Pernocas de fora, arrase!

Por: Wanessa Oliveira

Ta aí uma coisa que eu aposto neste verão os shorts como nossos companheiros para qualquer lugar. A dica é fácil e você mesma pode encontrar milhões de maneiras pra ficar com estilo, conforto e acima de tudo elegância.

Abuse de blusas regatas, tons neutros ou coloridos, baby looks, coletes, batas, camisas de Rock Roll. Acessórios devem vir com um toque de charme e ousadia. Apostem nos colares de pérolas, cintinhos, pulseiras, presilhas ou tiaras para cabelo e claro óculos de sol.

Use também rasteirinhas, sapatilhas, peeptoes ou ankle boots fica bonito e deixa o look super feminino!

Tenho certeza que vocês têm essas peças em seus armários. Joguem-se na criatividade e saiam arrasando por aí meninas!

Beijos e ótimo sabadão pra vocês!

Imagens: Lookbook

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

24 Comentários

  1. um look mais lindo q o outro
    eu adoro shorts
    inclusive no frio com meia (L)
    beijos

    Responder
  2. Fabrícia Coan

     /  2 de outubro de 2010

    O looks estão charmosos. Mas a sandália nude da última imagem me chamou muiiiito a atenção. PERFEITA!!! A cara do verão!
    ;*

    Responder
  3. gosto muito de ver calçoes de ganga curtinhos, infelizmente só tive uns há 2 anos atras e nunca mais comprei nenhum, gosto mais de mini-saias…
    mas gosto imenso de ver nas outras meninas 😛

    sobre eu publicar algo, será muito em breve!

    Responder
  4. Liindos looks! 😀
    A cara do verão mesmo +_+

    :*

    Responder
  5. Natalia Barnabá

     /  2 de outubro de 2010

    Arrrrrrrrasssar sempre! Ainda mais com esses looks de inspiração!
    Beijos

    Responder
  6. Adorei o post, é tendência

    Responder
  7. Eu gosto de short, apesar de não usar muito. Adorei os looks.
    Beijos

    Responder
  8. Confesso que adoroooooooooooooo pernocas de fora ..

    Responder
  9. Palavras e Artes | Taís Ribeiro

     /  2 de outubro de 2010

    toda vez que vejo esses looks sinto que no verão o short boyfriend será meu companheiro diário hahaha

    Responder
  10. Agora aqui tá chovendo, mas ainda rola nos dias menos frios de um shortinho com meia calça!! 🙂

    Responder
  11. Bruna Costa

     /  2 de outubro de 2010

    adooooooooooro shorts! uso muito! adorei o último look, das bolinhas! 🙂

    aliás, shorts ficam ótimos e super estilosos com clogs, né?

    Beijos, querida!

    Bruna Costa
    http://mododefalar.com

    Responder
  12. e com depilação em dia,porfas
    beijos

    Responder
  13. Amei amiga…”I love shorts”, adorei o look da garota com a sacola da disney..lindo de viver…bjus
    Blog MariaAssanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    Responder
  14. Larissa Rehem

     /  3 de outubro de 2010

    Looks lindos!!! Usaria todos!!

    Beijos!!

    Responder
  15. Teddy

     /  3 de outubro de 2010

    eu adoro, mas como tenho pernas muuito grossas, prefiro com meia escura! hehehe

    Responder
  16. Aiii!! Quanto etilo!
    Adorei os looks! 😉

    Ah! Sou finalista em uma promoção no orkut…
    E como hoje é o meu aniversário, vou abusar um pouquinho e pedir para que você vote em mim para eu ganhar o Box com a série completa de Friends, pode ser?
    Por favoooorrrr!!!
    Aqui o link: http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=98935953&pct=1285933097&pid=3783500

    É só votar em ” RENATINHA ARAÚJO”! \O/

    Desculpe o abuso, mas é porque eu realmente quero muito aquele box!! >.<

    Beijos!

    Responder
  17. Tomara que eu consiga dar uma murchada até o verão..adoro shorts, acho tudo de bom, com lindas sandálias….Muito lindo!

    Beijão

    Responder
  18. Vou usar bastante nesse verão! Adoro e combina com muitasss peças! Bjs e ótima semana.

    Responder
  19. Preciso renovar meu guarda-roupa, a começar pelos shorts e saias!
    Amei esse azul da menina de chápeu! Minha cara. 😉

    Beijinhos, flor! ♥

    Responder
  20. Eu não pago imposto para usar shortinho, estou contando os dias para colocar as pernocas de fora! Quando eu era mais nova tinha pavor, por ser muito, muito branquela. Mas já desencanei disso, adoro shorts e deu 🙂

    beijão :*

    Responder
  21. Diise França

     /  4 de outubro de 2010

    Nossa amei a blusinha com a âncora…Lindona!

    Responder
  22. Looks lindos amei, o shortinho vai bombar agora no verão, acho mto bonito pra usar tanto no dia, quanto na noite! amo!!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Responder
  23. Amo shorts!
    Quero terminar de emagrecer e usar muuuito!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Responder
  24. Ai, cada um mais lindo do que o outro! Quero todos!!! Rs…

    Responder

Deixe um comentário

