Calça vermelha veste com?

Por: Wanessa Oliveira

Tenho reparado que a calça vermelha está sendo uma das boas pedidas para esse verão, além de ser uma cor quente, dá pra você apostar num look super sofisticado e deixar essa onda colorida de lado. Quer ver só!

Aposte em blusas claras, com estampas não muito fortes, assim você equilibra os tons, deixando claro e forte.

Bom, eu tentei apostar numa camisa boyfriend, confesso que não achei bacana, fica um look desarrumado. Abuse também de coletes, estampas de bichos, onça, zebra ficam super lindos. Quanto aos calçados, aposte no salto alto, ele defini a elegância e complementa o look por inteiro.

Eu vestiria o look 2 e vocês? Conta aí!

Beijos ótimo domingo!

Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Oi amiga eu usaria o nº 2 e o nº 4 com certeza ou outros bem outros ..hahaha
    bjuuus
    blog MariaAssanhada

    Responder
  2. Gosto mto de calça vermelha, é super bonito, amei a opção 2 e 4, super usaria!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Responder
  3. Eu vestiria o último look, adorei! *-*
    Não sei se compraria uma calça vermelha, já tive uma bermuda dessa cor, era super linda, mas sei lá…Apesar de que é minha cor preferida, tenho evitado. #Doida haha 😛

    Beijos, flor!

    Responder
  4. Não curto muito calça com cor, mas o look 2 eu usaria também. Beijos.

    Responder
  5. Oooooi flor,
    Eu tbm vestiria o look 2 =D
    beejo grande

    Responder
  6. muito restart pra min.

    Responder
  7. Muito Restart pra mim [2] Quem sabe uma pantalona? Uma boca de sino? Mas skinny e reta fica meio ‘colorida’ demais….
    Eu gosto da idéia, mas confesso que no momento atual da sociedade pós-moderna eu não sei não….

    Responder
  8. Adorei o primeiro look! Foi bem interessante pra mim esse post porque eu tenho uma calça laranja e tenho medo de usa-la e ficar muito restart haha até salvei seus looks aqui (; bjss

    Responder
  9. oi querida,
    as suas opções ficaram ótimas.
    Acho que sabendo usar, a calça vermelha pode ficar muito estilosa, senão fica com cara de tiririca hehehe
    boa semana
    ;*

    Responder
  10. Vou confessar que nunca fui muito fã das calças vermelhas! Mas esses looks que você botou estão ótimos. Usaria com certeza! hehe,

    beijo!

    Responder
  11. Eu usaria a última opção. Esses dias quase comprei uma calça vermelha. Bjs linda.

    Responder
  12. Oiee..
    eu prefiro o look 2.. achei mais fofo e simples.. =)
    Bjs =)

    Responder
  13. Carolina Fabris. - Marché Noir.

     /  13 de outubro de 2010

    Adoreiii!!!
    Ontem mesmo saí de calça vermelha que AMO!!
    Se der, amanhã posto o look.
    Adorei as inspirações!
    Beijinhos

    Responder
  14. Marianna

     /  14 de outubro de 2010

    :S calça vermelha comigo nao rola… muito restart, fiuk e afins… fala serio… eu nao usaria.
    Desculpa a sinceridade de quem vos escreve. Beijos!
    PS. no verao eu que nao uso calça… so shortinhos e saias rsrs!

    Responder
  1. Tweets that mention Calça vermelha veste com? | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

