Luz da lua

Por: Wanessa Oliveira

Acabei de chegar do encontrinho na lord perfumaria, amanhã posto todas novidades pra vocês, belezinha?

Primavera, verão, cores vibrantes tudo chegando com muita elegância e brilho pra gente né meninas? Uma loja que eu sou apaixonada mais apesar de nunca ter tido nenhum sapatón é a luz da lua.

Sempre vi propagandas em revistas e ficava maravilhada com as sandálias, então resolvi trazer pra vocês babarem junto comigo com a nova coleção que traz tons como laranja, azul e verde, clogs românticos, peeptoes, rasteiras, ankle, plataformas entre outras. Cada uma mais linda que a outra!

Morro de vontade de ter pelo menos uma delas. E vocês já usaram luz da lua, é confortável? Gostaram da nova coleção? Me contem!!!

Beijinhos!

Post anterior
Deixe um comentário

16 Comentários

  1. Arrasou nas escolha dos modelitos ..

    Responder
  2. Nunca usei nao, mas achei os modelitos uma gracinha! Super bacana… Sempre fico informada com seus posts! haha Wan, mandei e-mail pra vc! Desculpa a demora, ta? 😦
    beijao!

    Responder
  3. Nossa, quanto sapato leeeeeeendo! *-*
    Nunca usei nada da marca, mas adorei os modelinhos 😀

    =*

    Responder
  4. liindas sandalias,hj mesmo tava babando na schutz,cada coisa linda
    beijos

    Responder
  5. eu ameiiii os clogs…o ruim da luz da lua é o preço…tirando isso tudo eh lindo,bjuus
    MariaAssanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    Responder
  6. É, é triste quando a palavra fim aparece em uma amizade =/
    sobre seu post, adoreeei sissy! L-I-N-D-A-S as sandalias q vc postou!
    a Luz da lua é mto diva… babo nas bolsas de la..alem dos sapatos! husaahsuashusa’
    maas nunca comprei ndaa da marca =x

    bjsbjs!

    Responder
  7. A coral de salto alto está lindíssima, as outras não me apaixonei hehe

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Responder
  8. Aihh nunca usei, mas sempre bom conhecer novidades, certo =D

    E aihhh AMO conhecer blogs de Brasília, e fiquei suuuuper feliz de ter o Relativizando na sua listinha, falando nisso.. acho que vou até fazer uma lista de blogs de Brasília tb!!
    =D

    é uma ótima idéia!!!

    Bjussss

    Responder
  9. Nossa, amei esses modelos.
    Luz da Lua arrasa mesmo. Mas o máximo que eu tenho de lá é uma carteira 😦
    Beijos, Carol P.

    Responder
  10. Adorei a laranja da terceira fileira, linda!!! =)
    Depois quero saber sobre o encontrinho!

    beijos
    http://millevidal.com/

    Responder
  11. Olha, uma coisa que eu nunca achei que fosse me render é aos clogs, viu?
    Mas ando vendo tanta combinação fofa-romântica + clogs com detalhes delicados que tô me apaixonando!

    Aí da tua seleção eu amei o penúltimo clog com pingente de coração dourado. Lindo!

    Responder
  12. regatabranca

     /  26 de setembro de 2010

    Adoreiii a coleção!
    Quero as rasteirinhas para mim!!! 🙂

    Bjsss

    Responder
  13. Gabrih

     /  26 de setembro de 2010

    Acho digno essa loja!!!

    :*
    Gabrieh
    http://marinadobairro.wordpress.com

    Responder
  14. Nunca usei nada dessa marca. As sandálias são um espetáculo!
    Gostei da rasteira azul!

    Beijos

    Responder
  15. Fabrícia Coan

     /  28 de setembro de 2010

    As rasteiras estão lindas!!!
    Beijos*
    http://odiadalila.wordpress.com/

    Responder

Deixe um comentário

