Vestido + cinto

Por: Wanessa Oliveira

Olá meninas, desculpem não atualizar ontem porque estava com preguiçinha e sem inspiração. Mais hoje pintou uma ideia então vim mostrar pra vocês.

O que nós temos mais visto foi falar do verão a tão estação mais quente e colorida do ano, certo?! E você ta aí pensando o que vestir pra sair nesse calor?

Tem uma peça fundamental que você não vai querer tirar de jeito nenhum. Os vestidos e claro vem com eles os acessórios, colares, anéis, brincos e o principal de todos os cintos! Acreditem se quiser, eles estarão mais que presentes nos looks da mulherada, deixando o ar romântico e feminino, essas dicas valem tanto para as magrinhas como as gordinhas!

E aí meninas, vocês já estão aderindo os vestidinhos?

Fonte: Lookbook

Beijo, Beijo!

Post seguinte
Deixe um comentário

28 Comentários

  1. Adorei a primeira e a terceira foto! *-*
    Ficou muito legal a combinação vestido/cinto, acho super válido pra todas as estações. 😉

    Beijinhos, flor!

    Responder
  2. Oi linda, adorei a 1ª foto!
    Eu sou super suspeita para falar porque amo vestidos!
    Fiz um blog sobre moda e maquiagem, estou começando ainda, mas se quiser dar uma passadinha lá será sempre bem-vinda 😉
    beeijos

    Ps.: Já terminou de ler ‘antes de morrer’?

    Responder
  3. Eu estou pensando em começar a aderir vestidos! Eu só uso vestido em festas de 15 anos, formatura e casamento! Mas eu há tempos procuro um vestido mais básico pra usar no dia-a-dia mesmo! Acho muito legal essa combinação com os cintos! Acho mais bonito os fininhos, mais delicado (:

    Beijos

    Responder
  4. adoro vestidinhos, mas quase nunca uso com cinto…mas valeu a dica, vo tentar usar mais com cintos 😉 =*

    Responder
  5. sempre esqueço do cinto nao sei por que,mas um acessorio sempre faz a diferença!
    beijos

    Responder
  6. Fernanda

     /  13 de outubro de 2010

    Eu não era adepta de vestido até o verão passado,fiz uns ajustes pra usar alguns que estavam com etiqueta ainda e pretendo abusar no verão,heheh!
    Adorei o marron do post,lindoooo!!!Bjus 😉

    Responder
  7. Que mara! juntou as duas coisas que eu amo: vestido e cinto! Adoro um vestidinho. Principalmente com um cintinho… ótima dica!

    beijos

    Responder
  8. Carolina Fabris. - Marché Noir.

     /  13 de outubro de 2010

    Eu adoro cintinhos né, então adorei suas referências.
    Acho super feminino e delineam a cintura, ficam um mimo.
    Beijinhos

    Responder
  9. Sempre uso vestido com cinto. Acho que fica delicado e com bastante charme. Amei as ideias, flor. Bjão!

    Responder
  10. Dona Matilda

     /  13 de outubro de 2010

    To adorandoo vestido com cinto… axho lindoo marcar a cintura!
    Uso de vez em quando!
    Beijaoo

    Responder
  11. Adorei o segundo vestido, super liberty! Pena que ainda não tenho o meu.
    Amei o blog…
    Bjoss
    Mel

    Responder
  12. Eu adoro vestidos com cintura marcada! Nada mais charmoso e feminino. Mas prefiro os cintos fininhos. Acho que fica mais delicado, sabe?
    Beijos

    Responder
  13. Vestido e cinto é sempre uma ótima combinação!
    Ficaram ótimos os looks!
    Abraços,
    Michelle

    Responder
  14. acho liiiiiiiindo vestido com cinto, principalmente com vestidinhos floridos e cintinhos fininhos e compridos! fica lindo!
    amei os looks!
    beijão!

    Responder
  15. ooi 🙂 adorei os vestidos, inclusive os das 2 ultimas fotos ! HAHA brincadeira. Eu adoro usar vestidos, uso tanto no inverno quanto no verão, e os modelos que você mostrou ai são lindos *-*

    beijo

    Responder
  16. Adoro vestidinhos, e uso mto! E o cinto dá um charme mto lindinho pro look!
    Adoro!!!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Responder
  17. Liindos looks!
    Adoro vestidos com cinto ^^

    :*

    Responder
  18. Eles estão separados, porém com esse tempo tão instável, ainda não consegui usá-los, mas não vejo a hora.
    Os cintos é algo q tenho q selecionar melhor, nunca fui muito fã, mas agora estou adorando vários looks com eles.
    Bjs…

    Responder
  19. São super fofos! Adoro!
    Beijoss

    Responder
  20. Ah eu amo a idéia, mas me faltam os vestidos! Até me animei há uns tempos e adquiri um cinto desses mais finos, mas ainda tá guardado há uns meses…
    Mas vai chegar a hora dele!
    Beijos e ótimo restinho de semana!

    Responder
  21. Que máximo, adorei essa idéia! Preciso de uns cintinhos novos!

    Responder
  22. quantos looks lindos adoramos seu blog, ótimo, dicas boas, um mimo!
    Bjs
    Lulu & Sol

    Responder
  23. Acho lindo vestido com cintinhos, principalmente aqueles fininhos, uso sempre!

    Beijinhos

    Responder
  24. eu amo vestido
    mas ainda to com frio pra isso =/

    Responder
  25. Eu gosto de vestido com cinto sim, acho q valoriza mais a cintura!!

    http://a3clube.wordpress.com/

    Responder
  26. Adorei os looks, o que mais gostei foi o último, com vestido floreadinho e bolsa de franjinhas.

    beijinhos

    Responder
  27. Adorei o segundo look! O vestido parace ser tão fresquinho e confortável! =)

    Responder
  28. Marianna

     /  14 de outubro de 2010

    Amei o look floral!! Fiz um post de como usar essa estampa la no meu blog, passa la e comenta, please!!! Beijos!!

    Responder

Deixe um comentário

