Pets Fashion

Por: Natália Dias

Quem tem um animal de estimação e cuida dele com carinho, conhece aquela vontade de sempre estar com ele por perto e oferecer as melhores coisas. Afinal, é como um membro de nossa família que, muitas vezes, retribui a atenção e o carinho que damos a ele, com proteção e compania. Para alegrar os donos mais carinhosos e dedicados, existe várias Pet Shops onde se podem encontrar os diversos produtos, com características diferentes, com beleza e qualidade. E, para os donos que amam seus lindos bichinhos e querem vê-los na moda, existem as roupinhas para eles. Principalmente para os cachorros, existe até desfiles de roupas, mas a moda não se restringe só aos caninos.

É um mercado muito promissor, já que muitas pessoas gostam de tratar seus bichinhos como filhos, o que não pode acontecer é extrapolar no tratamento, oferecer produtos e serviços que os animais não estão acostumados e muitos seres humanos nunca puderam experimentar. Enfim, amar nunca é demais, vestir seus bichinhos pode, mas nunca o force a situações ridículas e desconfortáveis, lembre-se que eles são diferentes.
 
Tenham um ótimo fim de semana meninas, beijos!!

Post seguinte
Deixe um comentário

24 Comentários

  1. Eu amooo bichinhos de estimação, meus dogs têm um lugarzinho no meu guarda-roupas reservado só pra eles!
    Amei o post, bjos!

    Responder
  2. OOwwwn muito fofo!
    Pena que o Bethoveen é mal educado e come a roupinha toda! Hahahaha
    Beijos!

    Responder
  3. ai que fofuraa! o meu Pug tem um monte de roupinhas, até blusa polo ele tem! hahahahahahah
    beeijos

    Responder
  4. Nossa, que medo daquele gato de verde ali ! \ui! Saravá!

    Adoro cachorros

    A minha cadelinha odeia acessórios e crianças… ela tira até o lacinho do banho no pet shop…

    Responder
  5. Ouuun que lindoooos!
    Meu cachorro é tão maloqueiro que não deixa colocar nenhuma roupinha nele!
    Já tentei várias vezes, mas foi #fail total!
    Dizem que poodle é cachorro de madame, só se for o dos outros, pq o meu é maior mendigão! kkkkkkkkkkkkk

    Responder
  6. Dona Matilda

     /  24 de setembro de 2010

    hahaa… que fofurinhass!!
    Eu não tenho au au.. sempre tive alergia.. e pouca paciencia
    mas se eu tivesse.. coitado.. ia viver emperequetado..haha
    Bjaoo

    Responder
  7. Estilos Conectados

     /  24 de setembro de 2010

    Ai, tem gente que reboca demais os animais! Eu não curto aquelas pinturas em poodles! Acho muita judiação! Eu tenha uma coelha e até ja tentei colocar lacinho nela mas ela é muito sistemática e não deixa. Acho que tudo com moderação é valido!

    Adorei o post!
    beijo!

    Responder
  8. Fernanda

     /  24 de setembro de 2010

    Aiiiiiiii,assim que eu tiver um bichinho de novo vou me viciar…Minhas amigas compram cada roupinha,de babar!heheh…Lindo esses fofos! Bj;)

    Responder
  9. aaah eu amoooo meus bichinhos! ameeei o post *-* eu super enfeito minha cachorra, e as vezes sobra até pra minha tartaruga! HUSAASHUASHAUS’ minha mãe trab em uma pet, sempre tem coisas mtooo fofas por la *-* mas tbm concordo que amar é uma coisa, expor o bichinho ao ridiculo é outra..e todos tem que tomar cuidado com isso. Enfim, aaah sissy, enteeeendi, aah. boa sorte pra ela tbm… faculdade integral é teenso =x bjsbjs! 🙂

    Responder
  10. Ain q lindos!
    Qro tds os vestidos pra minha cachorra e pros meus gatinhos.
    Ameii!
    Tem sorteio lá no blog.

    http://www.vanessamonique.blogspot.com
    @vanimonique
    :*

    Responder
  11. Ai gente, dá vontade de apertar!!! Não tenho bichinhos, mas adoro apertar os bichinhos dos outros! Rs…

    Responder
  12. que gracinhas!
    eu também adoro bichinhos de estimação,
    menos quando eles decidem marcar território na casa inteira.. tenho vontade de matar! haha
    mas são tão fofos que passa rapidinho.

    Responder
  13. Natalia Barnabá

     /  24 de setembro de 2010

    Ai que foooofura! Os bichinhos merecem! hehehe
    Beijos

    Responder
  14. morriiii 20 vezes HAHAHAH
    LINDOOOS!
    Parabéns pelo blog
    beijos

    Responder
  15. Sou super suspeita, tenho dois filhos homens e uma filha menina, a Lolly, uma york que dorme na minha cama entre eu e meu marido. Rsrsrsrs, entre roupinhas e mimos vocês podem imaginar o que ela tem, neam!
    Beijos

    Responder
  16. A minha cachorrinha amava usar roupinhas e laços, já o meu gato odeia, mas coloco nele para dormir, pois é a única maneira que ele sossega.
    Bom fds!
    beijoss

    Responder
  17. Nooossa, não tinha visto como seu blog ficou lin-do! Que luxo!
    Em relação aos bichinhos, ficam muito fofos com acessórios e etc, mas tem gente que extrapola demaaaaaais e chega a ficar ridículo. E eu tenho dó deles, que nem sabem porque estão vestindo aquilo.

    Responder
  18. Ah com certeza, to louca por uma saia floral D: AUAHAU são muito lindas, e queria uma regatinha com estampa floral que tem na Marisa que eu achei LINDA hahaha
    beeijos.

    Responder
  19. ai meu Deus, que fofurinhaaas! *-*

    Responder
  20. haha que fofura! quero a roupa da hello pra minha cachorrinha *-* hehehe mto fofa!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Responder
  21. Marché Noir.

     /  25 de setembro de 2010

    Que lindezasss!!
    Amo cachorrinhos. A minha acabou de chegar do pet shop com um vestidinho de oncinha, está se achando, hahahaa
    Beijinhos Carolina Fabris.

    Responder
  22. oi querida,
    amo bichinhos de estimação, mas só visto o meu no inverno e olhe lá.
    Até porque as roupas pra eles são MUITO caras $___$
    boa semana
    ;*

    Responder
  23. Ownn que coisa mais fofa! Vou mostrar pra minha mãe que é “estilista de cachorro” ahahahha

    beijinhos

    Responder
  24. Quero toooooodas essas roupas p/ minha filha Baby,tenho certeza que iria adorar..
    Esse casaquinho com laço rosa é um must!
    Bjim

    Alyne

    Responder

Deixe um comentário

