Abuse das cores

Por: Natália Dias

Dia 23 de setembro começa a Primavera, a estação mais linda do ano, quando as ruas ficam cheias flores. Mas e como se vestir na primavera? Como não tem uma regrinha básica, o clima é diferente em cada região do país, é sempre bom se inspirar na própria estação para compor o visual. Isso não significa que você tenha que usar apenas peças estampadas com florais. Abuse das cores vivas, do verde, do amarelo, do vermelho. Use roupas leves e soltas, é o momento de ser feminina e encantadora. Leve essa beleza para onde for.

E vocês, o que acham da primavera e como se vestem? Aproveitem bem o fim de semana meninas!
Beijos.

Post seguinte
Deixe um comentário

24 Comentários

  1. Olhando o post percebi que preciso investir mais em roupas.. As minhas estão tão caidinhas, sem graça hahaha!
    Bjinhoo
    Prit

    Responder
  2. @Oficial_Barbie

     /  17 de setembro de 2010

    Que luxo e poder!!! Adorei os sapatos! Uma riqueza… Vou abusar das cores! Eu amo abusar hihihi

    Beijos

    Responder
  3. Natalia Barnabá

     /  17 de setembro de 2010

    Eu estou in love com os florais!
    Beijos

    Responder
  4. Cor sempre. Estou querendo, cada vez mais, me livrar do preto básico.

    Responder
  5. Fernanda

     /  17 de setembro de 2010

    Adoro cor,adoro primavera!
    ;D

    Responder
  6. Amey as peças que vc escolheu! O vestidinho florido então… é lindo!
    Bom fds!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Responder
  7. Ainda bem que pecinhas amadas coloridas ficam sempre povoando meu closet..rs
    no verão elas sempre vem e voltam …bjus

    Blog MariaAsssanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    Responder
  8. Ainda bem que guardo minhas amadas pecinhas coloridas no closet..rs

    Blog MariaAssanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    Responder
  9. Minha irmã fez aniversário esses dias e comprei um brinco parecido com esse da foto. *-*
    E eu tbm já entrei na estação, comprei um vestido renda/floral na C&A lindo!

    O post ficou beeeem legal, adorei essa sandal boot azul, tudo!
    Beijos, flor! :*

    Responder
  10. Amo cores!!
    Lindos looks
    Venha conferir no blog o tutorial de make para negras!
    Bom fds!
    beijos

    Responder
  11. vanessa

     /  17 de setembro de 2010

    simplesmente amei! adoro cores, e nessa primavera quero todas no meu armário! to apaixonada por verde, é sério, to loucaaaaaa haha

    Responder
  12. Gabrih

     /  17 de setembro de 2010

    PAAAAAAAAAAAARA Tudo!
    Noooooossa quanta coisa perfeita! A começar por essa jacket yellow! Ameeeei de paixão! Nossa meu rock precisa demais de uma dessa! E esses sapatos! Um arraso!
    🙂

    e baby, a nova face do blog ta digno! Arrasou!
    superbeijo!
    Gabrih
    * http://marinadobairro.wordpress.com

    Responder
  13. Lindissimaas cores né rsrs eu to adorando tudoo.
    passa la no blog depoiis =)
    Beijo

    Responder
  14. Oi Wanessa tudo bem?To passando rapidinho aqui hahaha Aquilo já ta praticamente pronto,só preciso sentar na frente do pc,vou tentar esse domingo,pq ta dificil hahaha e eu assisto tvd,mas acho um pouco chatinho,a unica coisa que nunca vou me cansar é gossip girl hahaha é ótimo,tvd é bom tbm,mas eu tenho preguicinha deles haushuahuash
    E que venha a primavera!Vou adorar brincar com as cores dela =)
    Beeeijos

    Responder
  15. Adoro essas cores bem fortes e diferentes, nas roupas não tenho problema em usar, mas não consigo usar em sapato apesar de achar bem bonito nos pés das meninas por ai. rs

    beijos
    http://www.millevidal.com

    Responder
  16. ai ai, eu ADORO essa epoca do ano, principalmente pelas roupas, taaooo lindas, taaaooo leves, tao floridas, hauahuahua…

    Responder
  17. Adoro roupa colorida tras uma alegria ..

    bjoks

    Responder
  18. Sobre o que você falou, é um pluging chamado commenteluv para wordpress. Procura no google, eu achei lá. É super legal mesmo =) Mas o meu está com um errinho que não consigo resolver, tinha que aparecer o nome do post, mas não aparece por nada, estou procurando saber mais sobre. Mais é super legal mesmo! Espero que encontre, se precisar de algo só falar!

    beijos =)
    http://millevidal.com

    Responder
  19. regatabranca

     /  18 de setembro de 2010

    Lindas as escolhas…
    Adorei o primeiro vestidinho!!!

    Bjss

    Responder
  20. olhei o post, olheio guarda roupa. olhei o post, olheio guarda roupa. preciso de mais cores! hahahah beeijo!

    Responder
  21. Ai, adooro!
    A única coisa que gosto do verão é poder abusar das cores ^^

    =*

    Responder
  22. ah! eu gosteeei, principalmente do look amarelo.
    Primavera!!

    Responder
  23. soudondoca

     /  20 de setembro de 2010

    Ameiiii tudooo!!! Nossa que gosto maravilhosooo rsrsrs…

    bjus San.

    Responder

Deixe um comentário

