Batons que ganhei!

Por: Wanessa Oliveira

Como prometido, porém atrasado. Estão aqui os batons que quero mostrar pra vocês. Primeiramente, pra quem não sabe ganhei eles no último encontrinho que teve aqui em Brasília.

São dois batons da marca Elke (Lily e 201) e um da Fina Flor (sedutore)

Eles têm ótima textura e uma boa cobertura e fixação. Basta aplicar 2 vezes nos lábios para que fique como vocês estão vendo na foto. Além disso, percebi que os batons hidratam super bem os lábios. O da Fina Flor tem um cheirinho doce mais bem leve.

Já usei o Lily e o Sedutore, eles combinam muito com o dia, são cores claras. Quanto ao 201 achei a cor muito forte e destaca muito bem os lábios, porém acho que eles combinam mais para ocasiões noturnas. Pra você que gosta de ousar com cores diferentes a noite, fica a dica! 😉

No site ( ali embaixo) das marcas é possível encontrar os endereços de onde vendem os batons meninas! Antes que vocês me perguntem os batons da Elke custam aproximadamente 7,50 e os da Fina Flor menos do que 7 reais, beleza?

E vocês meninas já usaram batons dessas marcas? Gostam? Conta pra gente!

Beijos!

FinaFlor

Elke

Post anterior
Deixe um comentário

10 Comentários

  1. quero todas fiquei louquinha pela as cores…hahahaha 😀 bjus
    blog mariaassanhada

    Responder
  2. Nunca usei de nenhuma das duas… mas amei o 201 da Elke!
    beijinhos

    Responder
  3. Nossa, Wan que luxo esses batons. Estou pensando em comprar, hein! Amei.
    Quanto aos cílios, tem um monte de lugar que vende aqui em SP. Comprei vários semana passada, posso te mandar umas fotos. Me passa seu e-mail que se quiser compro pra vc e te mando 😀 bjs e ótimo sábado!

    Responder
  4. Dayana Santiago

     /  16 de outubro de 2010

    Oi querida!!!!!!! Que lindas cores de batons!!!!!!! Nossa um mais lindo que o outro!!!!!!

    Responder
  5. gostei mais do lily e do fina flor 😉 nao sou mto fa de batom vermelho, axo q nao fica bem em mim 😛 hehe =*

    Responder
  6. Eu adoro a Elke, de verdade… acho que é uma empresa brasileira que investe em produtos de qualidade, mas não eleva demais os preços xDDD
    Já Fina Flor eu não gosto muito.
    beijos

    Responder
  7. Eu testei os meus e adorei! Só o Lily da elke é que não gostei, vou desapegar..
    Se inscreve comeeego, pra participar do meu sorteio ;D
    bjo!

    Responder
  8. O Elke 201 e o mais bonito hehe. Não consigo usar esses batons de cores neutras e amo os vibrantes. Bj

    Responder
  9. Wan,
    que batom vermelho lindooo! Amei!
    Depois quero ver umas fotos de make com ele aqui no blog!
    Beijoo,
    Sa

    http://itgirliegirls.blogspot.com/

    Responder
  10. Marianna

     /  17 de outubro de 2010

    Nunca usei, mas adorei as cores. beijo!

    Responder

Deixe um comentário

