Overdose – Pulseiras

Por: Wanessa Oliveira

Ta aí um acessório lindo que muitas mulheres adoram. As pulseiras ou braceletes, elas definem um estilo, atitude e uma pessoa. Ultimamente a criatividade e a ousadia estão andando juntas e podemos encontrar milhões de modelos um pra cada gosto.

Particularmente, não uso pulseiras, me sinto incomodada com elas no pulso, não sei porque 😦 . Mais sou apaixonada pelos modelos cigana que tem vários pingentes juntos, sabe?!

E vocês meninas, gostam de qual modelo? Conta pra gente!

Beijinhos!

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

29 Comentários

  1. Não vivo sem uma pulseira !!!!
    São tudo no look!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Responder
  2. Dona Matilda

     /  18 de outubro de 2010

    To me jogando nessa onda de mix de pulseiras… adoroo!!!
    Dá um tchã no look!
    rsrs
    Beijoss

    Responder
  3. Eu adoro pulseiras, sou viciada.. Pena que por aqui ainda está um pouco frio, e eu prefiro usá-las no calor hehe..
    Beijos, Gabi

    Responder
  4. Adorei o post Wanessa.. e vou confessar que ultimamente estou na neura de mtas mtas pulseiras.. huahuahua
    Bjs linda, e desculpa o sumiço.. =)

    Responder
  5. PS.: sumiço só nos comentários.. pq visito seu blog todo dia.. =D huahuahua
    Bjsss =)

    Responder
  6. adoruuu muito , + uso somente pra sair a noite num consigo usar muitos acessorios me sinto pesada 😦 tbm gosto + das cheias de pingentes ou um mone de argolas finas .

    bjokas

    Responder
  7. regatabranca

     /  18 de outubro de 2010

    To adorando essa febre… Quero usar superrr!
    To armando minha coleção aos poucos!
    uheuhe

    Bjsss

    Responder
  8. lindas adorei mais duas da primeira imagem
    a 3ª (uma branca e outra preta de tachinhas) bem rockinho
    e a q vc assinalou amei, bem princess

    bem metamorfose ambulante eu sei, mas fazer o q as duas são estilo Frahn rsrs
    lindas @@

    Responder
  9. Adoro pulseiras uso várias ao mesmo tempo, misturo couro com cristais e outro, fica um mix bem lindo!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Responder
  10. Eu pouco uso, pq sou alérgica, só uso em ocasiões que posso tirar rapidamente.
    Mas eu não sei qual dessas não usaria, são lindas.
    Não sei o q aconteceu no blog do TodaBeleza flor, mas já está ok.
    Bjs…

    Responder
  11. F-utilizando

     /  18 de outubro de 2010

    Adoro pulseiras, milhares juntas e misturadas se for possível!
    Tenho uma de corrente que é minha paixão!
    :*

    Responder
  12. Que lindas, me encantei com aquela azul, de corda!

    Camila F.

    Responder
  13. Preciso voltar a usar pulseira, me sinto meio “nua” às vezes, pq tenho alergia a biju e tal, e quando a coisa fica feia, não uso nem brinco. 😡
    Mas enfim, adorei essa primeira “amei” tbm! *-*

    Bjos, flor!

    Responder
  14. Também não uso, mais acho lindas principalmentes essas meigas de caveiras que estão super na moda.

    Bjoss
    Mel

    Responder
  15. Eu amo pulseiras, se pudesse teria um braço cheios delas xD
    mas não curto o braulho que elas fazem xD

    Responder
  16. Adorei os braceletes, sempre tem algum bracelete ou pulseira no meu braço…adoro bjus 😀
    blog mariaassanhada

    Responder
  17. Adoro pulseiras, mas vc não imagina como é impossível encontrar alguma que sirva no meu pulso magrelo hahahahaha Quando dá pra ajustar até rola né, mas é exceção! Além disso as vezes acabo não usando por destoar do relógio (que não vivo sem!)

    bjos

    Responder
  18. Amo pulseiras e braceletes, são um dos meus favoritos na hora de confeccionar. Fico com vontade de pegar todos pra mim.
    Beijos

    Responder
  19. Carolina Fabris. - Marché Noir.

     /  18 de outubro de 2010

    Ai sou igualzinha vocÊ. Acho lindaaaaaaaaas, mas não consigo usar. Agora, depois do blog, tenho me obrigado mais a usar e até dei uma evoluída. Hahahhaa
    Beijinhos

    @carolina_fabris

    Responder
  20. Faz tempo que os acessórios estão dominando a moda agora e pulseira de crochê né rs..

    bjoks

    Responder
  21. Eu amoo hehehe
    Minha irmã antes também não conseguia usar, mas ela atualmente já se acostumou HSU1H1U2H1U2H1U2

    Responder
  22. ameei a de strass! fica um graça quando junta muitas!
    beeijos

    Responder
  23. Nossa, amei essa cheia de coisa de lacinhos. Amo lacinhos!! Ai eu quero! Adoro pulseira também, mas não é sempre que uso! bjs

    Responder
  24. Também amo as de pingentinhos! E tem umas bem fofas agora!
    Mas você já parou pra perceber como a moda tá meio ‘infantil’?? Cupcakes, balas e docinhos exemplificados em pulseirinhas, pingentes de mini-coroas, coisas bem lúdicas, acabam deixando a coisa com uma aparência mais ‘jovial’. Um dia, com umas pessoas numa dessas lojinhas baratinhas de biju, eu vendo uma pulseirinha assim e uma moça do meu lado perguntou: “essa é de criança?” Fiquei sem graça e não cheguei nem perto!
    Bah..
    Beijos e ótima semana!

    Responder
  25. eu sou fresca com pulseira, só uso as de prata simplesinhas, mas adorei aquela de coraçãozinho *-*

    Responder
  26. menina, jura q vc nao usa pulseira??? TO PASSADAAA!!! EU ADOROOO!!! tenho um milhão delas aqui na minha casa e sempre to comprando, hauhauhau…parei um pouco de usar, mas gosto de ter todos os modelos e tipos, hehe…engraçado pq relogio eu nao uso pq me incomoda, mas as pulseiras nao, hauhauhau…=*

    Responder
  27. Estilos Conectados

     /  19 de outubro de 2010

    To passada! Quero essa azul ai! É linda! *-*

    Beijo!

    Responder
  28. Amooo pulseiras, de qualquer tipo! As “de cigana” principalmente, cheia de penduricalhos… chama berloqueira né?

    beijinhos

    Responder
  29. Marianna

     /  19 de outubro de 2010

    AAAAMO overdose de pulseiras… tipo, eu coloco um pingentinho bem pequeno brinquinho bem pequeno e loto os braços de pulseiras, estilo rock sabe? Com penduricalhos, strass, que faz barulhinho de tanto pingente… rsrs
    Se tem um acessório que amo e pulseira, aquelas de cristalsinho sao lindas e tb uso sempre as do “Senhor do Bonfim” amarradinhas. Ah, e as de crochê eu to querendo, mas nao acho… ):
    nossa que mega comentário, beijos!!!

    Responder

Deixe um comentário

