Moda Geek

Por: Wanessa Oliveira

Ela veio chegando de mansinho, mansinho e ta aí! Chegou com tudo!

Pra quem não sabe a moda geek não é nada mais que pessoas que adoram tecnologia, produtos eletrônicos, games e ficção científica é eu estou inserida neste meio. Só falta vestir assim, aí pronto!

Dá pra abusar de acessórios que você tem em seu guarda roupa mesmo, misturar cores, sobrepondo com tons coloridos e neutros. Meninos vocês também podem investir neste estilo, ok?

Lembra muito os nerds né meninas? O que vocês acham deste estilo para vocês? Conta aí!

Beijo e ótimo domingo!

Post anterior
Deixe um comentário

23 Comentários

  1. eu ja aderi a essa moda
    acho super lindo
    Beijos
    sophi

    Responder
  2. Gabrih

     /  19 de setembro de 2010

    Vou confessar, sou louca por geek! #prontofalei
    E eu tb adoro o look geek!
    😀

    bjoo
    Gabrih
    http://marinadobairro.wordpress.com

    Responder
  3. quem me dera que os geeks daqui se vestissem assim,eu ia AMAR hauhsuahs
    beeeijos

    Responder
  4. A moda Geek é a mais interessante pra mim, no momento. 🙂
    Quero ver se consigo aderir ao meu estilo, sutilmente!

    Adorei o post! ;*
    Beijos, Paula.

    Responder
  5. Eu particularmente não curto esse estilo, acho muito feio esses óculos enormes. Antigamente, as pessoas que tinham problema de visão não tinham muitas opções de armação, e esse tipo era muito usado, e muitos não gostavam, pra hoje quererem usar isso? Acho feio demais, não acho nenhum pouco fofo. Sei lá porque isso voltou sério haha

    Mas há quem goste, use, como tantas outra tendências, como glog (bleh)

    Beijos!

    Responder
  6. Também amo tecnologia, só falta eu me vestir assim, mas não sei se faz muito minha linha rsrs. Prefiro roupas mais românticas e tal.
    bjs

    Responder
  7. Adoro a moda geek. Mas é claro que como tudo, não pode exagerar né? muito legal o post!
    bjbj

    Responder
  8. ai ai gostei mto nao, acho que nao faz meio estilo 😉

    Responder
  9. acho bem bacana
    tem sempre algo que eu uso
    bjs

    Responder
  10. soudondoca

     /  19 de setembro de 2010

    Adoro moda geek, meio nerd – isso confunde um pouco pq eh uma moda inusitada e as vzs qm se veste naturalment assim nao percebe a influencia q ta fazendo pras pessoas..
    eu acho mtu legal..

    adorei o post

    bjs

    Pri

    Responder
  11. Não faz mto meu estilo não hueheue
    Bjoo!
    Prit

    Responder
  12. Obg sissy! que booom que gostou do meu texto =DDD é.. coisas que vem do coração são as melhores *-* e sobre seu post, confesso que sou geek husaashuashuasuh’ tenho até esse apelido na facul (isso qdo não me chamam de pequena nerd) kkkkkk’ e as vezes me visto assim…pra ser sincera, na maioria das vezes =x husahasuashuasuh’ ameei as fotinhas =D bjsbjs! e boa semana ❤

    Responder
  13. Acho lindooo esse estilo, mas não uso muitos looks nesse estilo!!!

    Responder
  14. Acho interessante mas não usaria… Beijos

    Responder
  15. Confesso que tenho trauma de óculos de aros gigantescos!
    Já óculos escuros enormes… Adoro todos.

    Responder
  16. Eu fiz um post no GA a um tempo atrás sobre isso acho a moda dos neerds bonitinha rs ..
    Bjoks

    Responder
  17. oi querida,
    eu que ja gostava de nerds normalmente, adorei esta moda.
    Os óculos principalmente!
    boa semana
    ;*

    Responder
  18. Oi Dear.

    essa moda não faz muito o meu estilo, mais veio com tudo!
    beeijos

    Responder
  19. eu adoro *_*
    principalmente os óculos *_*
    asuhasuhauhs
    beijos
    boa semana.

    Responder
  20. Larissa Rehem

     /  20 de setembro de 2010

    Depende da combinação, mas eu gosto!
    O que não me agrada muito é o óculos, que se prestar atenção, compõe quase todos os looks geek! Mas eu gosto do estilo!!!

    xD

    Responder
  21. boom chica wowow

    Responder
  1. Tweets that mention Moda Geek | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

