Biquínis e Maios verão 2011

Por: Wanessa Oliveira

Ta aí praia, verão e muito calor isso todo mundo já sabe, mais o que importa nesta estação é estar bem vestida com peças lindas e confortáveis pra você curtir o sol sem medo de ser feliz, certo?

Trouxe algumas dicas básicas especialmente para as gordinhas que se acham que estão esquecidas, vocês não estão viu?!

Para as cheinhas a regra é básica prefira modelos de maiôs com a modelagem mais larguinha na parte inferior, no sutiã escolher modelos bem estruturados, laterais reforçadas, suportes abaixo do bojo, peças com decote em V e U , pois favorecem o corpo das mulheres que possuem seios grandes. Abusar nas cores escuras e linhas nas verticais que dão a impressão de afinar a silhueta.

Evitar laços muito grandes, franzidos, babados, excesso de estampas, ou seja, tudo que proporcione mais volume, a proposta é reduzir tudo o que possa dar a impressão de aumentar as formas do corpo. O maiô pode ser mais cavado na parte inferior, que proporciona a impressão de um alongamento das pernas.

Agora para as magrinhas não tem restrição pra biquínis, abusem a vontade das peças com estampas bem divertidas e cores cítricas, troque a parte de cima ou a de baixo, como preferir e opte por uma cor lisa, assim você deixa seu biquíni de cara nova.

E aí meninas, já se decidiram como se vestir neste próximo verão?

Beijinhos e segue a gente @Diadebrilho

Fonte: Maios GG 

Post seguinte
Deixe um comentário

14 Comentários

  1. Seu blog é um mimo! adorei 😀
    Venha conhecer o nosso também!

    Beijos!
    http://tudoorna.blogspot.com/

    Responder
  2. Então sissy, tem pooooucas palavras antigaas, mas.. são pouquinhas (pelo menos nessa versão) :DD eles devem ter mudado mtaaa coisa da versão antiga pra essa graças aos leitores da saga crepusculo, que ficaram curiosos em ler *-* sobre seu post, adoreei as dicas… ainda não sei quais vão ser meus biquinis.. sempre compro em dezembro e tals =D bjãão! ^^

    Responder
  3. hum…aqui em recife eh verão quase o ano todo, eh taaaaaaaaaoooo bom, hauhauhau…tem cada biniqui tao lindo nas lojas, ai ai, hehe… bom restinho de feriado 😉 =***
    http://www.polysousa.blogspot.com

    Responder
  4. Amei as dicas! Só que eu sou uma gorducha à parte: sou despeitada! #PoucoPeitoFeeling hahahahahaha
    Daí, tirando a parte de bustiês muito estruturados e sustentadores, amei as dicas de maiô!
    Beijos!

    Responder
  5. Ficou bem legal teu post, flor. 🙂

    Só uma dica.
    Magrinhas podem usar tudo, ok. Mas tem aquela coisa, né. Biquínis apropriados pra quem tem pouco/muito peito, quem tem muito/pouco quadril… Essas coisas. 😉 Acho que seria legal falar sobre isso!

    Outra coisa, ando correndo demais, e não tive oportunidade de passar aqui todo dia, perdão!
    Mas mesmo que eu não comente, eu dou um pulinho pra ler, viu?! 😉

    Beijão, flor!

    Responder
  6. Andressa Schneider

     /  16 de novembro de 2010

    Eu estava morrendo de saudades daqui! Fiquei um tempinho off, mas agora voltei e vim correndo conferir. Muito legal a tua proposta de incluir todos os tipos de corpo 🙂 Eu ainda não faço a mínima idéia de qual vai ser meu biquíni nesse verão! beijoo :*

    Responder
  7. Larissa Rehem

     /  16 de novembro de 2010

    Biquini com certeza!!!
    Mas estou namorando um maiô tem um ano mais ou menos, acho que desta vez eu o compro!!

    xD

    Responder
  8. adoro biquinis! Já renovei meu estoque pra este verão!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    Responder
  9. Oiee, adorei as dicas, o verão está chegando e temos que ficar ligadinhas pra saber o que valoriza nosso corpão na praia née
    heheh
    bjuss

    Responder
  10. AMO maiô, mas não dá para tomar muuuito sol né, só se for em uma piscina… então eu vou de biquine mesmo! Beijos

    Responder
  11. Marianna

     /  16 de novembro de 2010

    O verão é uma delícia! Abuso dos shortinhos e saias com regatinha e blusas bem fresquinhas! O biquíni que eu mais gosto é cortininha em cima e nem muito pequeno nem muito grande embaixo… Como tenho bastante peito, o ideal seria com bojo, mas não fica legal em mim… Beijo!

    Responder
  1. Tweets that mention Biquínis e Maios verão 2011 | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

