Hoje vou assim!

Por: Wanessa Oliveira

Primeiramente, antes de começar o post, gostaria de agradecer pelo carinho que venho recebendo aqui no blog; comentários, visitas, sugestões, críticas e elogios. É com enorme satisfação que sempre busco novidades ligado a moda, estilo, beleza e atitude. Algumas meninas já entraram em contato comigo pedindo dicas de roupas, como se vestir, fiquem tranquilas, eu anoto tudo e postarei pra vocês, demora um pouquinho porque pesquiso fotografias, textos e até notícias que podem dar um auxílio maior pra vocês, ok? Todos serão postados aqui, aguardem!

Bom, hoje o assunto é look mais claro com um toque especial, para vocês que estão na faculdade, cursinhos, pós-graduação que acorda e não tem a mínima ideia de como se vestir. A gente te dá algumas dicas pra não errar na hora da produção. E além disso, dá pra sair de casa confortável, bonita e elegante, quer ver só?

Vestidinho + sapatilha = Estilo e conforto!

Calça Jeans + Casaco preto = Elegância e estilo

Legging + xadrez = Conforte e atitude

Bolsa Alexa + Jeans = Elegância perfeita!

Bermuda + Regata Branca = Conforto e tanto

Bermuda + Blusa de ombro caído

Calça roxa + Bolsa Alexa = Atitude perfeita!

Agora opções não irão faltar para seus dias meninas, dá pra pegar aquela peça antiga e transformar em algo novo sim!

E vocês como costumam se vestir pra estes lugares?

Beijinhos!

Post seguinte
Deixe um comentário

33 Comentários

  1. Ah eu nem penso muito no que vestir quando acordo, muita preguiça! É sempre calça jeans, camiseta e all star! Dependendo do dia tenho mil regatas pra escolher também! xD

    Mas muito legais os looks 😀

    Beijão

    Responder
  2. Dona Matilda

     /  19 de outubro de 2010

    Noemalmente me visto o mais basica possivel.. e confortavel.. é o dia inteiro ralando… como homens sujos..haha.. e deposi facul… nada de saltos!
    Adoreii as dicas de looks!!
    Beijao

    Responder
  3. Calça… ou shorts… depende do tempo! hahaha Raramente saia e vestido… assim não preciso me preocupar se vou pagar calcinha sem querer por aí! =P
    Blusas, sem restrições… mas barriga de fora nunca, fica meio vulgar p/ o local.
    No pé, salto sempre devido a minha “super” altura… e qnd estou cansada, vou de havaianas mesmo! [lado bom de morar no litoral é esse!]
    Bolsas sempre grandes, p/ caber tudo!
    E no rosto, make básica!
    Ficaria com o look Bermuda + Blusa de ombro caído! ^^

    Responder
  4. normalmente meu look está mais para o segundo, mas eu gamei meesmo foi no primeiro (que vestido mara)
    Quanto ao comentário no blog: 😦 eu nunca vi CupCake pronto para vender por aqui (tipo assim, moro no fim do mundo :/ )aí tem que fazer em casa mesmo neah?!

    Responder
  5. Olá!

    Primeira vez passando por aqui =)
    Adorei o look jeans com a Alexa! Tá lindo mesmo!

    Beijos!

    Responder
  6. Oie..
    então, pra faculdade eu costumava ir com jeans, sapatilha ou tenis, e uma bolsa maxi (pra caber tudo sabe).. ía bem básica! Agora entrando na pós-graduação, acho que o estilo vai dar uma melhoradinha, pois serão aos sábados as aulas, fds é sempre mais arrumadinho, né!? rsss
    Bjokas!! =)

    Responder
  7. Wanessa eu gostei muito do look da foto 2 e da foto 4. è elegante mais confortável! (muito importante p/ mim) também adorei a combinaçao de das roupas e dos acessorios

    😉

    Beijinhos
    Roberta L.

    Responder
  8. amei o primeiro look , vestidinho perfeito pra qualquer ocasião 🙂

    bjokas
    http://garotablack.blogspot.com

    Responder
  9. regatabranca

     /  19 de outubro de 2010

    Adorei todos os looks, mas o meu preferido eh o ultimo!!!

