Clubes Privados Online

Por: Oficial Barbie 

Olá amadas e luxuosas!! Tudo rosa? Hoje estou aqui para falar sobre um assunto, que acredito eu, que muitas ainda não conhecem: Clubes Privados de compras Online. 

Os mais conhecidos hoje são o Brandsclub e o Privalia.   

 

O conceito desses clubes é  único: várias marcas vendem seus produtos com descontos de até 70%, onde a pessoa deve ser associada para visitar as “vitrines”, e para ser sócio não precisa pagar, e todas ofertas são por tempo limitado, muito fácil né? E você encontra desde jóias, relógios e lingeries até bolsas e sapatos.  

Chanel, Rosa chá, Calvin Klein, Puma, Guess, Lacoste, MCD, Gucci, Jean Paul Gaultier, Hope, Adidas, Ralph Lauren, Billabong, Tmberland, (ufa!) são algumas das marcas que já passaram pela Brandsclub, e com certeza voltarão com suas ofertas.  

Já no clube Privalia já passaram Cavalera, Le Lis Blanc, Agua Doce, Everlast, C. Kamura, Lost, Rosa Chá, Puma, Reebok, Calvin Klein, Von Dutch, MissSixty etc.   

A compra nesses sites é  confiável, o contra é que você só vai ver realmente como a roupa vai ficar quando ela chegar. E também comprar pela internet às vezes pode ser uma dor de cabeça grande. Mas com as ofertas que esses clubes oferecem, vale a pena se arriscar um pouquinho.   

E vocês o que acham? Comprariam? Já compraram? Ou não confiam? Desabafe! Rsrs  

Se joguem nas compras!!  

Beijos Swarovski.  

Sigam-me @Oficial_Barbie 

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Ainda não comprei em nenhum deles, mas faço parte.

    Tb tem o Coquelux e o Superexclusivo, acho que de brasileiros são esses 4 mesmo, não lembro de mais nenhum.

    Acho a idéia sensacional.

    Beijos!

    Responder
  2. Já sou cadastrada nos dois, mas nunca comprei nada, minha amigas compram e falam que é super bome barato!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Responder
  3. Ainda não comprei, apesar fazer parte.
    Nunca vi nada que enchesse os olhos… rsrs
    e nem achei os preços lá essas coisas.
    O site Glamour de moda tb, são dos mesmo fundadores da sacks, é nesse estilo.

    http://www.sofuty.com

    Responder
  4. Faço parte do grupo Privalia!!! 😀

    Responder
  5. Pelo preço eu até acho que vale apena correr um risco kkkkkkk

    Responder
  6. Lindos os anéis do post passado!
    Ai… não sou fã de comprar roupa pela internet, esse negócio de não saber se vai cair bem… Mas algumas ofertas acho que deve valer a pena arriscar!

    Responder
  7. Ahh que legal me animei ..

    Bjoks

    Responder
  8. oi querida,
    sempre quis comprar algo nestes sites, mas acabo esquecendo.
    Só conhecia de nome o Privalia.
    Vou me informar mais, quem sabe acabo comprando algo rsrs
    boa semana
    ;*

    Responder
  9. Diise França

     /  1 de outubro de 2010

    Adoro qualquer coisa que tenha a palavra desconto. rsrsr Tbm tem o Offersclub que laçou semana passada! Adorei o post

    Responder
  10. Gata, cobiço tudo nesses sites, fico com o cartão na mão, mas sempre volto atrás huahaua
    Mas um dia eu compro.. xD
    bjinhoo
    Prit

    Responder
  11. Eu compro muito em clubes privados, em especial no Privalia q geralmente eh bem mais rapido q o BrandsClub q já demorou 1 mes e meio pra entregar o produto em casa.
    No entanto, os dois são super confiaveis, mas às vezes – principalmente com relação a maquiagem – acho q acaba compensando comprar na loja já q o frete a ser pago é sempre alto, mesmo pra quem mora em sampa. Mas roupas e acessórios, vale muito a pena!
    beijo

    Responder
  12. Emily

     /  2 de abril de 2011

    Nossa é tudo muito barato e tem muitas coisas bonitas

    Responder

Deixe um comentário

