Roupa certa pra Balada!

Por: Wanessa Oliveira

Tá certo eu sei, todo mundo já ficou na maior dúvida do que vestir pra ir a balada, curtir um bom som, ficar com os amigos ou namorado e se divertir sem ter hora pra acabar.
Mas calma, você tem várias opções de como se vestir pra balada, basta escolher se quer algo mais simples, básico, elegante, bonito mais a dica mais importante é que seu look seja confortável pra você se sentir bem, beleza?
Abaixo estão algumas dicas de looks. Quanto a make acho que você pode se maquiar do jeito que quiser, contando que não esqueça do bom senso, lembre-se ele é seu melhor amigo!

Básico

Simples

Elegante

Pronto! Eu vou de 1 e não se fala mais nisso e vocês?

Beijos!

PS: Meninas esta  semana não vai ter post da @Oficial_Barbie e @Nattdias todo mundo na correria!!

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

22 Comentários

  1. Eu preferi a 3 opção, da um pouco mais de glamour, ja q a pedida é uma night!!!

    Bjinhos

    Responder
  2. Adorei os looks!
    Depende da balada pra usar cada um né?
    Em geral, eu prefiro o 3. 🙂
    Beijo!

    Responder
  3. Eu vou de número 2. Adoro um vestidinho na balada!!! rs
    Adorei as tres opções!!!
    Beijinhos

    Responder
  4. oi querida,
    amei todos, meu preferido foi o 3.
    Amei o make do post anterior.
    Estou seguindo o blog no twitter, é @dudsparrow
    boa semana
    ;*

    Responder
  5. Eu vou de 2 😀

    Responder
  6. Vou de 3, achei linda!
    A 2 também é uma outra opção.
    Bjs…

    Responder
  7. Eu vou bem perua de 3! rs

    Concurso cultural no blog sorteia uma latinha Intimus by Reinaldo Lourenço, participe! http://tinyurl.com/2bkm4sm

    Responder
  8. Adorei os looks!!
    Onde compra tudo isso??
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    Responder
  9. Ótimas sugestões, todas lindas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Responder
  10. Falou tudo!! A roupa pra balada tem que ser confortável, senão você nem curte a noite.
    Adorei o look 1. Um básico nada básico!! rsrs
    Beijos e bom fim de semana

    Responder
  11. bem…na verdade eu nao sei, mas axo q usaria um vestido mas mais discreto q o 2, hehe…bom fds 😉 =*
    http://www.polysousa.blogspot.com

    Responder
  12. Dona Matilda

     /  12 de novembro de 2010

    Ahhh.. eu tbm vou de look 1!!!
    Linda.. mas simples!!

    Responder
  13. Marianna

     /  12 de novembro de 2010

    Bom, acho que não iria com nenhuma das três… :p
    Iria assim: saia de paetês + sandália abotinada preta + t-shirt divertida + colar + bolsa de corrente = amoo!!! Beijo.

    Responder
  14. Adorei as dicas de looks!
    Super balada mesmo 😀

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    Responder
  15. Eu não sou nada simples na hora de me arrumar pra balada. Adoro colocar um vestido curto com algum detalhe e saltão.
    beijinhos

    Responder
  16. Adorei o terceiro!!

    Da uma passada no meu blog, tem post novo
    e se puder comenta.
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Beijinhos,
    xoxo

    Responder
  17. Ameei o n° 1 *-*
    Muito liindo!
    beeijinhos 😉

    Responder
  18. O look 3 é o melhor! Eu adoro ficar brincando no looklet, me salva do tédio rs

    http://naominray.wordpress.com/

    Responder
  19. amei e cobiçei totalmente o terceiro look…bjus
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    Responder
  1. Tweets that mention Roupa certa pra Balada! | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