    Bjsss

    Responder
  10. Amey os looks! Principalmente o das mais cheinhas!
    Bjssss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Responder
  11. Oiee Wanessa 🙂
    Confesso que eu acho o MÁXIMO quando vejo looks de meninas mais cheinhas nos blogs. Sabe pq? Pq menos da metade do mundo tem o corpo fininho como a gente sempre vê por aí. Obvio que todas as roupas ficam boas, mas soluções pra quem tem mais “carne” ngm dá hehehe

    Ahhh, o vestidinho do primeiro look é um arraso! 😉

    Bjão

    Responder
  12. Adorei as sugestões… Pra trabalhar prefiro usar uma legging, com sobrelegging, sapatilha e um casaqueto ou camisa xadrez por cima. Adoro sobreposições nesses dias meio termo, que é frio, aí esquenta, e de repente esfria de novo….

    beijinhos

    Responder
  13. Eu adoro coisa plissada!

    Responder
  14. Misterio esclarecido no meu blog sissy ysaasusayasgyashuahaus’ e que boom q vc conseguiu baixaar direitinho =DDD adoreei o post, looks lindos *-* eu geralmente me visto de acordo com o meu humor, tem dias que estou no estilo menininha meiga, outros um estilo meu do rock (que geralmente é o q eu mais uso) e por ai vaai hahaha. bjsbjs! ;D

    Responder
  15. Adoro looks com vestidinhos, esse primeiro é perfeito! Looks confortáveis, com jeans também me agradam muito!

    Camila F.

    Responder
  16. Marianna

     /  19 de outubro de 2010

    bom, eu ainda nao estou na facudade, entao vou pra escola com a droga do uniforme feeio… mas fazer o que, ne? rsrs
    Adorei os looks e dicas… beijos!!

    Responder
  17. Nossa eu AMO jeans e casaquinho preto,tenho varios!e sapatilha pra completar
    beijos

    Responder
  18. Deixa eu perguntaaaarrr…. Menina, sabe uma coisa que eu amo [e é meio brega?] são aquelas touquinhas tipo hippie, meio Bob Marley. Sabe? Aquele tipo que você até pode fazer de boina, mas que o uso típico é colocar o cabelo todo dentro [tipo pra esconder o dread??? Sabe???
    Aquilo é um pecado de moda?
    Eu amo esconder minha juba em dia de descabelamento!
    Amei as idéias de looks! Beijos e ótimo restante de semana!

    Responder
  19. Adorei os looks, que lindoos.
    e a sapatilha é mesmo confortavel, combina com todos os looks !

    beeijos

    Responder
  20. Adorei os looks das mulheres mais cheinhas. Elas mostraram que dá pra se vestir bem e com estilo, mesmo estando acima do peso!
    Beijos

    Responder
  21. Jenny

     /  19 de outubro de 2010

    Amei os conselhos! São práticos, para quem tem problemas para se vestir rápido e com estilo. Quero conselhos depois!

    Bjuz

    Responder
  22. Mto legal o post, euzinha sempre levanto da cama as 7:30, mas só acordo literalmente as 9hs…hahahaha
    blog mariaassanhada

    Responder
  23. o blazer preto não tem erro nee! adoooro!
    beeijos

    Responder
  24. Oi Wanessa. Adorei os looks que você mostrou, super perfeito para várias ocasiões.

    Bjoss
    Mel

    Responder
  25. Que lindo o primeiro vestidinho ameiiiiiiiiiiiiii de paixão .. Bjokas

    Responder
  26. Wan,
    gamei no vestidinho florido da foto 1. Que delicado!
    Já vi que não é nacional…
    Beijoo

    Responder
  27. Quando eu tava na faculdade costumava usar roupas bem leves, sapatilhas ou botas, flats. Porque fazia estágio e não rolava andar de bus de saltão rs. Bjs

    Responder
  28. Magda Cristina

     /  20 de outubro de 2010

    Estou adorando as dicas do seu blog; neste caso é mais que pratico uma camisa branca, casaquinho basico preto,rs , um jeans e um scarpim…pronto pratico e rapido.rs

    Responder
  29. Wan, querida, você é uma fofa e este post está mais fofo ainda! Rs!
    Lindo!
    Beijos de toda a equipe! 😉
    http://www.maosdaterrabrasil.com.br

    Responder
  30. Estilos Conectados

     /  20 de outubro de 2010

    Adorei as dicas de look! eu sou mt básica! Vou no tenis, camiseta e jeans por pura preguiça! 😦

    Beijo!

    Responder
  31. Achei todos lindos, mas os que eu mais curti foram o 3 e o 4. Adorei o post.

    Responder
  32. oio flor!!
    gopsoto de lokks mais casuais, bem clean!
    adorei as indicações, porém somente o vestido é impossível de se usar onde estudo, frio demaissss e vento demaissss
    kkkkk
    super beijo!!

    http://belezadoce.blogspot.com

    Responder
  1. Tweets that mention Hoje vou assim! | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

