento para ela.
    beijinhos, Carolina.

    Responder
  11. Os vestidos e as bolsas são a maior pedida! São fofos e românticos!
    Tem post novo sobre a coleção da Risqué lá no blog.
    Beijos

    Responder
  12. Ai, eu amo estampa liberty!
    Acho romântico e delicado! Uso muito.
    Tem sorteio de lingerie lá no blog!

    Beijocas!

    Responder
  13. Gabrih

     /  17 de setembro de 2010

    Quero mtooo um vestidinho floral!!!
    Do estilo do último da fotchenha…de tomara q caia! Acho digno!

    🙂
    Gabrih
    http://marinadobairro.wordpress.com

    Responder
  14. Amo flores! E acho as estampas lindas! Já providenciei um vestido florido pra mim! ^^

    Responder
  15. Meninas,

    me ajudem…ganhei um vestido floral chiquerrerrimo….mas…..

    ele é com fundo preto e flores grandes….com detalhes rosa…e babados da cintura para baixo….

    eu tenho pernas grossas e bumbum grande….mas não sou gordinha….

    fica feio???

    Responder

Deixe um comentário

