Cores doces!

Por: Wanessa Oliveira

Cores suaves, tons neutros do jeito que algumas meninas gostam. E o verão ta aí, justamente pra você usar essas cores sem ter medo de errar. Ainda bem que eu já tenho garantida algumas cores no meu guarda roupa e já estou aderindo.

As cores doces não têm erro meninas, podem apostar a vontade. Além disso, esses tons são uma pedida pra você que quer dar uma diferenciada em seus looks dando um charme e mostrando seu lado romântico, afinal toda mulher tem, não é mesmo?

Amei o último look que eu criei, apesar de não curtir muito o clog e vocês gostaram de qual? Já estão usando?

Beijinhos! 😉

Deixe um comentário

19 Comentários

  1. Eu adoro!
    principalmente as cores destes esmaltes. ^^
    beijos!!

    Responder
  2. Acho super fofo usar cores assim nas roupas e nas unhas. Deixa tudo tão romântico! *-*
    E é o estilo que eu mais gosto!

    Bjinhos, flor!

    Responder
  3. aaiii que lindo esses looks , to loca pra montar um look assim pastelzinho 🙂
    bjokinhaS

    Responder
  4. Também gosto mto!!!
    Amei esse vestido roxinho e o último!
    Espero que essa moda dure mto tempo pq eu tô amando, não consigo mais usar cores mto fortes! hahaha

    Responder
  5. São mesmo incríveis essas cores pastéis! Macarron!
    Beijos.

    Responder
  6. acho liinda essa cartela de cores desse verão!
    adorei os look, ficaram liindos, o ultimo tá mesmo maravilhoso!
    beeijos

    Responder
  7. sabe oq eu amo?pastel!se voce pra escolher uma paleta de cores escolheria pasteis preto e branco,por que da pra fazer muitas coisas!Lindos loooks
    beeijos

    Responder
  8. Marché Noir.

     /  20 de setembro de 2010

    Lindas estas cores. Acho perfeita esta tendencia e adorei os looks que você montou. O ultimo está show!!!
    Beijinhos, Carolina.

    Responder
  9. Confesso que adoro uma cor para o verão

    Responder
  10. Oiee..
    adorei o post.. eu so nao gosto mto de clogs e amarelo rss
    Mas adorei os looks, so nao o salto amarelo..rsss o tenis até achei super fofo!! *-*
    Bjsss =)

    Responder
  11. Adoro esses tons! Não posso ir aoo shopping, tenho que me controlar!!! hahahaha

    beijos
    http://www.millevidal.com

    Responder
  12. Adoro tons pasteis!! Estava ansiosa para o friozinho ir embora e poder abusar de peças coloridas e bem levinhas. Eu adorei o último look, mas trocaria as clogs. Não combina nada comigo!! rsrsrs
    Beijos

    Responder
  13. Larissa Rehem

     /  21 de setembro de 2010

    Cores lindas e looks ótimos!!!

    Gostei do post Wanessa!!!!

    Beijão e até mais!!

    Responder
  14. amoo muitoo tudo isso =)
    Beijoos lindaaa

    Responder
  15. Adoro em tudo… esmaltes, roupas, acessórios.
    Ah, e adoro o looklet também! rs rs
    Beijocas

    Responder
  16. Oie,vi seu blog e adorei. Também moro em Brasília.Parabéns pelo blog,visita o meu depois.

    Responder
  17. Seguindo!
    Passa lá no BS, seu blog está na minha listinha de blogs do DF.

    Bjos no Core…

    Liz Vieira
    @LizBranquela
    branquelasardenta.blogspot.com

    Responder
  18. Uai Wanessa, não tem como seguir buá!

    Responder
  1. Tweets that mention Cores doces! | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

