Blusas de New York

Por: Wanessa Oliveira

Hey leitoras, tem um recadinho para dar à vocês, amanhã começarei a trabalhar então não sei como ficará a situação do blog. Vou avisando logo, não abandonarei o blog até porque fiz muitas amizades aqui e está sendo cada dia mais prazeroso postar e ver que grandes resultados estão sendo vistos por mim como para vocês também! Ok?!

Então, como um dos assuntos mais falados por aqui ultimamente tem sido verão e como as férias estão prometendo chegar de cara nova, vamos ao que interessa. As blusas serão hits pra complementar seu look e a escolhida de hoje foram os modelos de New York uma cidade que eu tenho muita vontade de conhecer.

Espia só, cada modelo mais descolado que o outro, um com a sua cara!

Qual vocês gostaram? Conta aí!

PS: Quem quiser blusas de outros países deixa aqui nos comentários, blz?

Beijos e ótima semana pra todo mundo que passar aqui 😉

Segue a gente @Diadebrilho

Imagens: Fashiolista

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

25 Comentários

  1. Lindas bluusas!
    Veja pelo lado bom, vai começar a trabalhar, ganhar dinheiro pra comprar suas coisas, roupas e postar mais novidades 😉
    beijinhos e bom trab!

    Responder
  2. Marianna

     /  24 de outubro de 2010

    Ameis as que vc amou e a primeira tambem…
    Poe aí as t-shirts de Paris (torre eiffel) ou Inglaterra… amo
    Beijos!!

    Responder
  3. Que legal que vai começar a trabalhar, isso é ótimo, super gostoso 😀
    Adorei as t-shirts

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Responder
  4. amei a 1ª, fica linda com leggings!

    Responder
  5. eu pus um novo post no http://stylecorner.comoj.com/ , as minhas unhas (novamente) ehehe, obrigada pelos teus comentários bjsss

    Responder
  6. Natalia Barnabá

     /  24 de outubro de 2010

    Espero que não nos abandone mesmo, viu? hahahaha
    Adorei as blusinhas!
    Beijos

    Responder
  7. Boa sorte no trabalho wanessa!Sucesso linda
    liindas blusas,adoraria saber aonde comprar
    beijos

    Responder
  8. Que boom que gostou das dicas flooor! =DD
    eu adoreei seu post, essas blusinhas são liindas *-*
    ameeei a 1°, mas as outras tbm são lindas lindas!!

    aqui meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7290485180697691948&rl=t
    me adc siim =DD

    e boa sorte no trabalhoo! parabééns =)

    bjsbjs

    Responder
  9. Aee, boa sorte no novo emprego *-*
    Adorei a blusa de manga comprida, queria pra mim.

    Beeijo

    Responder
  10. A terceira é minha preferida, adoro essa cara de meio podrinha, sabe. Amei mesmo. Queria muito onde tem? Bjs, flor e ótima semana. Ah, boa sorte no seu novo trabalho e fica tranquila que dá pra conciliar. Eu faço os posts de noite, é corrido, mas é gostoso.

    Responder
  11. Bruna

     /  24 de outubro de 2010

    Lindas as blusas! Ah flor, mas é por uma causa nobre! Ajeite sua vida depois venha aqui para o blog! Sentiremos sua falta! Não demora não! Rs

    Beijos e boa sorte no trabalho!

    Responder
  12. Muita sorte no trabalho!
    Me apaixonei pela blusa preta 😉 lindaa

    Bjs

    Roberta L.

    Responder
  13. Amei as três primeiras e a última!
    Também voto em blusas [tradicionalérrimas também] de Paris e da Inglaterra.
    Super sorte pra ti no novo trabalho!
    Beijos e ótima semana!

    Responder
  14. Oie…. Amei as 3 últimas …lindas demais. Queho Já!!!!!

    bjuuuu

    Responder
  15. Dona Matilda

     /  25 de outubro de 2010

    Adoreii a da NY loves me! haha.. quero uma dessa!!!

    Bjaoo

    Responder
  16. Amei as pretas e a ultima branca..
    eu quero ='[
    beeijos

    Responder
  17. Adoro t-shirts de NY!
    Essa “NY s2’s me” é ótima hahahaha!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    Responder
  18. Que lindas, adorei a última!!!

    Camila F.

    Responder
  19. F-utilizando

     /  25 de outubro de 2010

    Essa preta de coração dourado ta um luxo só!
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

    Responder
  20. Adoroo essas camisas. Gostei da preta com um coração dourado!
    Flor, toda sorte do mundo no seu novo emprego e não abandone a genteee!! hahahaa
    Beijinhos

    Responder
  21. Eu to in love com t-shirts, já comprei várias! Minha preferida foi a NY loves me.

    beijinhos

    Responder
  22. Ahhh, e boa sorte no novo emprego!

    Responder
  23. Gostei, usaria todas. Mas amei a primeira e a última, acho q são legais pra usarem com legging.
    Bjs…

    Responder
  24. Amei as blusas, super confortaveis e dao um tchan no look.
    Bjoss
    Mel

    Responder
  1. Tweets that mention Blusas de New York | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

