Militarismo Animal

Por: Wanessa Oliveira

Ta aí uma aposta nova pra renovar seu guarda roupa o militarismo animal que vem com tudo, aposte em cores como verde-musgo, cáqui, cinza, azul marinho e claro estampas de bichos pra complementar o look que por sinal fica uma combinação perfeita! Quer ver só?

Eu aposto e muito nessas peças, vou começar aderir e já! E vocês? Conta pra gente!

PS: Ah e aproveitando o engate, estão abertas 2 inscrições pra trabalhar aqui no blog – falando de maquiagem e música, quem tiver interesse entre em contato comigo – diadebrilho@gmail.com aguardarei vocês!!! #Precisomuito 🙂

Beijinhos e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

18 Comentários

  1. Aiin que tomara que caia leeendo! *.*
    Eu queero \o/

    Beijo

    Responder
  2. adoreiii o estilo…e essas peças q vc colocou logo no incio sao lindas!!! 😉 =*

    Responder
  3. os looks tão super lindos, adorei! to encantada hehe

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Responder
  4. Estou adorando esse militarismo animal!!!
    Coisas lindíssimas.
    Adorei os looks que vc montou, um charme!
    Beijinhos

    Responder
  5. Amei os vestidos. *.*
    Lindo demais!
    Bom feriado!
    beijos

    Responder
  6. Adorei a dica! 😉
    Gosto muito de roupas em tons de oliva, cáqui, bege… Acho que combina com qualquer estilo! Estampas animais: outra coisa que amo! Nos detalhes dos acessórios mais ainda.

    Bjinhos, flor! ♥

    Responder
  7. F-utilizando

     /  2 de novembro de 2010

    Militarismo é tudo e misturado com animal print nem se fala! e as duas tendências continuam sempre em alta neaah?
    :*

    Responder
  8. Adorei o post!!!!
    Beijos

    Responder
  9. Amei o tomra que caia!!!
    E o primeiro look eu totalmente usaria, tipo, agora!
    Beijos! Ótima semana! [que começa oficialmente amanhã, né?!] 😉

    Responder
  10. aaaaaa adorei imenso o casaco branco *.* eu era capaz de o usar com os olhos tapados!!!

    Responder
  11. É da serie “the luxe” sissy, eu suuuper recomendo *-* se vc gosta de gossip girl tenho certeza q vai gostar! pke é mto parecido.. só q se passa nos tempos de antigamente.. aah, tbm não curti mto meu lay =/ em breeve eu troco! não to achando o antigo no meu pc ¬¬’ kkkk’ meu halloween tbm não foi ndaa empolgante viu =x kk’ aah, estilo militarismo animal, eu acho LIIIIINDO *-* comprei uma jaquetinha esses dias meio estilo militar q achei uma graça *-* e eu tenho um vestido MTO parecido com esse bege de tarracha, a diferença é q o meu é azul escuro.. bjsbjs sissy 😀

    Responder
  12. regatabranca

     /  2 de novembro de 2010

    Amei esse coletinho verde! Quero djá!!!

    Beijosss

    Responder
  13. Larissa Rehem

     /  3 de novembro de 2010

    Adorei o vestido tomara que caia da primeiroa montagem!!

    Beijos Wanessa!!

    Responder
  14. Que lindas as peças!
    Demais!!!
    Beijos

    http://umbrinconopalheiro.com/

    Responder
  15. Dona Matilda

     /  3 de novembro de 2010

    Quero TODAS as peças que vc colocou!!!
    Lindassss!!
    Militarismo é vida!

    Responder
  16. Uhuu , que venha os militares tbm 🙂 ta linda essa tendencia adoro verde 🙂

    bjinhos
    http://garotablack.blogspot.com/

    Responder
  17. Ameiiii a seleção das peças, super lindassssssss!
    Tendência militar é uma das minhas preferidas 😉
    Beijossssssss, Jaque

    Responder
  18. Marianna

     /  3 de novembro de 2010

    Acho lindo o estilo militar, que super combina com animal print, beijo!!

    Responder

Deixe um comentário

